quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

AVISO PARA AS LEITORAS



Aqui estou novamente. Modifiquei o layout do blog gostaram?
Eu passei pra avisar vocês, que ainda não leram/comentaram o último capítulo de ‘This Is My Destiny’ pra fazerem isso e o quê eu pedi pra colocarem no fim do comentário. Algumas meninas já votaram, mas ainda estou pedindo pra votarem. Se quiserem que eu faça a 2ª temporada de TIMD comentem #2aTemporadaTIMD Se quiserem que eu poste a nova IB ‘The Life Brings Back’ coloquem #TheLifeBringsBack e se quiserem que eu poste as duas, coloquem #TIMD&TLBB
Para ler a sinopse de The Life Brings Back (Clique aqui)
Vou começar a postar no dia 21 por falta de tempo mesmo. Não se esqueçam de mim okay?
Amo vocês <3

4 comentários:

  1. Eu adorei o layout novo do blog *-*
    # TIMD&TLBB

    ass: Letícia Santos.

    ResponderExcluir
  2. Aki estou eu hehe #TIMD&TLBB Hey ja continuei a minha ib :)

    ResponderExcluir
  3. Please ,, #2atemporadaTIMD ,, necessitoooo !! Por favoooooooor !!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png