quinta-feira, 25 de outubro de 2012

This Is My Destiny


(kra esse sorriso, s2s2s2)

Capítulo 38 -  #ToFindMelanie

Alguns minutos depois, eu estava completamente nua em cima daquela cama, e Liam estava só de cueca, em cima de mim. Não deixei de reparar, que ele estava bem mais malhado e mais...sexy do que antes, mas eu só conseguia sentir nojo, nojo do cara de cabelos loiros e olhos verdes, que eu jurava ser o amor da minha vida há dois anos atrás, e hoje, ele está aqui, me forçando a transar com ele.
~POV Jasmine \/~
Já era tarde, 00:36 e a Melanie ainda não tinha aparecido. Ela deve ter esquecido, mas não é do gênero dela se esquecer. Quando decidi ligar pra ela, alguém tocou a campainha da minha casa, e eu pensei. “Aleluia, achei que não viria mais.”
Rick: A Mel está ai?
Jasmine: Não, e-la não tá. Eu achei que fosse ela agora, porque era pra ela ter vindo pra cá às onze.
Rick: Eu já fui na casa do Chaz e ela não está lá, já liguei no celular e dá fora de área. A Sophia está preocupada com ela.
Jasmine: A Sophia né? Claro (irônica)
Rick: É a Sophia...Eu também estou mas...
Jasmine: Deixa, vamos procurar ela por aí, ela deve estar em algum lugar aqui perto.
Rick: Ok.
Eu, Chaz, Sophia e Rick saímos pelo condominio e depois rodamos quase que Atlanta inteira atrás da sem noção da Melanie. Já eram 4 horas da madrugada, e a Mel ainda não tinha aparecido, nem sinal dela.
Chaz: A gente tem que avisar a polícia.
Rick: E o Justin.
Sophia: A policia eu acho bom avisar, mas o Justin NÃO pode ficar sabendo, ele está em turnê agora, se ele ficar sabendo disso, ele vai pegar o primeiro avião que ver pela frente e voltar pra cá.
Jasmine: Verdade, ele está trabalhando e não pode ser atrapalhado agora, ele está fazendo milhões de beliebers sorrirem nesse momento.
Chaz: Tá de madrugada.
Jasmine: cala a boca.
Rick: Eu não acho, o Justin é namorado dela, ele tem que saber que a Melanie pode não estar bem.
Chaz: Se até amanhã ela não aparecer, a gente avisa.
Alguns minutos depois...
Jasmine: Já pensaram na possibilidade de que ela pode ter sido sequestrada?
Sophia: SEQUESTRADA? O QUE? AI MEU DEUS! (começou a chorar)
Rick: Calma Sô. É só uma hipótese.
Chaz: Que pensando bem pode ser verdade. O Liam disse que não iria deixá-la em paz até consegui o que queria, e agora o Justin e a Rosalie estão fora.
Sophia: LIGA PRA POLÍCIA RICHARD, AGORA!
Rick pegou seu celular e discou o numero da polícia local, mas eles disseram que para ser considerado desaparecido precisa de 24 horas. Mas em 24 horas muita coisa pode acontecer. Até que ele teve a brilhante ideia de dizer que Melanie Froncked era a namorada de Justin Bieber e bingo, na hora eles já arranjaram uma equipe de busca.
Jasmine: Agora é só aguardar.
~POV Melanie \/~
Eu estava com vergonha e constrangida por estar naquela situação. Mas GRAÇAS A DEUS antes que ele pudesse fazer o que eu mais temia, seu celular tocou.
Liam: DROGA! (Disse saindo de cima de mim)
Respirei aliviada.
Ele falou com um tal de Jake por uns 15 segundos mais ou menos. Só ouvi um “Estou indo”. Eu ainda estava soando frio, ou melhor, soando congelado.
Liam: Hoje você teve sorte. Dá um jeito de se vestir, eu vou tomar uma ducha fria pra acalmar meu amiguinho aqui. (Apontando para sua parte intima, ainda coberto pela cueca) E vou dar uma saida. Você fica aqui.
Melanie: E como queria que eu saísse? (disse irônica)
Liam: Aiai... Você fica ainda mais linda bravinha desse jeito.
Antes que eu pudesse abrir a boca ele saiu do quarto, voltando em alguns minutos.
Liam: vim ver se conseguiu colocar roupa (riso) Percebi que não.
Respirei fundo novamente e disse:
Melanie: Poderia pelomenos me tirar dessa coisa? Meu pulso está latejanto e já está ficando vermelho.
Liam: Tudo bem. Não quero que você se machuque.
Ele me libertou daquela algema, senti um alívio bem grande.
Liam: Eu volto em algumas horas. Nem adianta tentar fugir. Fique a vontade bebê.
Ele saiu do quarto e fechou a porta, não ouvi barulho de chave, tenho certeza de que não trancou a mesma.
Mas agora, BEBÊ? Deu vontade de socar a cara dele.
Peguei minhas roupas e as vesti. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e sai daquele quarto. Desci as escadas e olhei ao redor, tinha uma espécie de alarme em tudo quanto era porta e janela. Concerteza não tinha como eu sair dali.  Fui em direção a cozinha, já estava de madrugada, eu não havia jantado e estava morta de fome. A casa estava em perfeito estado, tudo limpo e arrumado, Liam provavelmente deve estar ficando aqui. Abri o armário e peguei um pacote de macarrão instantâneo, e depois fui procurar um telefone, celular, qualquer coisa.
Na sala, o telefone estava mudo, então decidi revirar aquela casa, em busca do meu iPhone, que o Liam concerteza escondeu em algum canto.
Depois de tanto procurar, o idiota tinha deixado dentro do armário de uma sala que tinha várias fotos. Que burro.
Tentei ligar pra Jasmine, Rick, Chaz e Sophia mas não conseguia falar com nenhum deles, não tinha nada de sinal. Estava com sono, peguei meu celular e deixei onde estava,  e reparei que em uma das estantes da sala havia um porta-retrato com uma foto minha e dele nos beijando, outro com a gente fazendo caretas e pensei “Legal, o psicopata ainda gosta de mim”. Fui novamente ao quarto, me deitei e logo dormi.
No dia seguinte de manhã...
~POV Chaz \/~
A policia estava a procura da Mel, procuraram em Atlanta toda e algumas cidades vizinhas.
Estava mexendo na internet pelo notebook da Mel, e não gostei nada do que vi.
Chaz: Ai não é possível! Gente venham aqui!
Rick: Que foi cara?
Jasmine: É alguma noticia da Mel?
Chaz: Não...Olhem! Está em TODOS os sites de fofocas a noticia do sequestro.
Sophia: Co-como isso foi acontecer?
Chaz: Não sei, mas aquele policial filho da mãe, deve ter contado pra imprensa, em troca de algum dinheiro.
Rick: Tem um lado bom nisso, mais pessoas podem ajudar na procura.
Jasmine: Não quero nem ver quando o Justin ficar sabendo disso...
~POV Justin \/~
Estava na turnê, fazendo o que amava, cantando para minhas beliebers, mas eu posso dizer que não estava, completamente, feliz. Eu estava louco de saudades da Melanie. Da minha Melanie. Da minha estressadinha.
Logo depois do almoço, decidi entrar no twitter para divulgar o show que eu faria mais tarde. A minha timeline INTEIRA estava usando duas tags, que estavam em 1º nos TTs do mundo. #PrayForMelF e #ToFindMelanie. Estranhei. Entrei nas minhas mentions e várias fãs haviam me mandado replys, perguntando se eu estava sabendo do sequestro. Espera, SEQUESTRO? A Mel foi sequestrada?
Me desesperei, peguei meu celular e liguei pra ela umas 7 vezes, mas nenhuma chamada foi atendida, então liguei pro chaz.
~Chamada On~
Chaz: Alô?
Justin: CADÊ A MELANIE? QUE QUE ACONTECEU COM ELA? FALA QUE ESSA HISTÓRIA É MENTIRA PELO AMOR DE DEUS! (desesperado)
Chaz: Calma bro, é, é verdade, mas a policia já está atrás dela.
Justin: Desde que dia isso? Porque não me avisaram? QUE MERDA EU NÃO PODIA TER AGIDO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, EU PEDI PRA ELA TOMAR CUIDADO!
Chaz: Ein?
Continua...
Prévia do próximo capítulo:
Chaz: Cara, não acredito que você fez isso (...)
-
Scooter: O que? Como assim? Você não pode voltar agora.
-
“Aviso vocês sobre qualquer coisa #TEAMBIEBER”
Hey mesninas, aqui está. O que acharam desse cap? Muuuuuitas coisas estão por vir, vai ser bem legal! Daqui 3 capítulos vai ter partes hots :x Beijustin procês morangas.  <3333
 3 comentários.

4 comentários:

  1. Awn , adooorei esse capitulo !
    Meu Deus , eles precisam achar a Mel looogo ;s
    to amando a IB , continua logo (:

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ameei. Tadinha da Mel, continuua. *-*
    ass: Letícia Santos.

    ResponderExcluir
  3. leitora nova hhehehe meu deusss que perfeita essa #ib CONTINUA LOGOOO. Poderia ler, seguir e indicar meu blog? muchlovebieb.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png