terça-feira, 20 de novembro de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 43 - Aconteceu

1 Hora depois, Rick já tinha ido dormir e a Jasmine já tinha ido embora.

Melanie: Tô subindo. (levantei do sofá)

Chaz: Já?
Melanie: Não to afim de ficar segurando vela.
Sophia: Quando era você a gente virava tocha olímpica.
Melanie: Cala a boca Sophia. Juízo vocês dois.
Chaz: Falou a comportada. (Ri)
Melanie: Ha-ha.
Fui pro meu quarto de novo, e não demorou muito e eu já estava dormindo.
No dia seguinte...


Rosalie: MEEEEEEEL DESCE AQUI AGORA!

Ouvi minha mãe gritar lá da cozinha e puft, cai da cama.

Do jeito que eu tava levantei desci as escadas e fui até ela.
Melanie: Que foi criatura?
Rosalie: Natal.
Melanie: O que tem?
Rosalie: É daqui uma semana, e eu não sei o que eu vou fazer.
Melanie: E eu com isso?
Rosalie: Para de ser chata Melanie.
Melanie: Eu só quero saber o que eu tenho haver com isso.
Rosalie: Eu não sei se a gente passa no Brasil ou no Canadá.
Melanie: CANADÁ? COMO ASSIM CANADÁ? (Perguntei surpresa)
Rosalie: A Pattie chamou a gente pra passar o natal em Stratford, na casa da mãe dela. Disse que a avó do Justin está louca pra conhecer você.
Melanie: Sério? Awn, que fofa ela.
Rosalie: Só que tem um porém. A Sô e o Rick vão passar no Brasil. Voce conhece seu tio, e sabe que ele é chato.
Melanie: Mas e o Ano novo? A gente pode ir pro Brasil.
Rosalie: Você acha que meu dinheiro nasce em árvores? Eu já paguei 3 viajens internacionais esse ano, vai mais uma no natal, e você quer mais uma no Ano Novo?
Melanie: Pensa comigo: Do que é feito o dinheiro?
Rosalie: Do papel!
Melanie: E da onde vem o papel?
Rosalie: Da àrv...af você me entendeu.
Melanie: Não dá mesmo?
Rosalie: Desculpa filha, mas esse ano não dá. Quem sabe a gente vai pro anversário da sua avó?
Melanie: É em fevereiro, muda muita coisa né.
Rosalie: Esse ano a gente passa o Ano Novo aqui mesmo.
Melanie: Então eu tô dispensada?
Rosalie: Engraçadinha.
Ainda eram 9 horas da manhã, coloquei uma roupa de ginástica, peguei uma maçã na cozinha e fui até a academia do condomínio. Eu estava bem disposta, e um pouco de atividade física é sempre bem-vinda. 
  ~POV Justin \/~


No dia seguinte quando acordei tudo cheirava o perfume da Mel. Meu edredon, os travesseiros, o lençol...
Dava vontade de ficar naquela cama o resto do dia, mas já estava quase na hora do almoço, então decidi levantar. Tomei banho e depois coloquei uma bermuda, juntamente com a minha camisa que a Mel estava usando ontem.
Pattie: Bom dia bebê.
Justin: Bom dia mãe.
Pattie: É impressão minha, ou você tá usando perfume feminino?
Justin: (ri) É que eu to com aquela camisa que a Mel tava usando ontem.
Pattie: E... você pode me dizer porque ela estava só com uma camiseta sua ontem?
Justin: É que digamos que acidentalmente eu derrubei ela na piscina.
Pattie: Acidentalmente, claro. (Ironica) A hora que eu cheguei pelo visto ela ficou com vergonha.
Justin: É que ela achou que você pensou besteira porque ela tava com uma camiseta minha e eu tava de cueca...Porque eu tirei a bermuda molhada.
Pattie: E era pra eu pensar?
Justin: Naquela hora não...
Pattie: Naquela hora?
Justin: É mãe, NAQUELA hora.
Pattie: Achei que eu seria a primeira a saber.
Justin: E você foi ué.
Pattie: Mas se eu não tivesse perguntado você não teria me falado.
Justin: NÃO AGORA MÃE, NÃO AGORA (gritei)
Pattie: Não grita comigo, eu sou sua mãe.
Justin: Desculpa. É que...
Pattie: Tudo bem. Se previniram pelo menos?
Justin: Aham...
Pattie: O almoço tá pronto.
Justin: Ok.
~POV Melanie \/~ 
Estava quase na hora do almoço, então fui pra casa. Tomei um banho e coloquei essa roupa: 


Depois fui pra cozinha, estava todo mundo lá me esperando pra comer.
Rosalie: Aleluia!
Rick: Glória Deus!
(Todos ri)
Sophia: Demorou muito. Tá todo mundo com fome.
Melanie: Me esperaram porque quiseram.
Rick: Mal agradecida.
Melanie: (Mostra a língua)
Depois do almoço...
Melanie: Mãe, daqui uns 5 minutos sobe lá no meu quarto? Eu... Preciso falar com você.
Rosalie: Assunto sério?
Melanie: Digamos que sim.
Subi pro meu quarto, escovei os dentes e deitei na minha cama, logo depois minha mãe chegou e sentou-se ao meu lado.
Rosalie: Pode falar Mel.
Melanie: Mãe...sabe aquele dia do Blue Lagoon, que vocês acharam que eu e o Justin tínhamos ér, você sabe.
Rosalie: Sei...
Melanie: Então, ai no outro dia você falou que quando acontecesse, era pra eu te contar, lembra?
Rosalie: Lembro...
Melanie: Então...Eu to contando...
Rosalie: ...
Melanie: Mãe?
Rosalie: ...
Melanie Mãe?
Rosalie: ...
Melanie: MÃE!
Rosalie: Ai, ér, é, desculpa. To processando a informação aqui... Mas já Mel? Você não acha que 4 meses é muito pouco tempo?
Melanie: Mesmo se fosse, já aconteceu mesmo.
Rosalie: E foi sua primeira vez, certo?
Melanie: Você pediu pra mim te contar quando acontecesse, e eu contei.
Rosalie: E foi bom?
Melanie: MÃE!
Rosalie: (Ri) É só uma pergunta.
Melanie: Invasão de privacidade Mode On.
Rosalie: (ri) Desculpa...Mel...
Melanie: Que?
Rosalie: Obrigada por ter me contado.
Melanie: (Sorri)
Rosalie: Posso te dar um abraço?
Melanie: Pode (Abraço) Mãe...Chega, pode soltar (leve empurrãozinho)
Rosalie: Tô indo lá pra...(A encarei) Você não quer saber né?
Melanie: não.
Rosalie: (Ri) Tchau. (sai e fecha a porta) 
Continua...
Prévia do próximo capítulo:
Melanie: E qual a diferença de eu falar que não pra você, com eu falar que não pela minha mãe?

-

Justin: Vem aqui agora, quero te mostrar uma coisa.
-
(...) Eu sei, o Biebs vive falando isso, ele é muito meloso! (Fez uma carinha engraçada)
-
Melanie: Não sei se você percebeu, mas o avião de vocês sai em 1 hora e é 40 minutos  daqui até o aeroporto.

Heeeeeey babies! Gostaram do capítulo? Demorei pra postar porque aconteceram umas coisas aqui em casa meio graves, me desculpem :c O que acham que vai acontecer? Só no próximo capitulo pra saber! (rimou ai como eu sou diva) Amo vocêeeeeeeeees <3
3 comentários. 

3 comentários:

  1. Posta o reeeeeeeeeeeessssssssssstoooooooo plis (=

    ResponderExcluir
  2. Haaahah' a mãe da Mel paralisou. Posta logo o próximo capítuloo !
    ass: Letícia Santos.

    ResponderExcluir
  3. Pooosta o proxiimo por favooor , to viciada ;ss @HyohannaBeatriz

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png