quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 49 - Vai ser melhor assim

~POV Justin \/~
Um pouco depois do almoço, estava na sala jogado no sofá pensando nas coisas absurdas que eu disse pra Melanie, e não demorou muito para que ela chegasse. Ela estava subindo para o segundo andar, e eu fui atrás dela.
Justin: Mel...
Melanie: Me deixa em paz Bieber.
Justin: Você só me...(Ela me interrompeu)
Melanie: Chamava de Bieber quando te odiava. Exatamente (entrou no quarto e bateu a porta).
~POV Melanie \/~
Assim que entrei no quarto, bati a porta com força e encostei na mesma e comecei a chorar.
se não mexer, clica na imagem que vai abrir em outra guia

Justin começou a bater na porta, freneticamente.
Melanie: PARA DE BATER NESSA PORTA ! (Gritei)
Justin: Preciso falar com você!
Melanie: Mas eu não quero falar com você!
Justin: Abre a porta Melanie, para de graça!
Melanie: GRAÇA? EU TÔ COM GRAÇA? DEPOIS DAQUELA CENA RIDICULA E DE ME OFENDER DAQUELE JEITO, EU QUE TÔ FAZENDO GRAÇA? DÁ UM TEMPO! (abrindo a porta)
Justin: Melanie desculpa, eu já disse que não queria ter dito tudo aquilo, você sabe que é mentira!
Melanie: Será mesmo Justin? (Falei o encarando)
Justin: Jura que tá duvidando do meu amor por você? Depois de tudo o que a gente viveu junto?
Melanie: Faço das suas palavras as minhas. (Disse olhando em seus olhos)
Justin: Você sabe que aquilo foi só uma crise de ciúmes, me perdoa Mel, por favor!
Melanie: Eu te perdoo.
Justin: Graças a Deus! (Ele se aproximou mas eu me afastei)
Melanie: Mas isso não significa que voltamos.
Justin: Não?
Melanie: Eu te desculpei, mas ainda estou magoada contigo...(Me interrompeu)
Justin: Mas e...(Interrompi)
Melanie: Eu não terminei de falar. Como eu já te disse há exatos 3 meses atrás, eu não gosto de gente ciumenta...Quero dizer, ciúmes atrapalha demais um relacionamento,  todos sempre saem machucados, dizem coisas que “não querem’’ (Fiz aspas com as mãos)
Justin: Eu posso mudar!
Melanie: Eu sei que pode. Mas até lá, cada um segue o seu caminho. Vai ser melhor assim. (Saí do quarto)
~POV Justin \/~
Não acredito que isso está acontecendo, até antes de eu bancar o idiota tudo ocorria perfeitamente.
Voltei para o meu quarto, peguei meu notebook e entrei no twitter. Vi um tweet da Mel escrito: “@JasmineVillegas DM” Posso até imaginar o assunto. Depois tweetei: “Ciúmes, porque você existe?” e logo em seguida “Muito mal” Não demorou meio milésimo de segundo e começaram a chegar milhões de replys das beliebers.
Logo desliguei o notebook, fui para o banheiro e tomei um banho bem quente, depois deitei na cama e em meio a pensamentos dormi.
~POV Melanie \/~
Além de estar muito magoada, acho que não tenho forças para aguentar ficar tão longe dele mesmo estando tão perto.
Não sei se há alguém no mundo que pensa como eu, mas eu realmente acho que será melhor ficarmos afastados por um tempo, pelo menos para ele entender que não há porque sentir ciúmes sem motivos. Desde quando falar que um garoto é bonito, é motivo para tudo aquilo? Justin tem que aprender a se controlar, e não é legal uma das pessoas que você mais ama, sair falando tudo aquilo de você, não é nada legal, eu particularmente me senti muito ofendida.
~Alguém bate na porta~
Melanie: Entra!
Rosalie: Oi filha, posso entrar?
Melanie: Pode
Rosalie: Me explica o que aconteceu? (Disse entrando e sentando ao meu lado na cama)
Melanie: É uma longa história...
Rosalie: Tenho todo o tempo do mundo.
Contei tudo pra minha mãe, essa é a primeira vez na minha vida que eu desabafo com ela.
Rosalie: Siga seu coração Mel, se você acha que isso foi o certo a fazer tudo bem, se não, não é tarde para voltar atrás, você sabe que o Justin te entendeu.
Melanie: Ér...
Rosalie:Fica bem filha.
Melanie: Eu to bem. Ou não...
Rosalie: Vem cá! (Me puxou para um abraço e depois saiu do quarto)
Ainda eram 4 horas da tarde, mas eu só queria ficar deitada na cama pelo resto do dia. Fiquei pensando e acabei adormecendo.
~Alguém bate na porta~
Acordei meio sonolenta e respondi.
Melanie: Entra!
Chaz: Atrapalho?
Melanie: Não...Já acordei mesmo. Quer o note pra falar com a Sô?
Chaz: Não, eu quero falar com você mesmo.
Melanie: Ér...Fala.
Chaz: Você tá bem?
Melanie: Estou. (menti)
Chaz: Mel, sou eu, Chaz Somers. Você não sabe me enganar.
Melanie: Tá doendo Chaz, tá doendo muito. Eu sabia que não deveria me apaixonar de novo, eu sabia! (Comecei a chorar)
Chaz: Melanie, se aconteceu, era pra acontecer. Você sabe que o Justin é completamente apaixonado por você.
Melanie: Assim como o Liam.
Chaz: É diferente.
Melanie: Diferente? Ah claro, Justin Bieber é um cantor famoso e milionário, essa é a diferença!
Chaz: Melanie para de agir assim. Você entendeu muito bem o que eu quis dizer. Ele te ama incondicionalmente, você vai mesmo deixar ele por causa de ciúmes?
Melanie: E você acha que eu queria? Eu o amo mais que tudo na minha vida, só que você é a prova viva de que ciúmes estraga uma relação. Não se lembra da Claire?
Chaz: Com a Claire era diferente. Ela morria de ciúmes de mim porque achava  que eu não a amava, e fez coisas absurdas por isso. Justin sabe que você ama ele, só que o ciúmes fala mais alto.
Melanie: Então enquanto o ciúmes fala mais alto, vamos deixar do jeito que está.
Chaz: Sabe que se tomar essa decisão, você vai sofrer mais, e eu não quero que minha melhor amiga sofra. Idem para o Justin.
Melanie: E você acha que se a gente voltasse e ele continuasse me tratando como se eu fosse uma vadia eu iria sofrer menos?
Chaz: Ele não te trata assim.
Melanie: Chaz, me deixa sozinha por favor.
Chaz: Pensa bem Mel.
Melanie: Chaz, já to cansada de tantos conselhos, vai embora, to pedindo.
Chaz: Sabe que ele pode mudar por você.
Melanie: CARAMBA SAI DAQUI! ME DEIXA SOZINHA! (Falei enquanto lágrimas escorriam sobre meu rosto, assim que ele saiu taquei meu travesseiro na porta)
~POV Chaz \/~
Eu fui tentar conversar com a Mel, mas acho que não adiantou muita coisa, estava saindo do quarto dela e me deparei com o Justin sentado ao lado da porta, encostado na parede.
Chaz: Você ouviu.
Justin: Ouvi. Eu sou um idiota ciumento e ridículo.
Chaz: Sim, você é. (Saí)
Continua...
Prévia do próximo capítulo:
4 dias depois...
-
Jasmine: No site que eu entrava para ver as atualizações do Justin saiu uma matéria falando que estava um clima tenso entre “Jelanie” nada mais.
-
Jasmine: Pelo fato de eu ser belieber e querer casar com ele?
-
Toquei quase que a noite toda.
-
A joalheria.
Hey sexy ladiesssssss gostaram desse capítulo? Justin foi um idiota né? VOCÊS VIRAM ELE FALANDO QUE EM BREVE DIVULGA AS DATAS DA #BELIEVEtour AQUI NA "S AMERICA" ????? MANO EU QUASE MORRI DE TANTO CHORAR :x Enfim....
Hyohanna.B te mandei convite no face! mellod bieber vou lerrr diwa.
3 comentários. Amocêssss s2

4 comentários:

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png