quinta-feira, 29 de novembro de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 46 - Você Tá Grávda?
~POV Melanie \/~
Eu estava MEGA enjoada, levantei e fui em direção ao banheiro. Quase levei um tombo no meio do caminho.
Fui ao banheiro e vomitei. Eca. Peguei um remédio de dor de cabeça na minha bolsa e tomei. Depois voltei ao meu assento.
Justin: Você tá gelada. Tá bem? (Perguntou preocupado)
Melanie: Não muito. Mas eu tomei remédio acho que vou melhorar.
Justin: Qualquer coisa me avisa. Tenta dormir um pouco.
Quando eram aproximadamente 10 horas da noite, pousamos em Toronto.
Descemos do avião e havia uma legião de beliebers naquele aeroporto.
Justin: Melhorou amor?
Melanie: Um pouco.
Rosalie: Melhorou do que?
Justin: Ela passou mal durante a viagem.
Pattie: Precisa de remédio Mel?
Melanie: Não Pattie, obrigada.
Chamamos um taxi, ou melhor, TRÊS e seguimos viagem até Stratford, iríamos ficar na casa dos avós do Bieber.
Justin: Chegamos! (Desceu do carro animado) Oi vovó, oi vovô (MEGA abraço)
Acho tão fofo quando o Justin fala assim!
Diane e Bruce: Olá querido!
Justin: Essa é a Mel, minha namorada.
Melanie: Oi, prazer (Sorri)
Diane e Bruce: O prazer é nosso!
Diane: Estilosa! Gostei
(Todos ri)
Todos se cumprimentaram e se conheceram, estávamos todos exaustos da viagem, e depois de comermos um macarrão maravilhoso que a avó do Justin fez, cada um foi para o “seu” quarto. Ficou minha mãe, a Pattie e a Erika em um, Justin e Chaz em outro, e eu fiquei em um sozinha. (uhules)
No dia seguinte acordei com o despertador do meu celular tocando.
Levantei fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa:

Fui para a cozinha e todos já estavam lá, menos o Justin.
Diane: Bom dia Mel, dormiu bem?
Melanie: Dormi sim, obrigada.
Bruce: Sente-se!
Melanie: (Sentando) Cadê o Justin?
Chaz: Adivinha.
Melanie: Dormindo ainda? Nossa!
(Todos ri)
Estávamos quase acabando de comer quando Justin apareceu cumprimentou todos e se sentou.
Depois do café, Justin quis me mostrar um pouco da cidade, me levou a vários lugares lindos que tinham ali, e me contou um pouco sobre a sua infância. Claro que no meio do caminho deu alguns autógrafos e uma mini entrevista.
Justin:Vamos na casa do meu pai? Ele mora aqui perto. (sugeriu)
Melanie: Claro.
Fomos caminhando mesmo, e quando chegamos pra variar eu fiquei nervosa.
~Toca a campainha~
Justin: É muito engraçado ver você desse jeito, não combina com a sua personalidade.
Melanie: (Revira os olhos)
Quando a porta se abriu, vi Jeremy com o Jaxon no colo, e cara, o pai do Justin é muito gato ft. gostoso! Não se compara a ele né mas...A beleza vem de família como eu já disse. Em seguida a Jasmyn apareceu correndo em direção a porta. E fez uma coisa que me surpreendeu.
Chegou correndo gritando “MENANIIIIIIIII” awn.
Justin: Tá vendo, fica meses sem me ver e quando vê, sai correndo pra abraçar a Melanie, que nunca “viu” na vida, que coisa!
Depois ela abraçou o Justin, que quase esmagou a criança, e assim fez com Jaxon também.
Jeremy: Então Filho, não vai apresentar? (Perguntou depois de abraçá-lo)
Justin: Essa é a Melanie, minha namorada, Melanie esse é o Jeremy meu pai. (o cumprimentei)
Jeremy: Que mulherão ein?
Justin: Tira o olho.               
(eu ri)
Jeremy: Ei, mais respeito comigo!  Entrem!
Entramos e Carin me cumprimentou assim que me viu.
Nos sentamos no sofá e ficamos conversando, Justin estava agarrado com a Jazzy e o Jaxon. Fofos.
Jeremy: Você é americana Mel?
Melanie: Sou só no papel, minha vida está quase toda no Brasil. Mãe brasileira com pai americano sabe?
Erin: Tá explicado a beleza. (Rimos)
Algum tempo depois...
Justin: Pai, a gente tá indo.
Jeremy: Já?
Jasmyn: NÃOOOOOOOOOOO BIEBS, DEIXA A MENANI AQUI!
Melanie: (ri) Ai que amor
Justin: Temos que ir princesa, o dia vai ser corrido hoje.
Jasmyn: (fez bico)
Erin: Você vai ver ela hoje a noite na casa do Bruce e da Diane filha.
Jasmyn: Tá então.
Nos despedimos e voltamos pra casa dos avós de Justin. Almoçamos e eu fui para o quarto, peguei meu notebook e fui conversar com a Jasmine. Depois deitei um pouco na cama.
~Alguém bate na porta~
Melanie: Entra!
Justin: Mel, eu e o Chaz vamos na casa do Ryan um amigo nosso, quer ir?
Melanie: Vão vocês, não to afim.
Justin: Então tá, volto daqui a pouco.
Justin saiu e eu comecei a ficar enjoada denovo. Fui correndo vomitar novamente. Lembro de estar no banheiro e puft, logo em seguida apaguei.
Justin: MELANIE, ACORDA, POR FAVOR, MEL ACORDA! MELANIE! (gritando desesperado)
Melanie: (Abri os olhos lentamente) O-o que a-aconteceu?
Justin: Você desmaiou no banheiro.
Melanie: Droga.
Justin: Passou mal de novo?
Melanie: Ér...
Justin: Vou te levar pro médico.
Melanie: Não precisa já to bem. (Levantando) Que horas são?
Justin: São 18:00. E sim, precisa.
Melanie: Não, daqui a pouco as pessoas começam a chegar e você assim como eu temos que nos arrumar.
Justin: Melanie...Você...
Melanie: Eu o que?
Justin: Ér, aquele dia...Você acha...é que...nada.
Melanie: Fala!
Justin: Não, esquece. Vai se arrumar e...(interrompi)
Melanie: Desembucha Justin!
Justin: Vo-você tá g-grávida?
Melanie: Eu o que?
Justin: Você tá grávida?
Melanie: Que ideia Justin, claro que não!
Justin: Então o que são esses seus enjoos?
Melanie: Não sei, mas eu nã...(Me interrompeu)
Justin: Aquele dia na sua casa a gente transou sem camisinha. Existe essa possibilidade.
Continua...
Prévia do próximo capítulo:
Justin: Melanie liga os pontos!  Você pode sim estar grávida.
-
Justin: TÁ VENDO?
-
Depois, começaram a fazer guerra de bolas de neve.
-
Chaz: E eu tenho cara de genicologista por algum acaso?
-
Ficamos ali nos beijando por uns dois minutos (...)
Heeeeeey (moranguinhas)! O quê acharam desse capítulo? Será que a Mel tá gravida? OMB D:
Só no próximo capítulo...Daqui dois caps. vai ter umas partes bem digamos que emocionante, coisas ruins irão acontecer :x
Letícia Santos que pena que não assistiu, mas procura no youtube pra você ver, foi muito diva! mellod bieber que bom que voltou a comentar mesninaaaaaaa tava sentindo sua falta aqui!
Amo vocês babies, 3 comentários.

3 comentários:

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png