terça-feira, 13 de novembro de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 41 - Já estava na hora de você saber

A visão que tive não foi uma das melhores, a Mel estava embaixo de Liam, só de roupas intimas, ele ainda estava vestido (Graças a Deus) Mas a pressionava contra a cama, prendendo seus pulsos com as mãos.
A Mel chorava e gritava, nunca tinha a visto daquele jeito. Assim que nos viram, Liam saiu de cima dela e falou “DROGA”. Um policial o algemou e antes que o levasse para fora, dei um soca na cara dele, que de tão forte quase que minha mão quebrou. Melanie se levantou e veio correndo até mim, me abraçando como nunca abraçou antes. Ela tremia e chorava tanto que até soluçava.
Justin: Tudo bem Mel, eu estou aqui, acabou. (Disse retribuindo o abraço)
Rick: A gente vai descer, fica ai com ela (Rick disse saindo com Chaz e o Scoot)
Só fiz que sim com a cabeça.
~POV Melanie \/~
Melanie: Justin...
Justin: Que foi amor?
Melanie: Obrigada.
Justin: Mel...Ele fez alguma coisa com você?
Melanie: Não, ele tava até sendo legal...até agora.(Não contei sobre ontem a noite)
Justin: Eu vou lá embaixo, se troca pra gente ir embora.
Melanie: Tá bom. (Me beijou na testa)
~POV Justin \/~
Sai do quarto e fui lá pra fora. A polícia já tinha levado o Liam,  Scooter estava conversando com o Rick ao lado de seu carro.
Minutos depois...
Justin: Ainda bem que ele não fez nada com ela.
Chaz: Poisé. Deu tudo certo.
Justin: Eu não queria que ela per....Deixa pra lá. Vou lá ver se ela está pronta.
Chaz: Ok.
Entrei dentro da casa novamente, entrei no quarto e a Mel estava amarrando o cadarço do tênis.
Justin: Mel...(disse sentando na cama ao seu lado)
Melanie: Que foi Justin?
Justin: Você ér, é...quer dizer, é...
Melanie: Para de gaguejar, fala logo! (leve riso)
Justin: Vo-você é virgem?
Melanie: (Ficou parada me olhando)
Justin: É?
Melanie: Não...(disse baixo e desviu o olhar)
Justin: (Respirei fundo) Não..., foi com o Liam?
Melanie: (Fez que não com a cabeça e voltando seu olhar pra mim)
Quando ela disse que não era virgem, seilá, me senti estranho, mas de certa forma fiquei aliviado por não ter sido com o Liam, mas espera...Ela não teve outro namorado além dele...
Melanie: Eu...eu acho que tá na hora de você saber... Mas... Nã-não pode contar pra Sophia.
Justin: Pra Sophia? Porque? Espera... Mel você... você perdeu sua virgindade com o RICHARD? Seu PRIMO?
Melanie: Ér (desviando o olhar novamente)
Justin: (Respirei fundo denovo) Quando?
Melanie: Dezembro do ano retrasado... Quando ele veio passar duas semanas aqui.
Justin: Você tinha 16 anos?
Melanie: obviamente.
Justin: E...(interrompi)
Melanie: Quer mesmo falar sobre isso?
Justin: Não. Desculpa.
Melanie: Está chateado comigo?
Justin: Claro que não Mel! Eu só...Não esperava.
Acariciei seu rosto, estava morto de saudades dela. Coloquei uma mecha de seus cabelos atrás da orelha, e a beijei. Pedi passagem para a língua e ela cedeu. Eu explorava cada canto de sua boca, como se fosse a primeira vez.
Justin: Eu – te – amo (Disse entre selinhos)
Melanie: Eu também te amo, como nunca amei ninguém (disse olhando em meus olhos) Biebs, sua turnê. Como ficou?
Justin: Scoot adiou. Agora pra quando eu não sei. Mas só falta mais 1 país, e depois só volto em Abril.
Melanie: Abril o Rick e a Sophia vão para o Brasil. Rick como tem a faculdade, só vai ficar uma semana, e eu pretendo ir com eles.
Justin: OMG SÉRIO? (falei surpreso) Em abril eu vou fazer turnê lá! Uma semana também.
Melanie: Legal!
Justin: Vamos?
 Melanie: aham, não aguento mais ficar aqui.
Saímos daquela casa, Chaz a abraçou e logo depois Rick, que disse algo em seu ouvido, ela sorriu e o abraçou novamente. Eu consegui ficar com um pouquinho de ciúmes, mas... bem pouco.
A apresentei ao Scooter, que adorou conhecê-la.
Quando chegamos em sua casa, Jasmine e Sophia correram feito duas crianças querendo doces até a Mel e deram um abraço em grupo.
3 meses depois...


 
~POV Melanie \/~
Já havia passado 3 meses do sequestro, já estamos em dezembro. Minha mãe quando voltou de viajem dois dias após o meu “resgate”, pelo incrível que pareça, ME colocou de castigo porque não a avisaram do sequestro. Se bem que castigo pra mim é a mesma coisa que nada. O Justin já foi e voltou da turnê, meu aniversário já passou e foi IN-CRÍ-VEL Como não curto muito festa de aniversário, fui pra New Orleans (Nova Orleans) com a Jasmine e a Sophia. Com tantos lugares pra ir, poque eu escolhi ir pra lá? Simples. New Orleans é a cidade dos vampiros, e como sabem sou apaixonada por isso, então sempre tive vontade de conhecer lá. Minha mãe FINALMENTE resolveu me dar um carro de presente, e eu simplesmente amei.
Liam não está preso, ele saiu veio me pedir desculpas (OMG) e se mudou pra NYC. (New York City – cidade De Nova York)
~Celular tocando~ ~Live My Life~
~Chamada On~
Melanie: Alô?
Justin: Mel, eu preciso da sua ajuda urgente.
Melanie: O que aconteceu? (perguntei preocupada)
Justin: Eu não consigo fazer brigadeiro.
Melanie: NOOOOOOSSA que problemão. Achei que sua casa tava pegando fogo ou alguma coisa do tipo. (falei debochando)
Justin: Eu to morto de vontade de comer brigadeiro! Isso é gravíssimo.
Melanie: Você tá grávido?
Justin: Ein?
Melanie: Só é grave quando a pessoa tá grávida, ou no seu caso grávido.
Justin: Para de deboche e vem logo pra cá.
~Chamada Off~
O infeliz desligou na minha cara, que legal. Como ainda tava de pijama, abri meu guarda roupa e peguei essa roupa:

(sem a meia calça)
Me troquei e fui pra casa do Justen.
~Toquei a campainha~
Pattie: Oi Mel, o Justin tá acabando com o estoque de achocolatado lá na cozinha, dá um jeito no seu namorado por favor. Tchau.
Melanie: (ri) Tchau Pattie.
Fui entrando, e quando cheguei na cozinha o Justin tava tentando quebrar um ovo, que estourou em sua mão. Comecei a rir. Ele tava com farinha até no cabelo.
Melanie: O quê que você tá arrumando seu imbecil? Não vai farinha nem ovo no brigadeiro. (comecei a rir)
Justin: Não? (Perguntou confuso)
Melanie: Claro que não. A menos que você queira fazer um bolo de brigadeiro. (ri) Sai daí, deixa eu fazer.
Justin: Como quiser madame.
Fiquei fazendo o brigadeiro enquanto Justin me observava. Quando terminei, coloquei em uma vasilha e deixei em cima do balcão.
Melanie: Assim que se faz! Agora é só deixar esfriar.
Justin: Eu jurava que ia farinha com ovo.
Melanie: Jurou errado. Seu burro.
Justin: O burro que você mais ama no mundo.
Melanie: Amo demais.
Justin: Ama tanto que quer até um abraço.
Melanie: Não chega perto de mim que você tá  todo cheio de farinha.
Justin: Corre.
Melanie: porque?
Justin: Porque se não correr eu vou te abraçar.
Melanie: Jura? (O encarei)
Ele se aproximou e eu comecei a correr e saí no quintal, começamos a correr em volta da piscina. Depois de umas 8 voltas eu fiquei cansada.
Melanie: Tempo! Eu cansei.
Justin: problema seu, eu quero um abraço.
Ele foi se aproximando lentamente, e eu fui andando pra trás, ele tava com um sorrisinho travesso no rosto, não entendi muito bem o porquê até que puft. Cai dentro da piscina com aquela água congelante.
Continua...
Prévia do próximo capítulo:
Ele tirou a camiseta e a bermuda molhada, ficando apenas com uma cueca Box vermelha.
-
Melanie: Mico, mico, mico!
-
Justin: Essa é a intenção né! (Me puxou pra mais perto dele)
-
Justin: Sei outra coisa que quer te conhecer. (sorriso malicioso)

-
(...) eu ri por dentro, mas por fora continuei mantendo a cara de maníaca sexual.
-
Sophia: Desde hoje depois do almoço? Tava fazendo o que lá até agora?
-
Sophia: Quando era você a gente virava tocha olímpica.
Olá mesninassss gostaram do capítulo? O próximo já tem partes hots e ficou bem legal. Leticia Santos Sim está acabando, só vai até o cap 50 :c Ellen já indiquei amore, clica lá em ‘Disseminating IBs’ que você vai ver. Fláviah Lovato Fláah, eu indiquei a sua fic também, não sei se já viu. Que bom que está comentando linda <3 Anna Carvalho É muito amor né? Vê se não demora das próximas vezes baby, rum. Se quiser que eu indico seu blog é só me avisar.
Bom moranguinhas é isso por hoje. Amo vocês demaaais, até o próximo capítulo :3
3 comentários.
 



4 comentários:

  1. Cueca box vermelha.. hmmmmmmmmmmm KKKKKKKKKK. Posta logo pls. Eu quero sabeeeer oqqqqq vai aconteeceeer

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SE N POSTAR EU VOU TE BATER PELO FACE PSLA´LSPLSPALS´PLAPS JUSTIN SAFADÊENHO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. aaaaah.. o Jus de cueca ,box VERMELHA hahah'
    Continuua logo , por favor !
    ass: Letícia Santos.

    ResponderExcluir
  4. Oiee qt tempo desculpe naum comentar Mais é que nunca mas entrei no pc :/

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png