quinta-feira, 18 de outubro de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 36 - Micos


Sophia: Você tá fofa.
Melanie: Vai sair com o Chaz, vai Sophia!
Sophia: (Ri) Até que não seria má ideia. Vem, o  Rick tá te esperando, você sabe que ele vai aprontar né?
Melanie: Sei...
Descemos as escadas e fomos pra sala, Rick estava encostado na porta brincando com as chaves do carro.
Melanie: Satisfeito?
Rick: (Surpreso) Você está muuuuito fofinha Melzinha. Ah, e amei a pantufa da hello kitty.
Melanie: (Revira os olhos) Gay!
Rick: Qual é Mel, vai ser divertido. Eu não vou aprontar com você, relaxa.
Melanie: Então pra quê isso?
Rick: Esqueceu que tem um monte de fotógrafos atrás de você agora?
Melanie: Ah, claro, já saquei, só quer que eu pague um mico mundial. Você é muito lesado, sério.
Rick: Também te amo, agora vem!
Rick me puxou e partimos em direção ao shopping. Ficamos o caminho inteiro em silêncio.
Assim que chegamos, adivinhem: Dezenas de fotógrafos começaram a tirar fotos minhas com aquele pijama ridículo. Apareceram algumas meninas pedindo autógrafo pra mim e eu queria saber o que elas viam na minha pessoa. Qual meu talento? Ser a namorada do Justin Bieber? Rick só me acompanhava rindo.
Rick: Quer um sorvete? De que sabor?
Melanie: Eu quero que você vá pra puta que pariu.
Rick: Esse sabor não tem. (Revirei os olhos)
Compramos o sorvete e começamos a caminhar pelo shopping, forçadamente. De repente eu só ouvir Rick me alertar:
Rick: CUIDADO COM A...poça.
Sim, eu havia escorregado e estava estatelada no chão, e cheia de sorvete de sensação nas minhas roupas e cabelo. PORQUE DIABOS TEM UMA POÇA D’ÁGUA NO MEIO DO SHOPPING? Pra variar, geral começou a rir de mim, e os fotógrafos começaram a tirar fotos. Olhei para o Rick com um olhar tipo “Eu vou te matar, cortar em pedaços e dar pros crocodilos comerem.”
Rick: Ér, que tal a gente ir embora? Já tá tarde né? (sorriso de lado)
Melanie: Seu filho da mãe!
Saímos correndo feito dois loucos pelo shopping e entramos no carro.
Rick: Mel, isso realmente não estava nos meus planos. Eu tentei te avisar.
Melanie: Muito tarde né Richard.
Naquele mesmo instante meu celular começou tocar, era o Justin.
~Chamada On~
Melanie: Oi.
Justin: (Risada)
Melanie: Mas que caramba, já foi parar na internet?
Justin: (Risada)
Melanie: PARA DE RIR INFERNO! (Falei irritada)
Justin: Desculpaê estressada. O que você estava fazendo de pijama no shopping? Ah, e quando voltar, vou te trazer um óculos de presente.
Melanie: Idiota.
Justin: Tô com saudades de você.
Melanie: Eu também estou Biebs.
Justin: Hum ficou pianinha agora?
Melanie: Não começa.
Justin: Tá tudo bem ai?
Melanie: Até que está. Como vai a turnê?
Justin: Está ótima!
Melanie: Que bom amor. Vou ter que desligar, cheguei em casa e eu preciso de um banho. Te amo.
Justin: Te amo também. Tchau.
~Chamada Off~
Saí do carro sem nem falar com o Rick, passei direto pela Sophia e entrei no meu quarto. Tomei banho e coloquei essa roupa:
~POV Sophia~
Mel e Rick chegaram em casa, a Melanie estava toda lambuzada de sorvete, passou direto por mim sem falar nada, ela estava bem irritada.
Sophia: O que aconteceu lá?
Rick: (Rindo) A Melanie escorregou numa poça d’água.
Sophia: (Ri) Nossa, palmas pra ela. Ou, eu to indo lá no Chaz, Kiss.
Rick: E pretende fazer o que lá?
Sophia: Af Richard, não vai querer se intrometer na minha vida de novo né?
Rick: Só fiz uma pergunta maninha. Tão de rolo?
Sophia: Besta, volto mais tarde.
Rick: Às 22:00 quero você na cama. (Ri)
Sophia: (Revirei os olhos)
Rick: Ai ai a convivência...
Saí de casa e comecei a pensar: “É possível eu estar gostando do Chaz? Só ficamos mais uma vez desde o aniversário da Jasmine, e faz muito pouco tempo que a gente se conhece. Será?”.
~POV Melanie \/~
Estava no quarto da minha mãe, olhando suas coisas, e em cima de um criado mudo, vi uma foto minha sentada no colo do meu pai quando tinha 7 anos. Senti uma lágrima escorrer pelo meu olho direito. “Você faz falta papai.”
~Alguém bate na porta~
Melanie: (Enxuga a lágrima) Entra!
Jasmine: Oi Mel.
Melanie: Oi Jazzy.
Jasmine: Te vi hoje no TV News. No shopping...
Melanie: Passou no jornal? OMB
Jasmine: Você disse OMB? Disse isso mesmo? Eu não to sonhando? OMB! (surpresa)
Melanie: Sim eu falei e daí? Não pode?
Jasmine: É que você é a Melanie a ME-LA-NI-E
Melanie: JUUUUUUURA JASMINE? Se você não tivesse falado eu nunca iria adivinhar (Ironica)
Jasmine: É que seilá, há pouco tempo atrás você não aguentava nem ouvir o lindo nome do Justin, e  hoje, é namorada dele.
Naquele instante abri um sorriso bobo em meu rosto, Jazzy tinha dito a mesma coisa que o Justin me disse antes de partir...
Jasmine: Mel? Mel? Melaniiie acorda minha filha! (Ela disse balançando as mãos em frente aos meus olhos)
Melanie: Foi mal, tava pensando.
Jasmine: (Ri) De boa. Tenho que fazer tarefa ainda, só passei pra dar um oi... Vai lá em casa mais tarde?
Melanie: Mais tarde que horas?
Jasmine: 23:00
Melanie: Tudo bem, bye.
Jasmine: Bye. (Sai e fecha a porta)
Horas depois...
Já eram 10 horas da noite, Rick estava estudando em seu quarto e a Sophia estava na casa do Chaz. Estava frio naquela noite, então peguei um casaco e saí andando por aí. Em meio a pensamentos, fui andando até parar em frente ao Blue Lagoon. Aquele lugar estava exatamente como naquela noite: Brisa suave, grama verdinha e molhada, céu estrelado. De repente, senti uma corrente de ar passar por mim, fazendo com que meus cabelos voassem, uma sensação estranha tomou conta de mim, parecia que alguém me observava de longe. Decidir ir pra casa, já que logo teria que ir na casa da Jazzy, mas alguém me impediu.
Senti minhas pernas estremecerem quando meus olhos se encontraram com os dele, e o medo tomou conta de mim.
Continua...
Prévia do próximo capítulo:
 
Melanie: Me deixa em paz por favor. (Meu coração batia acelerado)
-
Liam: Vamos terminar o que começamos naquela noite. Agora não tem Chaz, nem Justin pra socorrer você. (Sorriso malicioso).
-
Veio em minha direção e prendeu meu pulso direito na cama com uma algema.
-
(...) amor da minha vida há dois anos atrás, e hoje, ele está aqui, me forçando a transar com ele.
Olá girls, desculpas pela demora, é que eu esqueci de avisar que estava em um acampamento :x O que acham que vai acontecer no próximo cap.? gostaram desse?
Amo vocês, beijustin*
3 comentários.

3 comentários:

  1. Que massa, posta logo o próximo capítuulo !!
    Será que ela vai ser obrigada a transar com ele, ou alguém vai aparecer e salva ela ??
    CONTINUUA !

    ResponderExcluir
  2. A pessoa que postou o comentário acima fui eu, me chamo Letícia Santos.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaah continua logo paçoca >< tá pfto

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png