terça-feira, 24 de julho de 2012

✿ When I’m On Your Side

Capítulo 5
- Olha aqui garota, o Justin já me contou essa história, e eu sei muito bem que quem sai agarrando namorado dos outros aqui é você! - Eu disse gritando. Naquele momento, a sala inteira estava olhando para nós duas.
- Você só está falando isso porque sabe que o Justin te traiu comigo - Ela gritou. Naquela hora eu fiquei com muito mais raiva do que antes e acabei explodindo. Meti a mão no meio da cara dela e ela me deu um tapa, ou no caso tentou, porque eu desviei.
Justin num piscar de olhos já estava separando a gente, e se não fosse por ele, eu tinha quebrado a cara daquele polvo. Polvo mesmo, ela tem uma cabeça gigante.
- Parem vocês duas! Agora é minha vez de falar. - Ele falou subindo em uma cadeira. Eu NÃO beijei a Mandy, todos aqui sabem que é ela que vive tentando roubar o namorados das outras alunas aqui, e além disso, Deus e o mundo sabem que eu amo a Carly e que sem ela, minhas beliebers e minha família eu não vivo.- Naquele momento, um enorme sorriso se abriu em meu rosto, instantaneamente. Justin continuou dizendo algumas coisas até que Allison chegou na sala e o interrompeu.
- O que está acontecendo aqui? É só eu me atrasar 5 minutos que essa sala já vira a maior bagunça? - ela disse muito, muito brava.
- Na verdade foram 13 – Kevin falou e todos riram.
- Desculpa Alli, isso não vai mais acontecer - Eu disse.
- Acho bom mesmo, e da próxima vez que eu chegar e a sala estiver nesse auê, vai todo mundo pra diretoria. Vamos começar a aula porque já perdemos muito tempo. - As aulas passaram e eu não consegui prestar atenção em nenhuma delas.
Na hora da saída eu estava pegando o táxi para ir pra casa até que Justin meu parou e dispensou o táxi.
- Eu levo você pra casa princesa. - Ele disse.
- Agora que você já dispensou o táxi...- Eu disse e dei uma risada.
- Obrigada por me defender lá na sala. – Completei.
- É isso que namorados fazem.
- Eu amo você.
- Eu também amo você - ele disse e acariciou meu rosto e me beijou.
- Vamos? – Ele perguntou.
- Aham. - Respondi
Entramos no carro e fomos pra casa dele. Chegando lá, eu falei irônica:
- Nossa, como minha casa está diferente! – Justin riu e disse;
- Mudança de planos!
Entramos em sua casa e não havia ninguém.
- Que estranho! – Justin falou.
- Olha! Tem um bilhete aqui! – Eu disse apontando para uma porta.
“Filho, fui dar um passeio no shopping e volto mais tarde. Tem panquecas de presunto e mussarela no forno, é só esquentar. Amo você. Pattie.”
- Hummm, e amo panquecas! – Falou.
- Bora comer? – Perguntei.
- Bora!
[...]
~POV Justin \/~
- Carly, eu tenho que te contar uma coisa.
- Fala Jus!
- Bom eu, ér...Daqui 1 mês eu tenho outra turnê.
- 1 mês? Vai ficar viajando quanto tempo?
- 5 meses.
- Justin, daqui 4 meses é nosso aniversário de namoro!
- Eu sei disso princesa, mas eu...eu vou dar um jeito.
- Tudo bem. – Carly disse desanimada.
[...]
Estávamos nos beijando na cozinha, e o clima entre nós foi esquentando. Peguei-a no colo e subi para o meu quarto. Delicadamente a coloquei na cama e continuamos nos beijando.
Nossos corpos estavam colados um no outro, eu sentia sua respiração abafada, eu estava louco com ela ali.
Quem diria que a pessoa que fosse tomar iniciativa fosse a Carly?
Ela tirou minha camiseta e começou a beijar meu pescoço e abdome.
Tomei coragem e comecei a tirar lentamente sua blusa, me deparando com seus seios definitivamente grandes ainda cobertos pelo sutiã. Fiquei os fitando por alguns segundos.
- Que foi amor? - Carly me perguntou.
- Nada, só estou olhando como seu coração é GRANDE. - Eu disse.
- Aham... - Falou e eu dei uma risada.
Voltamos a nos beijar e deixamos fluir, naturalmente. Quando me dei conta, já estavamos nus.
- Tem certeza de que quer fazer isso? - Perguntei.
- Tenho. - Carly me respondeu.
Peguei uma camisinha dentro da gaveta da cômoda e coloquei.  Comecei a penetrá-la devagar, eu já estava bem excitado, e Carly também.
Quando comecei a colocar velocidade, Carly gemia e eu também, mas os beijos os continham.
Ela arranhava minhas costas, isso me deixava bem mais excitado. Estavamos ali nos amando, tudo ocorria perfeitamente até ouvirmos um barulho vindo lá de baixo.
 – Droga! - Eu disse.
Levantamos rapidamente e nos vestimos. Enquanto descíamos as escadas cochichei em seu ouvido:
- Você foi perfeita.
Ela sorriu e disse:
- Para justin, assim eu fico com vergonha!
- Não precisa ficar com vergonha de mim princesa.
Quando chegamos lá em baixo, nos direcionamos a cozinha e vimos minha mãe colocando algumas sacolas no balcão.
- Oi mãe! – Falei.
- Oi Pattie! – Carly falou.
- Oi crianças! – Ela respondeu.
- Mãe, eu estou indo levar a Carly pra casa, volto daqui a pouco. – Eu disse.
- Ok. Tchau Carly! Foi bom te ver – Ela disse.
- Tchau Pattie! Digo o mesmo – Carly respondeu.
Quando saímos lá fora Carly disse:
- Foi por pouco.
- Sim, muito pouco – Rimos.
Levei minha princesinha até a casa dela e falei:
- Tchau princesa, até amanhã!
- Tchau meu amor, até! - nos beijamos e ela entrou.
~POV Carly \/~
Arg! Eu sei que o Justin tem seus compromissos, sem querer ser egoísta, mas poxa, ele vai entrar em turnê e bem quando iremos completar 2 anos de namoro ele vai estar viajando? Sacanagem.
Não to acreditando no que aconteceu. Eu e Justin tivemos nossa primeira vez e foi realmente muito perfeito. Não consigo parar de pensar nisso um milésimo de segundo.
15:23 PM
Fui para o banheiro, tomei um banho longo, fiquei pensando na morte de bezerra e sai enrolada na toalha.
Coloquei uma roupa confortável, shorts e camiseta, e me dirigi até a sala onde me joguei no sofá e liguei a TV.
Não estava passando nada de interessante, então resolvi ligar para a Jazzy e a Cait virem pra cá.
- Alô? – Chris atendeu
- Oi pirralho, deixa eu falar com a sua irmã! – Eu disse brincando.
- Pirralho seu nariz, sei que você é louco por mim. – Ele falou convencido.
- Vai achando. Cadê a Cait?
- No banho. Já sei, você quer que ela vá ai. Assim que ela sair do banheiro aviso pra ela. E só pra constar eu vou junto.
- Ok, Tchau.
-Tchau! – ele disse e desligou o telefone.
Já que o Chris se convidou, vou chamar o resto do pessoal (Ryan, Justin e Chaz). Liguei para a Jasmine e para os meninos, e logo eles chegariam.
Escutei o soar da campainha, todos haviam chegado juntos.
- Eai Gente! Entrem! – Eu falei fazendo um sinal com a mão.
Fomos pra área de serviço e ficamos conversando.
- Que calor é esse? Meu Deus! – Cait falou.
- Bora entrar na piscina? – Justin sugeriu.
- Nem rola, não trouxe biquíni. – Jasmine e Caitlin falaram juntas.
- Eu empresto pra vocês! – Eu falei.
- Vai de roupa mesmo! – Ryan exclamou e empurrou as duas de uma só vez. Começamos a rir, claro.
- Agora é sua vez! - Justin falou me pegando no colo.
- Nãaao! Minha camiseta é branca, vai ficar trans... – parente – Ouvi Chaz completar a palavra enquanto eu já estava embaixo d’água.
Continua...
Eai glr, o que acharam ? Fiz um capítulo Big com partes Hot :9 Ficou bom o capítulo ? me digam pfv. E sobre o meu pc eu não sei quando vai ficar pronto, mas acho que até o apocalipse eu já vou estar postando a TIMD. Mas não me abandonem D:                                       1beijo e 1 queijo procês <333

Um comentário:

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png