segunda-feira, 29 de outubro de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 39 - Prefiro ficar aqui
Chaz: Alô?
Justin: CADÊ A MELANIE? QUE QUE ACONTECEU COM ELA? FALA QUE ESSA HISTÓRIA É MENTIRA PELO AMOR DE DEUS! (desesperado)
Chaz: Calma bro, é, é verdade, mas a policia já está atrás dela.
Justin: Desde que dia isso? Porque não me avisaram? QUE MERDA EU NÃO PODIA TER AGIDO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, EU PEDI PRA ELA TOMAR CUIDADO!
Chaz: Ein?
Justin: (Respirei fundo) O Liam, ele mandou um sms no celular da Mel, falando que eu iria abandoná-la pra sair em turnê e que ela iria ser todinha dele. Eu respondi dizendo pra ele não mexer com ela, mas não comentei nada com ninguém e apaguei o sms.
Chaz: Cara, não acredito que você fez isso. Deveria ter contado pra mim, pro Rick seilá.
Justin: Droga, vou voltar pra Atlanta agora. Tchau.
Chaz: Você ainda tem uma semana de shows JB.
Justin: Não importa. As beliebers irão entender, eu as conheço melhor do que ninguém. Tchau.
~Chamada Off~
Justin: SCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTER (Gritei)
Scooter: Que foi cara? Aconteceu alguma coisa?
Justin: Aconteceu, e eu tenho que voltar pra Atlanta agora!
Scooter: O que? Como assim? Você não pode voltar agora.
Justin: A Mel foi sequestrada pelo psicopata do ex- namorado dela, e eu vou voltar pra encontrá-la custe o que custar.
Scooter: Nossa, sendo assim eu adio os shows, e eu vou com você. Avisa sua mãe. Vou providenciar as coisas pra gente ir ao heliporto.
Justin: Valeu Scoot.
Sai do meu quarto de hotel e fui até o da minha mãe que era ao lado.
~Bate na porta~
Pattie: Filho? Aconteceu alguma coisa? (abrindo a porta)
Justin: Sim mãe, aconteceu. A Melanie foi sequestrada pelo ex dela,  eu estou voltando pra Atlanta com o Scoot, vim avisar só.
Pattie: (Assustada) Meu Deus! Será que ela tá bem? Mas e os shows?
Justin: não sei... O Scoot vai adiar os próximos shows. Nós vamos na frente com o meu jatinho, depois você vai com o resto da equipe pode ser?
Pattie: pode, mas não acha melhor o Kenny ir com vocês?
Justin: Não vamos precisar. Tchau mãe
Pattie: Tchau bebê. (Abraço)
Quando estávamos indo em direção ao heliporto, entrei no twitter e tweetei: “Não galera, eu não sabia do sequestro da Mel, mas estou voltando pra Atlanta nesse momento, obrigado pela força” “Aviso vocês sobre qualquer coisa #TEAMBIEBER” Longas 3 horas se passaram e finalmente pousamos em Atlanta.
Eu peguei meu carro e Scooter o dele seguimos pro condomínio. Chegamos e fui até a casa da Mel, concerteza todos estariam lá.
~Tocando a campainha~
Sophia: (Abrindo a porta) Justin? (Surpresa)
Justin: Oi Sophia (disse entrando)
Chaz: Oi bro (Abraço)
Justin: O que aconteceu com ela cara?
Chaz: A gente não sabe de nada ainda.
Justin: nada? Nenhuma pista?
Jasmine: Infelizmente (Disse descendo as escadas junto com o Rick)
Justin: E porque não me avisaram?
Rick: Eu tentei, mas ninguém aqui deixou.
Sophia: Você tava trabalhando.
Justin: Mas deveriam ter me avisado.
Chaz: Agora não adianta discutir você já tá aqui mesmo.
Justin: Se aquele cara fez alguma coisa com a Melanie, eu juro que mato ele.
Rick: Claro que mata. (irônico)
~POV Melanie \/~
Liam: Melanie, acorda!
Melanie: (abri os olhos lentamente)
Liam: Bom dia princesa.
Melanie: Bom dia o caramba. E NÃO me chame de princesa, ODEIO que me chamem assim.
Liam: (ri) Deveria estar me agradecendo por não te manter aprisionada.
Melani: Mas é quase isso.
Liam: Se você colaborasse, já estaria na sua casa com os seus amiguinhos ridículos.
Melanie: Melhor que você, que não tem nenhum. E eu NUNCA vou colaborar, prefiro ficar aqui o resto da minha vida ao ter que fazer sexo contigo.
Continua...
Prévia do próximo capítulo:
Fiquei trocando de canais, procurando algo interessante para ver, até que vi uma reportagem falando que o Justin estava em Atlanta.
-
Fiquei de boca aberta, com a preocupação das beliebers comigo.
-
Rick: Alô?
Melanie: Oi Rick
-
Liam: (...) AGORA VA SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
-
Senti meu coração apertar, fiquei com mais raiva do que estava antes.
-
Ela tremia e chorava tanto que até soluçava.

Hey babies, estou amando os comentários de vocês, continuem assim, haha <3
Desculpem-me pelo capítulo meio pequeno, é que eu fiz a contagem de linhas errada e já tem mais de 10 capítulos pra frente que ja estão prontos, então não vou poder mudar :s
Se vocês tiverem twitter ou facebook me passem please :3
Amo vocês, beijustin com gostinho de pizza.

 


3 comentários:

  1. Esse Liam é um FDP heein, to adoraando a IB.
    Continuuua logo, por favor !
    ass: Letícia Santos.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAA MEU DEUS, CÊ QUER ME MATAR NÉ?

    ResponderExcluir
  3. To adorando, continua.

    By: Dani

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png