quarta-feira, 11 de julho de 2012

✿ When I’m On Your Side

Capítulo 1

8:35 AM
~POV Carly \/~
~Despertador tocando~
- AI QUE DROGA! - Estou atrasada novamente, preciso trocar o despertador, ele está ficando maluco! Justin vai chegar pra irmos ao colégio e eu ainda vou estar de pijama. Ótimo.
Sai correndo do meu quarto atropelando todos os móveis da casa e fui para o banheiro. Tomei um banho meia boca e me troquei rapidamente colocando essa roupa:

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e quando estava terminando a maquiagem ouvi uma buzina. Peguei minha bolsa e sai pela porta principal.
- Bom dia minha princesa! Me desculpe pela demora. – Justin falou e em seguida me deu um selinho.
- Bom dia Jus! Não tem problema. – Lógico que não teve problema, afinal, imagina se ele estivesse chegado no horário certo?
Justin abriu a porta do carro pra mim e em seguida deu partida. Chegando no colégio, Caitlin veio correndo falar comigo, ela estava feliz, algo com certeza aconteceu.
- Carly, amiga, você não sabe o que aconteceu! – Cait disse.
- É, eu não sei, mas vou ficar sabendo se você me contar. – Rimos
- Acredita que o Chaz me pediu em namoro ontem à tarde?
- Sério? Que demais! Você aceitou né?
- Não.
- Que? ãn? Como, como assim não aceitou?
- Ah Carly, você sabe, eu nunca namorei antes.
- Caitlin Beadles, aceita logo esse pedido menina! Tava até demorando pra ele sair.
- Quer saber, acho que vou aceitar sim, afinal a gente se conhece desde pequenos!
- Fala com ele hoje na hora do inter...- Justin nos interrompeu.
- Desculpa atrapalhar meninas, mas caso vocês não saibam, o sinal já bateu faz 10 minutos.
- O.O Corre gente! – Caitlin disse e me puxou pelo braço.
Ao chegarmos à sala de aula, pedimos licença ao professor e entramos.
[...]
Quando o sinal anunciando o intervalo tocou, todos saíram da sala parecendo um furacão e apenas Chaz permaneceu em seu lugar emburrado.
- O que houve? – Perguntei.
- Nada – Respondeu com um ar de desânimo, mas eu já sabia o porquê dele estar com aquela cara.
- É por causa da Cait né?
- Como sabe? – Ele disse surpreso.
- Ela me contou sobre o pedido...acho bom ir para a cantina, algo me diz que você vai receber uma boa notícia!
- Sério? – Ele disse mais animado.
- Não seeei, vamos e você verá!
Saímos em direção à cantina quando Caitlin nos parou no meio do corredor. Ela apenas sorriu pra mim e eu já entendi o recado.
- Ér, eu já vou indo, os encontro lá.
Fui pra cantina, peguei dois lanches naturais e um suco de laranja, e me dirigi até a mesa onde estavam Jasmine, Ryan, Chris e Justin.
- Carly sempre saudável, nunca vi. – Ryan disse brincando.
- Sou mais meu hambúrguer – Falou Chris dando uma mordida no lanche em seguida.
- Que fome é essa menina? – Perguntou Jasmine.
- Cadê a Caitlin e o Chaz? – Interrogou Justin.
- Eu gosto de lanches naturais, e também de hambúrgueres, peguei dois porque não tomei café hoje e eles estão digamos que...se acertando.
- Como assim se acertando? – Jasmine perguntou.
- Vai saber agora, olha eles chegando ai!.
- De mãos dadas? Como assim? – Ryan perguntou confuso.
- VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? – Jasmine gritou. – Que coisa mais fooooofa! – Completou.
- É, estamos. – Chaz confirmou com um sorriso que ia de orelha a orelha.
- Poisé, todo mundo no colégio tá apaixonado, nunca vi. – Falei e todos riram, sou meio exagerada às vezes.
Eles se sentaram e ficamos conversando por alguns minutos, até patricinha rodada da escola, Mandy Evans surgir de repente. Legal, chegou uma pra acabar com o meu humor.
- O que você está fazendo aqui Mandy? – Perguntei
- Não é assunto seu. É entre mim e o Bieber – Respondeu com arrogância. Meus neurônios ferveram.
- Pode falar Mandy, não tenho segredos com a minha namorada. – Justin falou e Mandy ficou tipo *Tapa na cara*
- É que...que...a diretora! –Falou como tivesse tido uma ideia. – A diretora quer falar com você, vem, vamos!
- Mas porque ela não veio me chamar? – Ele perguntou.
- Vem logo caramba. – Ela o puxou pelo braço, o arrastando até que eu os perdesse de vista.
~POV Justin \/~
Mandy me arrastou até o jardim.
- Não era a diretora que queria falar comigo? O que estamos fazendo aqui? – Perguntei.
Sem responder minha pergunta, Mandy puxou-me pela gola da camisa e me beijou.
- GAROTA VOCÊ FICOU MALUCA? – Perguntei gritando com ela.

- Maluca por você, vem cá! – Me puxou novamente e eu me esquivei.
- Que foi Jus?
- Desde quando te dei o direito de me chamar assim? E olha, nunca mais me beije flwww?
- Ah, porque Justin? Não me diga que é por causa da sem sal da Carly?
- É, é por causa da Carly sim, que por sinal é a garota que eu AMO ouviu? Além do mais, ela não é nenhuma comida disfarçada de gente pra ter sal. – Mandy revirou os olhos castanhos com lentes verdes.
- Você vai se arrepender! – Disse Mandy e saiu rebolando.
- Veremos.
Meu deus, que garota doidinha dos miolos, eu ein! Arg, e agora se algum paparazzo viu isso?
O jeito é torcer pra que não tenha nenhum por aqui.
Voltei pra cantina e não havia ninguém, o sinal já tinha tocado.
~POV Carly \/~
O sinal tocou e nada de o Justin aparecer. Chris foi pra sala dele e os outros foram pra nossa sala. Tentei esperá-lo, mas com Caitlin ali do lado falando de como o Chaz era lindo e perfeito, e Jasmine tentando me levar pra sala para não nos atrasarmos, acabei cedendo.
Sentei na mesa e Allison, nossa professora de português ainda não havia chegado, como sempre.
Estava conversando com Cait, Chaz, Ryan e Jasmine quando Justin entrou na sala. Ele estava pálido e nervoso. Não pensei duas vezes antes de perguntar:
- O que aconteceu meu amor? - Perguntei preocupada.
- Nada. - Ele disse seco.
- O que a Mandy queria com você? – Lógico que não tinha nada de diretora no meio do assunto.
Continua...
Bom, ai está o primeiro capítulo da IB mais nova do blog! espero que tenham gostado e posso garantir que muuuuitas coisas irão acontecer nessa FIC. Fiquem de olho!!!
3 comentários.                              Amo vocês, 1 beijo e 1 queijo :3

3 comentários:

  1. Aen eu gosti *_* Perfeito! Man essa mesnina tem o que na cabeça pra ir agarrando o Jus eim? VISH! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  2. *--* mi dexo culiosa *-* otima ib e espero que arrume o seu computador para continuar a outra ib bjs..

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre. Lendo novamente hahahahaha

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png