terça-feira, 24 de julho de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 19 - É agora.

Peguei o elevador e apertei o botão indicando o andar em que eu iria parar. Quando saí, fui andando em direção ao quarto 143. Bati na porta, e enquanto ela não abria, milhares de pensamentos invadiram minha mente na velocidade em que um vírus ataca o computador, até que escuto uma voz dizendo ‘Entre, está aberta’. Que tipo de cantora/atriz famosa deixa a porta de hotel aberta?Imagina se um fã louco resolve entrar?! Tinha que ser a Selena mesmo.
Justin: Oi.
Selena: Oi Justin.
Justin: Bom eu...  nem sei como te dizer...
Selena: (Senta em uma poltrona) Estou esperando.

Justin: Vou começar do começo.
Selena: Do fim é que não vai ser.
Justin: (ri) Você ta parecendo a... esquece. Lembra de quando eu me mudei pra cá?
Selena: Lembro como se fosse ontem.
Justin: Então, eu vim meio que contra a minha vontade porque eu não queria de forma alguma me afastar de você.
Quando cheguei aqui, reencontrei Chaz, e ele me apresentou a Jasmine e a Melanie.
Eles me ajudaram bastante a me adaptar aqui, e foram realmente meus amigos, pois você sabe muito bem como é essa gente querendo amizade só porque somos famosos, e a Melanie foi muito importante pra mim, em momentos no qual eu sentia muito sua falta.
No começo, a gente se estranhava e tals, mas depois, algo novo surgiu.
Selena: (Com lágrimas nos olhos) Você está querendo terminar comigo é isso? Você está apaixonado por ela não está?
Justin: Eu ainda amo você Sel, mas não como antes. Não queria te machucar e... (Selena me interrompeu)
Selena: NÃO QUERIA ME MACHUCAR? VOCÊ SABE OQUE ESTÁ FAZENDO NESSE MOMENTO JUSTIN BIEBER? (chorando)
Justin: Selena desculpa, mas você acha que eu não iria magoá-la mais ainda se continuasse fingindo pra você? Muita coisa mudou nesses meses.
Selena: Eu percebi. Sai daqui Justin, por favor.
Justin: Sel!
Selena: SAI DAQUI, AGORA! (gritando)
Sai de lá muito chateado, claro. Mas fiz o certo, e tenho certeza que a Selena vai entender quando esfriar a cabeça.
Quando estava saindo do hotel, novamente aquele inferno de paparazzi a minha volta. Ignorei todos e entrei no carro, em pouco tempo já estava em casa.
Pattie: Filho?
Justin: Oi.
Pattie: Vai almoçar?
Justin: Não.
Pattie: O que aconteceu?
Justin: Nada.
Pattie:Justin Drew Bieber!
Justin: Por que eu não consigo esconder as coisas de você?
Pattie: Porque pra você não querer comer alguma coisa, só pode ter acontecido algo, e além do mais, eu sou sua mãe, te conheço muito bem.
Justin: Eu terminei com a Selena.
Pattie: Nossa Justin, sinto muito!
Justin: Não sinta mãe...
Pattie: Mas porque terminaram?
Justin: (Eu não podia mentir pra minha mãe, não consigo fazer isso. Mas eu também não podia contar que estava com a Mel) Desculpa mãe, mas por enquanto eu não posso contar.
Pattie: Ok, mas eu vou querer saber de tudo ouviu?
Justin: Ta. Vou subir.
Entrei no meu quarto sentei na cama e liguei o notebook.
Entrei no twitter e tinham várias replys de fãs, querendo saber o que estava acontecendo comigo, afinal, fazia tempo que eu não entrava no twitter.
Apenas tweetei: “ hey, desculpem o sumiço, não farei mais isso” “Amo minhas beliebers”
Depois liguei a TV e começou uma matéria sobre mim e a Selena:
Repórter: Selena Gomez apareceu misteriosamente na noite de ontem, em Atlanta para visitar a amiga de seu namorado Justin Bieber que estava no hospital.
Depois o casal seguiu para uma sorveteria perto do condomínio onde Bieber vive há alguns meses com a mãe.
O casal teve uma leve discussão, e o motivo seria nada mais nada menos que Melanie Froncked, a amiga do cantor.
Agora pouco, o astro teen saiu do hotel em que a namorada está hospedada.
Hospedes dizem ouvirem gritos vindos do apartamento em que estavam. Será o fim de Jelena?
Desliguei e pensei comigo mesmo: “Como isso já pode estar na TV?”
Alguns minutos depois:
(Alguém bate na porta)
Justin: Entra!
Melanie: Oi Jus
Justin: Mel, minha linda! (Levantei e dei um selinho nela)
Melanie: Sua mãe foi fazer umas compras com a minha mãe e a mãe do Chaz.
Justin: (Fechando e trancando a porta) Ok. Mas o que você está fazendo aqui? Não era pra estar em repouso?
Melanie: Era...mas pelamor né, estou em repouso desde ontem, pra que mais tempo deitada?
Justin: (ri) Mas senta aí, não quero que você morra se não eu morro junto.
Melanie: (sentando em uma poltrona) Você nem é exagerado né?
Justin: Só um pouco.
Melanie: Viu a reportagem que saiu agora pouco na TV News?
Justin: Vi...
Melanie: Suas fãs vão me odiar!
Justin: Nem vão! Várias delas não apoiavam meu namoro com a Sel.
Melanie: Por quê?
Justin: Dizem que ela é falsa, que só estava comigo por interesse e tals.
Fico muito mal por causa disso, elas deviam querer me ver feliz!

Melanie: Entendi.
Justin: Mas eu também não quero mais falar nela. É você que está comigo agora, é você que eu amo.
Olhei bem nos olhos dela, e a puxei pra mais perto de mim. Já sentia sua respiração, e seu coração batia acelerado.
Coloquei uma mecha de seus cabelos marrons e sedosos atrás de sua orelha, e acariciei seu rosto, logo depois a beijei.
Com ela ali, eu esquecia tudo e todos, só existia nós dois no mundo.
Melanie: Eu te amo, mais que tudo! (Ela disse entre selinhos)
Justin: Eu amo mais.
Melanie: Eu que amo.
Justin: Never!
Melanie: Eu e não se fala mais nisso.
Justin: Eu te amo muito mais do que você pensa garota.
Melanie: Aham, vai achando.
Justin: Não vamos discutir por isso né?
Melanie: Não seu bobo. (Me beijou)
(Alguém bate na porta)
Justin: Quem é?
Jasmine: É a Jasmine!
Melanie: Babou! E agora?

Continua...
AHHHHHHH gnt eu não acredito que já vou voltar a postar TIMD *O* Hoje mesmo (entre aspas porque agora são exatamente 05:55 da manhã) eu falei no cap. 5 de WIOYS eu falei que não sabia quando meu pc ia ficar pronto, mas eu não tava cnseguindo dormir, ai eu peguei minha CPU e conectei os cabos e fios, e O MEU COMPUTADOR LIGOOOOOU! a tela tava toda vermelha, mas eu ignorei peguei o pen drive e passei a IB. Agr eu tenho no not z/ Enfim, agora vou postar as 2as IBs okaaay ? Boa leitura e comentem pfvrrrrr. 1beijo e 1queijo procês <333
3 comentários

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ VOLTOU A POSTAR ESSA IB :DDDDDDD continua !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa dahora continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. oiii!!!!!!! sou leitora nova!!!!!! estou adorando a sua IB!!!
    o que sera que vai acontecer????? como a Selly vai ficar???? sã muitas perguntas na minha cabeça!!!!
    eu até já li uma IB que a Selena dá 4 tiros perto do coração da namorada do Jus por causa do ciumes!!!!!!!
    CONTINUAAAA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png