quarta-feira, 10 de outubro de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 35 - A Mel casou comigo

Quando sai lá fora me deparei com uma range rover prata. Eu e Rick ficamos conversando o caminho todo, fazia tempo que não conversávamos e riamos tanto. Por um segundo até esqueci pra onde eu tava indo e pra que.

Depois de uns 20 minutos nós chegamos ao aeroporto e meu sorriso se desfez.
Rick: Tá tudo bem Mel?
Melanie: O que você acha?
Rick: Calma! Só fiz uma pergunta.
Melanie: Das bem obvias né Richard?
Rick: Foi mal.
Melanie: Arg, desculpa. Muita coisa acontecendo.
Rick: Tudo bem.
Entramos no aeroporto e fomos procurar pelo Justin, Jasmine, Chaz e Sophia.
Estávamos procurando até que eu vi alguns paparazzi perto de um balcão.
Rick: Eles devem estar ali.
Melanie: É.
Atravessamos aqueles paparazzi e quando Justin me viu veio em minha direção e me abraçou apertado.
Justin: Mel...
Melanie: Justin...
Justin me soltou e disse:
Justin: Meu voo sai daqui 15 minutos.
Melanie: Eu sei...
Justin: Vou sentir sua falta.
Melanie: Eu mais ainda.
Justin: Sabíamos que esse dia iria chegar. Mas eu nunca imaginei que fosse tão rápido.
Melanie: Às vezes eu queria que tudo fosse mais devagar... Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo.
Justin: É difícil de acreditar... Até alguns meses atrás você se irritava só de ouvir o meu lindo nome. (Rimos)
Melanie: Eu te amo tanto... (Abaixei a cabeça)
Justin: Ei! Não chora. (Levantou meu rosto)
“Passageiros do voo 537 ultima chamada.”
Pattie: Filho, temos que ir.
Justin: Já vou! Mel, eu quero que você tome muito cuidado ouviu?
Melanie: Porque? (estranhei a pergunta)
Justin: Só... Fica atenta a tudo. Eu amo você.
Melanie: Eu também amo você.
Justin segurou meu rosto e selou nossos lábios. Nos beijamos como se fosse a ultima vez. Eu precisava senti-lo mais um pouco antes de ele ir.
Parei o beijo e ele me abraçou tão forte que eu cheguei a pensar que ele queria quebrar meu corpo ao meio. Depois se despediu de todos, Pattie me deu um abraço rápido e embarcaram. Foi o fim, ele foi embora. Ok, chega de drama.
Jasmine: Vamos embora?
Chaz: Vamos né, acho que não temos mais nada pra fazer aqui.
Rick: Vou levar a Mel e a Sophia. Flw vocês.
Jasmine e Chaz: Tchau.
Fomos pra casa em silêncio o caminho todo.
Melanie: Sô, pode dormir na minha cama, vou me mudar pro quarto da minha mãe enquanto ela está fora.
Sophia: Tá. Vai pra escola amanhã?
Melanie: Lógico, se eu perder aula ferra.
Sophia: Nossa, se fosse eu, já ia ficar chorando a noite inteira.
Melanie: Ficar chorando pelos cantos não vai fazer o Justin voltar mais rápido, só vai fazer com que essa espera dure mais. Aliás, eu vou ter que me acostumar com isso não é?
Sophia: Você tem razão.
Melanie: (Meio sorriso) Tô indo até amanhã.
Fui pro quarto da minha mãe e fui direto pro banheiro, tomei um banho quente e demorado de novo e é lógico que eu estava pensando no Justin.
Senti meus olhos arderem, eu já estava morrendo de saudades daquele idiota.
“Porque eu nunca sigo meus próprios conselhos?” Pensei comigo mesma. Se bem que se eu soubesse dar conselhos abriria uma barraquinha.
Saí do chuveiro, coloquei meu pijama e cai na cama, logo adormeci.
 2 semanas depois...
Eu, Rick e Sophia estávamos na sala a tarde, sentados no sofá sem nada pra fazer.
Rick: Eu não aguento esse tédio.
Melanie: Tá tudo parado.
Sophia: Concordo.
Rick: Mel...
Melanie: Que foi?
Rick: Eu tava aqui pensando...Lembra naquele verão, em que a gente foi pra Fortaleza?
Melanie: Qual?
Sophia: Aquele que vocês foram com o tio Marcelo e a tia Victoria.
Melanie: (Ri) Aquele que você não foi porque tava de castigo? (rindo)
Rick: (Ri) É, (ri) você quebrou o vaso da vovó que estava na família há 4 gerações.
Sophia: Vai se foder Richard, eu tinha 5 anos! (Eu e o Rick rimos)
Rick: Enfim, Mel, lembra?
Melanie: Aham, o que tem?
Rick: Você não podia estar namorando com o Justin.
Sophia: Porque ela não podia?
Rick: Porque a Mel casou comigo.
Sophia: (Gargalhada) O QUÊ?
Melanie: (Ri) Você ainda, lembra disso?
Rick: Lembro ué, a gente é marido e mulher, tem que pedir o divórcio...
Gente, o Rick ainda lembra disso, faz mais de 10 anos, (rindo) Fiquei de pé e tentando segurar a risada eu disse:
Melanie: Richard Froncked, eu estou me divorciando de você.
Sophia só olhava rindo.
Rick: Eu não aceito.
Melanie: COMO ASSIM NÃO ACEITA? TEM QUE ACEITAR ORAS, NÃO PODE MUDAR O ROTEIRO!
Rick: (Rindo) Só aceito com uma condição...
Sophia: Vish.
Melanie: Condição? Qual?
Rick: Hmmm, vamos ver... Você vai ter que ir pro shopping comigo mais tarde, quero você vestida com o pijama da Sophia.
Melanie: (O olhei séria) PIJAMA? DA SOPHIA? CARA EU NÃO VOU POR ROUPA DA HELLO KITTY MAS NEM A PAU! 
Rick:Você tem meia hora.
Melanie: Eu não vou fazer isso, não mesmo. Vai ser maior mico, e outra, aquilo foi só uma brincadeira...
Sophia: Ah Melanie, vai ser engraçado!
Rick: Então não vai, só que então eu vou contar pro Justin que a gen...(Interrompi)
Melanie: NÃAAAAAAAO (Tapando a boca dele) Rick, você não pode NUNCA contar isso pra ninguém, muito menos pro Justin.
Sophia: Ahhhhhhhh, agora vão ter que me falar, desembucha Richard.
Rick: (Sorrisinho vitorioso) Se apresse Melanie, o tempo está passando. (Sai)
Sophia: O que ele ia contar?
Melanie: Érr, então, gosta de bacon?
Sophia: Fala logo Melanie.
Melanie: Nem ferrando eu te conto.
Sophia: Valeu ai.
Melanie: Me dá logo seu pijama.
Sophia: Tá bom, vem!
Não acredito que o Rick iria contar o que aconteceu aquele dia. Se ele contasse, eu juro que me jogava de uma ponte. Ok, fui mega exagerada. Agora a Sophia vai ficar cobrando isso, droga.
Alguns minutos se passaram e eu já estava pronta. Com esse pijama:
Sophia: Você tá fofa.
Melanie: Vai sair com o Chaz, vai Sophia!
Sophia: (Ri) Até que não seria má ideia. Vem, o  Rick tá te esperando, você sabe que ele vai aprontar né?
Melanie: Sei...
Continua...

Prévia do próximo capítulo:

Qual meu talento? Ser a namorada do Justin Bieber? Rick só me acompanhava rindo
-
De repente eu só ouvir Rick me alertar gritando: (...)
-
“Eu vou te matar, cortar em pedaços e dar pros crocodilos comerem.”.
-
Justin: (...) vou te trazer um óculos de presente.
-
Sophia: Af Richard, não vai querer se intrometer na minha vida de novo né?
-
Senti minhas pernas estremecerem quando meus olhos se encontraram com os dele, e o medo tomou conta de mim.
Hey mesninassss, gostaram do capítulo? o próximo vai muuuuito engraçado, e o outro então, vai ser bem "suspense" e vai dar uma agitada nos próximos capítulos de TIMD. Comentem angels do meu s2 Amo Vocês. beijustin;*

2 comentários:

  1. muito bom, adoreeeeeeei!CONTINUAAAAAAAAA @whatbiebas

    ResponderExcluir
  2. wow fiquei curiosa agora hey vc naum continua a outra imagine naum ?

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png