terça-feira, 31 de julho de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 21 - Estarei aqui para te proteger


Chaz: Tem aquele salão de festas o ‘TPIN’ (The party is now).
Justin: Hum, me disseram que lá é muito bonito!
Melanie: Desculpem, mas lá eu não vou.
Chaz: Faz mó tempão Mel, esquece!
Melanie: Eu já esqueci, mas toda vez que eu vou naquele lugar, é impossível não lembrar.
Justin: Lembrar do que? O que faz tempo?

Melanie: Nada...  Pode ser lá então... Só tem uma coisa, lá é um dos salões mais caros da cidade, e nós  vamos ter que pagar sozinhos.
Justin: Eu pago então.
Melanie: NÃO! Todo mundo tem que dar uma parte.
Chaz: Concordo.
Justin: Mas então eu dou a maior parte.
Melanie: Por mim tanto faz.
Chaz: Ok. E decorações, essas coisas?
Justin: Isso fica por conta da Melanie.
Melanie: Ah, nem pensar! As coisas que eu gosto são bem diferentes das que a Jasmine gosta.
Chaz: Mas você conhece o estilo dela melhor do que nós dois.
Justin; Verdade.
Melanie: Tá...
Algum tempo depois...
Justin: Nossa! Já são 19:15.
Melanie: Já? Eu tenho que ir pra casa, antes que minha mãe...(Chaz me interrompeu)
Chaz: E você acha que ela já não percebeu?
Melanie: Ela não está em casa idiotice!
Chaz: Desculpaê.
Justin: Bom, eu já vou.
Melanie: Eu também, tchau Chaz (beijo na bochecha)
Saimos da casa do Chaz, e quando eu atravessei a rua pra entrar em casa o Justin veio correndo atrás de mim.
Justin:Ei!
Melanie: Que foi?
Justin: O que aconteceu no salão de festas?
Melanie: Nada.
Justin: Não mente pra mim.
Melanie: Eu não gosto de mentiras.
Justin: Então porque está mentindo?
Melanie: Eu não estou mentindo Justin, só não quero falar!
Justin: Eu não quero ter segredos contigo.
Melanie: E nem eu.
Justin: Então me fala.
Melanie: Eu não gosto de falar sobre isso, e nem de lembrar!
Justin: Você já lembrou. Me conta linda, por favor!
Melanie: (Suspirei) É que... lá no salão... o Liam e eu... a gente...
Justin: VOCÊ TRANSOU COM ELE MELANIE? (gritando)
Melanie: NÃO! E mesmo se tivesse já seria passado, não ia adiantar voltar atrás...
Justin:Não enrola.
Melanie: (suspirei) A gente tava fazendo 1 ano de namoro e... bom, ele quis me fazer uma surpresa e alugou o salão. Tava perfeito, tudo iluminado, parecia sonho. Uma das melhores noites da minha vida. Nada de mais.
Justin: E porque isso te perturba?
Melanie: Porque eu não gosto de me lembrar dele Justin, por isso. Não gosto de lembrar do que nós vivemos, isso me trás sentimentos ruins, só.
Justin: Isso significa que ele ainda mexe com você né?
Melanie: Lógico que não. Eu tenho nojo dele... e medo (disse baixinho)
Justin: E o que?
Melanie: E MEDO, ME-DO, M/E/D/O (gritei)
Justin: Não precisa sentir, vem cá (abriu os braços)
Justin me abraçou fortemente, apoiei minha cabeça em seu peito e ele disse:
Justin: Nunca sinta medo de nada nem ninguém, porque eu sempre estarei ao seu lado para te proteger.
Melanie: Obrigada Jus.
Ele me soltou, nós nos beijamos tranquilamente, e eu entrei em casa.
2 dias depois:
~Despertador tocando~ ~Mistletoe~
Acordei, e entrei no banheiro para tomar um banho, era segunda-feira, 7:45 da manhã, primeiro dia de aula. Que bom que eu não estou no Brasil, lá eu já estaria no colégio.
Sai do banho e coloquei o uniforme, vou voltar a usá-lo, já que agora tem vários modelos:
Desci as escadas e encontrei minha mãe na cozinha:
Rosalie: Bom dia filha!
Melanie: Bom dia mãe.
Rosalie: Está ansiosa?
Melanie: Nem. Se fosse escola nova quem sabe. O que tem pro café?
Rosalie: Cereal, ovos com bacon, frutas, leite e suco de kiwi.
Melanie: Kiwi mãe? Eca.
Rosalie: Para de graça, você nunca experimentou.
Melanie: Mas eu não gosto do mesmo jeito.
Rosalie: Tá parecendo essas menininhas de 5 anos.
Melanie: Af senhora Froncked.
Rosalie: Pra você é mãe. Come logo, tenho uma entrevista de emprego daqui a pouco.
Melanie: (comendo ovos com bacon e bebendo o bendito suco de kiwi, até que era bom) Entrevista?
Rosalie: É, tô cansada de ficar em casa sem fazer nada, então decidi voltar a trabalhar.
Melanie: De que?
Rosalie: Da mesma coisa que eu trabalhava antes...com o seu pai.
Melanie: Sinto falta dele.
Rosalie: Eu também filha, eu também. Vamos?
Melanie: Aham, só vou chamar a Jazzy na casa dela.
Rosalie: Te espero no carro.
Chamei a Jasmine, e fomos pro colégio.
Chegando lá:
Jasmine: Preparada? (rimos)
Melanie: Sim e você?
Jasmine: Também.
Entramos na sala, e ocorreu tudo normal. Um tédio como sempre, nem parecia primeiro dia de aula.
Continua...
Prontinho tchucassss. Espero que gostem do capítulo :3 e Julia Roberta aqui a Selena nem é má assim, KKKKKKKKKKK não se preocupe.        Amo vocêssss, 1beijo e 1queijo.
3 comentários.

4 comentários:

  1. Awn Lorenitcha essa cap ficou fofo :3 gosti! kkkk Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  2. nossa, está muito bo a sua IB, continuaaaaaa logo, awn. @_BELIEBERdavica aqui *-*

    ResponderExcluir
  3. eu sei aqui a Selena não é má assim!!!!! e eu também sou selenator!!!!! eu adorei esse cap!!!! continua!!!!!!
    bjs*

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png