domingo, 7 de outubro de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 34 - Você também?

Melanie: MAS O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI DE NOVO RICHARD? (Ela disse berrando, enrolada na toalha)
Rick: O que você acha Melanie?
Melanie: Minha mãe não te falou que ela dormiu na Jasmine?
Rick: Se ela tivesse falado, pode ter certeza que eu não estaria aqui! E você Justin? Dormiu aqui?
Justin: Aham.
Rick: Isso NÃO foi uma boa idéia. Tô indo pra faculdade, flw vocês.
Justin: Impressão minha, ou ele ficou com ciúmes?

Melanie: Érr... Pode dar licença Jus? Vou me trocar, 10 minutos já to lá embaixo.
Justin: Ok. (saí e fecha a porta)
~POV Melanie \/~
Me troquei rapidamente e só passei lápis de olho e um batom clarinho.
Desci e Justin me levou até o colégio. Cheguei bem em cima da hora.
Na hora do intervalo, eu e as meninas fomos pra cantina. Comprei um pastel de carne e outro de bacalhau, uma barrinha de cereal e um suco de morango, elas pegaram os seus lanches e fomos pra mesa.
Jasmine: Tudo isso Melanie? (olhou com cara de espanto, afinal eu nem como direito na escola)
Melanie: É que a gente acordou atrasado, ai eu vim correndo e acabei não tomando café!
Sophia: A gente?
Melanie: Eu e o Justin.
Jazzy e Sophia se entreolharam e ficaram tipo “WTF?” e eu comecei a rir da cara delas.
Melanie: Calma, é uma longa história.  Ontem eu e o Bieber fomos ao cinema, ai quando a gente voltou, ele foi lá pra casa, queria água.
Jasmine: Mas ele não mora em frente a sua casa?
Sophia: Cala a boca Jasmine, deixa ela contar! (rimos)
Melanie: Então ai ele recebeu uma ligação do Scooter, e ele vai voltar a fazer turnês amanhã, mas vai viajar hoje à noite.
Sophia: Nossa, prima! Você deve ta mega triste!
Jasmine: Cala a boca Sophia, deixa ela contar! (rimos de novo)
Melanie: Ai eu pedi pra ele ficar lá em casa comigo, já que você foi dormir na Jazzy. Mas não rolou nada. A gente só dormiu junto.
Sophia e Jazzy: Awwwwwwwwwwwn!
O sinal bateu novamente e voltamos pra sala de aula. As aulas se passaram normalmente, e eu só pensava na ida do Justin pra outro país.
Assim que saímos do colégio, pegamos um taxi e voltamos pro condomínio.
Jasmine: Vou pra casa girls, até mais tarde, também vou ao aeroporto!
Melanie e Sophia: Até.
Eu e Sophia estávamos de frente a nossa casa e vimos que o carro da minha mãe estava na garagem.
Melanie: Que estranho, minha mãe em casa 3 horas da tarde?
Sophia: Estranho mesmo, era pra ela estar trabalhando.
Peguei as chaves na minha bolsa e abri a porta. Minha mãe estava na sala, pelo visto estava nos aguardando.
Melanie: MÃE O QUE SÃO ESSAS MALAS? (eu disse desesperada)
Rosalie: Filha eu...eu vou ter que viajar a trabalho. (ela disse chorando)
Melanie: O QUÊ? COMO ASSIM? VOCÊ TAMBÈM? QUANTO TEMPO? (gritei)
Rosalie: Porque também?
Sophia: O Justin tia, ele vai sair em turnê hoje.
Rosalie: Mel, eu não sabia...
Melanie: Fala mãe! (eu disse com os olhos lacrimejados)
Rosalie: Eu vou ficar 3 semanas fora. Vou pra Inglaterra.
Naquele momento desabei, as duas coisas mais importantes da minha vida vão viajar a trabalho, e eu vou ter que ficar aqui. Não sei se estou fazendo drama, mas isso é demais pra mim, eu não estava com um pressentimento bom. As viagens da minha mãe eu já estava acostumada, mas eu realmente não queria ficar sozinha, sem ela. Tudo bem que vai ter o Rick e a Sophia, mas eles tem seus compromissos. É estranho me sentir assim, não sou/era muito sentimental.
Rosalie: Melanie, achei que não ligaria! Você nunca ligou tanto pra isso!
Melanie: Mas antes eu tinha meu pai que ficava comigo... Quando não era ele que viajava, e outra, eu não me dava muito bem com você lembra?
Rosalie: Mel, me desculpa mesmo, mas agora não dá pra mim voltar atrás.
Melanie: Tudo bem... Você já vai?
Rosalie: Vou. Não vai dar pra eu me despedir do Richard, deem um abraço nele por mim.
Sophia: Eu dou tia.
Melanie: Tchau mãe... (dei um abraço apertado nela, eu já estava com saudade)
Rosalie: Tchau filha. Tchau Sô! (Elas se abraçaram)
Sophia: Tchau.
Minha mãe virou-se e foi para o aeroporto. Não quis ir, não estava mesmo afim de ter que ir duas vezes.
Melanie: (Comecei a chorar)
Sophia: Me surpreende muito ver você chorando, e ainda mais pela sua mãe.
Melanie: É que... eu to com um pressentimento ruim sobre eu ficar aqui sozinha.
Sophia: Porque sozinha? Eu moro aqui e o Rick também.
Melanie: Érr... deixa pra lá. Eu vou subir um pouco.
Sophia: Ok.
Subi para o meu quarto me joguei na cama. Fiquei pensando por um bom tempo e adormeci.
Justin: Mel! Acorda amor.
Melanie: (Sonolenta) Oi Justin.
Justin: São 18:00, você não vai ao aeroporto comigo?
Melanie: Desculpa, eu tava aqui pensando e acabei dormindo.
Justin: Cadê sua mãe, a Sophia e o Rick?
Melanie: Minha mãe nesse momento deve estar pegando o segundo voo pra Inglaterra, agora o resto eu não sei.
Justin: Inglaterra? (Perguntou confuso)
Melanie: (Respirei fundo) É a trabalho... que horas sai seu voo?
Justin: Daqui 2 horas. É melhor se arrumar, eu vou na frente..
Melanie: Ok, até mais tarde.
Justin: Tchau. (selinho)
Levantei da cama e fui tomar banho, enquanto a água quente escorria sobre meu corpo, eu pensava em tudo o que estava acontecendo na minha vida e em como ela mudou de repente. 
Sai do chuveiro enrolada na toalha e quase morri do coração quando vi o Chaz sentado na minha cama.
Melanie: Acho que meu quarto tem algum tipo de encantamento ou algo do tipo que hipnotiza os garotos e trazem eles pra cá. É a única explicação. E pra variar, sempre quando eu estou sem roupa.
Chaz: (ri) É que o Justin mandou eu vir aqui pra perguntar se você ia lá no aeroporto.
Melanie: Conta outra Chaz.
Chaz: Tá, é que eu vim ver se a Sophia  tava aqui. (Ele disse envergonhado)
Melanie: Sabia. Ela tem celular meu amor.
Chaz: Que está desligado minha amora.
Melanie: Amora? (Eu disse rindo)
Chaz; É que eu quis passar amor pro feminino, enfim vou procurar em outro lugar, nos vemos no aero.
Melanie: Ok.
Chaz saiu do quarto e eu troquei de roupa:

Fiz uma maquiagem básica e desci pra sala. Quando estava pegando o telefone para chamar um táxi Rick pegou o telefone da minha mão e eu o fuzilei com os olhos.
Rick: Não precisa me olhar com essa cara. Você vai comigo.
Melanie: Como criatura?
Rick: Aluguei um carro, agora anda logo que se não a gente atrasa.
Melanie:E a Sophia?
Rick: Foi com o Chaz.
Quando sai lá fora me deparei com uma range rover prata. Eu e Rick ficamos conversando o caminho todo, fazia tempo que não conversávamos e riamos tanto. Por um segundo até esqueci pra onde eu tava indo e pra que.
Continua...
==========

Prévia do próximo capítulo:
Sophia: Porque ela não podia?
Rick: Porque a Mel casou comigo.
-

Melanie: Eu não vou fazer isso, não mesmo. Vai ser maior mico (...)
-
Melanie: NÃAAAAAAAO (Tapando a boca dele) Rick, você não pode NUNCA contar isso pra ninguém, muito menos pro Justin.
-
Sophia: Você tá fofa.
==========

Olá vocêsss, o que acharam do capítulo? Gostaram da prévia do próximo? O que acham que vai acontecer???
Gente eu sei que demorou muito pra postar, mas é que as visualizações do blog eram bem altas e mantinham uma média, só que pelo tanto de gente que eu sei que lê o blog, 3/4 comentários é muito pouco. E agora essa média está diminuindo, mas é porque as pessoas não comentam aqui, são só vocês mesmo, ai eu coloco um tanto de comentários, ai vocês demoram pra comentar, por isso que as postagens atrasam. E esse lance de não comentarem me deixa triste porque eu gosto de saber o que vocês acham da IB sabe?
E mel latini e Anna Clara muuuuuuuito obrigada mesmo por comentarem em todos os capítulos. E eu peço a vocês que não comentam, ou que comentam de vez em quando, pra começarem a comentar, porque isso faz muito bem pro meu heart okay? Espero que me entendam. Amo vocês demais cara, sério! BieberKisses;*

4 comentários:

  1. Awn , parabéns fofa , eu adoreeeei esse capitulo .. E to mega ansiosa pra saber oq vai acontecer no proximo capitulo .. Adorei a ideia de colocar a prévia do proximo capitulo , tudo bem que eu fico super curiosa , mas .. Hahaha ' mas parabéns dnv e eu amoo sua IB ! E continua loogo pleeease (:

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua aí Analfa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá foda véi, quero saber o q vai acontecer *O*

    ResponderExcluir
  4. Continua ta mt divo eu gostei da ideia de colocar previa do capitulo fico mt suspense ok amore vou comentar de veis em quando então bjustin para ti :)

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png