domingo, 15 de julho de 2012

✿ When I’m On Your Side

Capítulo 2
O que a Mandy queria com você? – Lógico que não tinha nada de diretora no meio do assunto.
- Ela...ela...érr - Allison nos interrompeu, entrando na sala e se desculpando pelo atraso. Logo a aula começou, fizemos uma redação de 3 páginas sobre '’Os Lusíadas’'.
- Credo! Esse assunto de novo? Parece que estamos repetindo a 7ª série a 4 anos - Ryan disse incrédulo.
- Não se lembra que nossa professora havia nos dito que usaríamos muito esse tema? - Jasmine respondeu.
- E pelo menos de tanto que a gente estudou sobre isso já sabemos, tudo o que colocar. – Falei
- A minha redação vai ficar igual a dos anos anteriores. – Chaz disse e nos rimos.
A sala inteira estava conversando e fazendo tarefas durante todas as aulas, menos Justin, que estava voando por aí. (n/a kkkkkk imaginei o Justin criando asas e voando, lksldça)
Na hora da saída ele não me escapa.
[...]
O sinal tocou anunciando o fim das aulas, e eu sai em disparada atrás do Justin, quando uma alma feliz fez questão de me atrapalhar.
- Senhorita Mason, poderia falar um estante com você? - Disse Max, o professor de matemática.
- C-claro, e pode me chamar de Ca-Carly. - Não havia como dizer não para aqueles olhos azuis do professor, parecia que eles hipnotizavam ou algo do tipo.
- Ok. Carly, como você é a melhor aluna da sala, queria saber se poderia dar aulas particulares ao Kevin, a escola lhe pagará um custo de 30 dólares para cada aula semanal que você der a ele.
- UAL, é lógico que eu aceito professor, quando começo?
- Hoje mesmo, aqui no colégio, das 15:00 às 17:00 horas, tudo bem pra você?
- Tudo ótimo,agora eu tenho que ir. Até amanhã.
- Até, e muito obrigado Carly. - Ótimo, agora que eu não vou conseguir falar com o Justin mesmo. Ligo pra ele mais tarde.
~POV Justin \/~
Sai da sala na esperança de que Carly não viesse atrás de mim. Estava nervoso. Cheguei ao lado de fora do colégio e senti uma mão encostar em meu ombro direito, gelei. Senti até minhas pernas estremecerem.
- Falaê cara! Justin? O Justin?! OOOOU! - Ryan gritou
- AI cara, que susto! - Eu disse respirando assustado e com a mão no peito.
- Você está bem? Está nervoso desde a ho...- Interrompi Ryan dizendo:
- Ryan, a Mandy me agarrou lá no jardim, estou nervoso e irritado, ai se eu pego aquela garota eu arranco os miolos dela fora - Eu disse super-rápido, fazendo gestos com as mãos.
- Que? - Ryan perguntou - Respirei fundo e comecei a dizer novamente.
- Ryan, hoje a Sam me beijou lá no jardim, a culpa não foi minha, mas mesmo assim me sinto culpado pela Carly, é como se eu tivesse traído ela.
- Mandy Evans?
- Pelo que eu saiba a única Mandy que tem aqui nessa escola é a Evans né cara?
- Mas e agora? O que vai fazer?
- Contar pra Carly...eu acho.
- É melhor contar porque você sabe que é isso que Mandy irá fazer, e a Carly saber por ela é bem pior.
- Mas se eu contar, ela nunca mais vai olhar na minha cara!
- Você...você sentiu alguma coisa quando a Mandy te  beijou?
- Sim, senti muita raiva.
- Você entendeu o que eu quis dizer – Ryan falou como se fosse obviu.
- Não Ryan, eu amo a Carly SÓ a Carly. Não sinto nada igual desde que terminei o namoro com a Sel.
- Então conta pra ela cara!
- Vou contar, tchau.
- Tchau.
~POV Carly \/~
14:05 PM
Cheguei em casa, paguei o taxista e entrei pela porta da frente. Passei pela cozinha e cumprimentei meus pais. Mas espera, o que meus pais estão fazendo em casa? Todos os dias eu tomo café e almoço sozinha porque meus pais são corretores de imóveis e 7 horas da matina eles já têm que estar no escritório e só voltam às 19:30 da noite. 
- Pai? Mãe? – Perguntei confusa.
- Oi filha, decidimos vir almoçar em casa hoje. – Meu pai disse.
- Ah, que bom. – Falei e sorri
- Carly vá lavar as mãos para comer, o almoço já está quase pronto. – Minha mãe disse.
- E o que é? – Perguntei tentando bisbilhotar o que havia dentro do forno.
- Lasanha. – Ela me respondeu.
- Hummmm, delicia! – Falei colocando a língua pra fora e passando pelo lábio superior e meus pais riram.
Coloquei minha bolsa no sofá da sala e me direcionei até o lavabo para lavar as mãos. Fui para a cozinha e minha mãe estava servindo o almoço.
[...]
- Bom, já estou voltando para o trabalho. – Meu pai disse.
- Me dá uma carona ao colégio? – Pedi.
- Pra quê? – Meu pai perguntou.
- Vou dar aulas todas as terças ao Kevin e a escola me pagará por isso! – Falei alegre.
- Tudo bem então, vamos!
- Tem como esperar uns 15 minutinhos? Vou me trocar e... - Meu pai me interrompeu dizendo:
- Anda logo que eu só tenho 30 minutos para voltar a empresa.
[...]
- Eu vou daqui a pouco com meu carro. – Falou minha mãe.
- Tchau mãe! – Dei um beijo em sua bochecha.
- Tchau filha – Ela respondeu.
Entramos no carro e no meio do caminho meu celular tocou.
Continua...

Ai está o segundo capítulo me digam oq acharam por favor. Quem será no celular? Opinem!
                                                               Amo vocês, 1 beijo e 1 queijo :3

2 comentários:

  1. Ain gente o Jus tem que falar logo se não ela vai descobrir e se eles terminarem vai ser triste :/ Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  2. eu gostei desse capítulo! Faz o justin contar isso pra ela logo por favorrrr. Bjssss

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png