segunda-feira, 5 de novembro de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 40 - "Ou por bem, ou por mal"


Liam: (ri) Deveria estar me agradecendo por não te manter aprisionada.
Melani: Mas é quase isso.
Liam: Se você colaborasse, já estaria na sua casa com os seus amiguinhos ridículos.
Melanie: Melhor que você, que não tem nenhum. E eu NUNCA vou colaborar, prefiro ficar aqui o resto da minha vida ao ter que fazer sexo contigo.
Liam: Então vai ficar, só que não esquece, que eu posso te forçar a fazer qualquer coisa, ainda tenho algemas tá?
Melanie: É tão maioral, que precisa de algemas pra conseguir me controlar.
Liam: CALA A BOCA! (respira fundo) Tem roupa de mulher aí, e escova de dentes também, está no banheiro. A noite promete Melzinha, volto mais tarde. (Disse com um sorriso malicioso e depois saiu do quarto)
Levantei e vi pela janela ele saindo de novo com seu carro.
Fui até o banheiro e me deparei com uma embalagem de escova de dentes ROSA e duas trocas de roupa.
Coloquei uma delas escovei os dentes e fui assistir TV.
Fiquei trocando de canais, procurando algo interessante para ver, até que vi uma reportagem falando que o Justin estava em Atlanta.
“Hoje, assim que o cantor teen  Justin Bieber ficou sabendo do desaparecimento de sua namorada Melanie Froncked pelo twitter, pegou seu jato particular e voltou para Atlanta junto com seu empresário Scooter Braun.
Faz aproximadamente 12 horas que a notícia do possível sequestro de Melanie Froncked foi divulgada a imprensa e desde então, duas tags dedicadas a ela: #PrayForMelF e #ToFindMelanie tomaram conta do primeiro lugar nos Trend Topics Mundiais no Twitter. Supõe-se que ela teria sido sequestrada pelo seu ex-namorado, Liam Gabreel, um dos loiros mais gatos e cobiçados da cidade.
Justin postou em seu twitter que assim que tiver informações, avisaria as suas fãs, que estão muito preocupadas com a Mel. Qualquer informação, ligue para o numero 8878-3504”
Fiquei de boca aberta, com a preocupação das beliebers comigo, fiquei realmente agradecida. Ainda bem que minha mãe não mexe em computador, não quero que ela fique sabendo de nada até as coisas se resolverem.
Fui até aquela sala novamente, peguei meu celular e tentei ligar para o Rick, na terceira tentativa, nem acreditei, consegui falar.

~POV Justin \/~
Estávamos todos na casa da Mel, esperando notícias, até que o celular do Rick começou a tocar.
~Chamada On~
Rick: Alô?
Melanie: Oi Rick
Rick: MEL? (Gritou surpreso)
~Justin: O QUE? É A MELANIE? RICHARD DEIXA EU FALAR COM ELA PELO AMOR DE DEUS!~
Rick: Fica quieto Justin, eu to no celular! Melanie você tá bem?
Melanie: Sim, quer dizer, mais ou menos. Preciso falar logo, antes que o Liam volte. Passa o celular pro Chaz.
Rick: Ok. CHAAAAAAAAAAAZ A MELANIE QUER FALAR COM VOCÊ! (gritou)
~Justin: Mas que porcaria, a Melanie fala com todo mundo menos comigo, daora
Jasmine: Cala a boca infeliz.~
Chaz: Alô?
Melanie: Chaz, o Liam me trouxe até a casa da avó dele, você sabe onde é e tem que chegar até aqui, e por favor, vem com a polícia.
Chaz: Tudo bem, eu vou, mas fica calma, vai dar certo.
~POV Melanie \/~
Estava falando com o Chaz, e só ouvia o Justin reclamar no “fundo”. Bobão.
Melanie: Passa pro Justin.
~Chaz: Justin, ela quer falar com você.~
Justin: Amor? Você tá bem? O que aquele louco fez contigo? Desculpa eu não estar aqui para te proteger, desculpa Mel! (Chorando)
Melanie: Calma Jus, você tá chorando? Eu to bem, o Liam não fez nada comigo, não se preocupa.
Justin: Eu vou é arrebentar a cara desse filho da puta.
Liam: COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO? COMO CONSEGUIU ACHAR ESSE CELULAR? ME DÁ ISSO AGORA! (Pegando da minha mão)
Justin: Liam? SE VOCÊ MACHUCAR ELA EU TE MATO!
Liam: Quero ver. (rindo) MELANIE EU FALEI PRA NÃO TENTAR FALAR COM NINGUÉM, AGORA VA SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
O filho da mãe tacou meu celular na parede, eu estava sentada no chão, e ele começou a me arrastar, me puxando pelo braço.
Melanie: PARA LIAM, ME LARGA TÁ MACHUCANDO (Eu disse chorando)
Liam: EU SEI QUE VOCÊ CONTOU PRA ELES ONDE ESTAMOS, E EU VOU DEIXAR VOCÊ IR EMBORA, MAS AGORA VAI TER QUE TRANSAR COMIGO, OU POR BEM, OU POR MAL. (Gritando)
~POV Justin \/~
Estava falando com a Mel no celular, e o Liam chegou do nada gritando, eu ouvi um barulho enorme, tenho certeza que ele jogou o celular no chão ou na parede.
Justin: Liga pra polícia Scooter, a gente vai buscar a Melanie.
Scooter: Ok.
Justin: Rick, Chaz vamos comigo na frente.
Sophia: E a gente?
Rick: Vocês ficam aí.
Jasmine: Sacanagem.
Chaz: Eu não quero que aconteça nada com vocês.
Algum tempo depois...
Chaz: É aqui.
Justin: A polícia que estava procurando era muito boa ein! Ajudaram muito (irônico)
Rick: Olha a polícia tá chegando com o Scooter.
Os policiais conseguiram desligar o alarme da porta com um aparelhinho, a destrancaram usando um grampo sem fazer o mínimo de barulho.
Entramos, e enquanto subíamos as escadas, eu ouvi a Mel gritando coisas como: “ME LARGA, PARA COM ISSO POR FAVOR, ESTÁ ME MACHUCANDO,VOCÊ  É UM PSICOPATA” etc.
Senti meu coração apertar, fiquei com mais raiva do que estava antes.
Scooter deu um chute na porta e ela se abriu, caindo no chão.
A visão que tive não foi uma das melhores, a Mel estava embaixo de Liam, só de roupas intimas, ele ainda estava vestido (Graças a Deus) Mas a pressionava contra a cama, prendendo seus pulsos com as mãos.
A Mel chorava e gritava, nunca tinha a visto daquele jeito. Assim que nos viram, Liam saiu de cima dela e falou “DROGA”. Um policial o algemou e antes que o levasse para fora, dei um soca na cara dele, que de tão forte quase que minha mão quebrou. Melanie se levantou e veio correndo até mim, me abraçando como nunca abraçou antes. Ela tremia e chorava tanto que até soluçava.
Justin: Tudo bem Mel, eu estou aqui, acabou. (Disse retribuindo o abraço)
Continua...
Sinopse do próximo capítulo:
Justin: Ainda bem que ele não fez nada com ela.
-
Melanie: Eu...eu acho que tá na hora de você saber... Mas... Nã-não pode contar pra Sophia.
-
Melanie: Está chateado comigo?
-
3 meses depois...

Hey girls, demorei mas postei. Demoraram pra comentar hein? O que acharam desse capítulo? muitas coisas estão por vir. TIMD está quase próxima do fim D:
Fiquem com Deus amorecos, 1 beijo e 1 queijo.
3 comentários.

4 comentários:

  1. Graças à Deus acharam ela e prenderam o Liam. tá acabando? Pooxa :/ Continua loogo !
    ass: Letícia Santos.

    ResponderExcluir
  2. olá, sou nova aqui, adorei seu blog. Quando puder apareça lá no meu e se gostar segue de volta? ^^ Bejinhos...

    http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Posta logooooooo cê quer me matar né mlher?

    ResponderExcluir
  4. Me ama tanto que ficou esperando eu comentar pra postar o próximo cap AWWWWN. Não me matem mesninas kkkkk. Enfim, agr pode continuar antes que eu morra.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png