segunda-feira, 30 de julho de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 20 - Ciúmes

(Alguém bate na porta)
Justin: Quem é?
Jasmine: É a Jasmine!
Melanie: Babou! E agora?
Justin: Fala baixo! Entra embaixo da cama. Já Vai Jasmine!

Melanie: Tá de brincadeira né?
Jasmine: Abre logo Justin!
Justin: Não, entra logo embaixo dessa cama e não reclama.
Melanie: Af, ta bom. (escondi debaixo da cama dele)
Justin: (Abrindo a porta)
Jasmine: Aleluia né? Tava fabricando a chave?
Justin: (ri) Não, eu só não estava achando ela.
Jasmine: Hum. Ou, você viu a Mel?
Justin: Érr, não porque?
Jasmine: O Chaz ta procurando ela e não acha.
Justin: O Chaz? E o que ele quer com ela?
Jasmine: Ele disse que era segredo deles.
Justin:Hmmm, mas eu não a vi! Ela deveria estar de repouso não?
Jasmine: É, mas ela não está na casa dela. Bom, vou indo, qualquer coisa me liga. Tchau.
Justin: Tchau. (Jasmine sai e fecha a porta)
(Melanie sai de baixo da cama)
Justin: Segredinho com o Chaz é?
Melanie: (revirou os olhos) Vai dizer que está com ciúmes?
Justin: Esqueci de avisar essa parte.
Melanie: Já to avisando que não gosto de gente ciumenta.
Justin: Nem sou tanto.
Melanie: Acho bom.
Justin: Mas então.... vai contar o segredo ou é particular? (disse meio bravo)
Melanie: Cara feia pra mim é fome ta? (rimos) É que daqui uns dias é aniversário da Jazzy. Ai o Chaz queria fazer uma festa surpresa pra ela.
Justin: Ah bom, mas eu tô com fome mesmo.
Melanie: Grande novidade. Vou atrás do Chaz.
Justin: Tá. (A beijei)
~POV Melanie \/~
Sai da casa do Justin e fui até a casa do Chaz.
(Toca a campainha)
Chaz: Oi Melzinha.
Melanie: ‘Inha’ não, você sabe que eu detesto diminutivo.
Chaz: Ok Melzão.
Melanie: Para de graça Chaz!
Chaz: Tá bom, entre. (entrei e me joguei no sofá, como o de costume)
Melanie: Tava me procurando?
Chaz: Estava. Precisamos organizar a festa da Jasmine.
Melanie: Precisamos mesmo, só temos alguns dias, e daqui a pouco eu e a Jazzy retornamos ao colégio. Mano, não acredito que a Jasmine é mais velha que eu. Todos vão ter 18 e só eu com 17, daora a vida.
Chaz: (começa a rir alto) Mas mana, a sua mentalidade e aparência é de gente maior de idade.
Melanie: Tá me chamando de velha?
Chaz: Mel, fala sério. Olha pra você. Com todo o respeito do mundo, mas você é muito gostosa, melhor que Megan Fox.
Melanie:Vamos rir.
Chaz: Af. Avisou o Justin?
Melanie: Era pra avisar? (fingindo)
Chaz: Nãaao, magina.
Melanie: Ué, você disse que era segredo. Liga pra ele então!
Chaz: (ligando)
5 minutos depois...
Chaz: Ele ta vindo pra cá.
Melanie: Demora tanto assim pra falar “Vem na minha casa por favor?” ?
Chaz: Tá ficando chata denovo...
Melanie:(mostrei a língua)
~Alguém toca a campainha~
Chaz: Amor da minha vida, atende pra mim?
Melanie: HA-HA, espera sentado.
Chaz: Af, dona preguiça. (indo abrir a porta)
Melanie: Eu né?!
Justin: É amor da vida dele, porque não abriu a porta? (sendo irônico)
Chaz: Senti cheiro de ciúmes no ar.
Melanie: (Revira os olhos)
Justin: Engano seu.
Melanie: Então... Onde vamos fazer a festa?
Justin: Eu não conheço muitos lugares aqui.
Chaz: Tem aquele salão de festas o ‘TPIN’ (The party is now).
Justin: Hum, me disseram que lá é muito bonito!
Melanie: Desculpem, mas lá eu não vou.
Chaz: Faz mó tempão Mel, esquece!
Melanie: Eu já esqueci, mas toda vez que eu vou naquele lugar, é impossível não lembrar.
Justin: Lembrar do que? O que faz tempo?
Continua...
Ai está :) Gente eu to mega revoltada, alguém já viu o clipe de Live My Life? não tem o Justin e a voz dele só aparece no refrão, pqp ¬ Enfim... o q acharam do cap? e Julia Roberta, bem-vinda :3 Cara, 4 tiros? OMBBB *O* 3 comentários

4 comentários:

  1. LINDOOOO!!!!
    E é verdade!!! 4 tiroskkkkkkkkkkk
    continua amore*!!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri-- kkk

    ResponderExcluir
  3. omg to curiosa ,continuaaa

    ResponderExcluir
  4. O que aconteceu lá?!?!?! kkkk nem sou curiosa u.u Amando a iB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png