quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

The Life Brings Back - Capítulo 1


Torneio
~POV Megan \/~
Megan: Gaaabi! Anda logo! O Cody já está lá no carro nos esperando! (Tentei apressá-la)
Gabi: Problema dele! Deixa esperar.
Megan: São quase onze e quarenta e cinco, e o torneio começa meio dia!
Gabi: Pronto, pronto, terminei. Vamos?
Zac: Aonde vão mana?
Megan: Ao torneio de surfe do Cody.
Zac: Eu vou com vocês.
Megan: Só se a mamãe deixar.
Zac: Ela tá no mercado dã-ã! Vou ter que ir junto.
“BI BIIIIIIIII”
Gabi: Ele tá buzinando, vamos logo!
Megan: Argh, anda logo Zac.
Zac: Tá (Saiu correndo pegar sua camisa)
Descemos as escadas e entramos no conversível do Cody.
Cody: Oi Meg, demorou hein? (Selinho)
Megan: Sua irmã que ficou meia hora tentando arrumar o cabelo.
Gabi: Eu nada! Foi o pirralho do Zac que enrolou!
Zac: Eu só fui pegar minha camiseta, não demorei meio milésimo, minhoca!
Eu e Cody começamos a rir. Ele deu partida e seguimos para a outra praia, onde seria o torneio. Gabi e Zac não se dão muito bem, parece que são eles os irmão. Sempre se xingando.
Cody: Chegamos. Vou buscar minha prancha ali no galpão. Amor, avisa o Josh que já cheguei?
Megan: Aviso amor. (Cody saiu)
Zac: Amor pra lá, amor pra cá. Amor é sentimento, não nome.
Megan: Cala a boca!
Fomos para onde estavam todos os que vieram assistir ao torneio. Avisei Josh, o treinador, que, aliás, é meu pai, que o Cody já havia chegado.
Não demorou muito para começar. Todos os participantes estavam eufóricos. Foram um, dois, três... Até chegar no ultimo participante, que era Cody.
Quando ele entrou na água, todos vibraram. O mar conspirava a seu favor.
Zac: UAAAU! Você viu aquela manobra? Esse é meu cunhado!
Gabi: Meu irmão.
Megan: Meu namorado.
Garota: Meu sonho de consumo! (Suspirou)
Megan: MEU namorado.
A menina me olhou e saiu de perto. Gabi começou a rir.
Gabi: Deu bastante ênfase ao “meu” né?
Megan: Porque é meu, ué!
Gabi: Opa, claro!
Zac: Xiiu tagarela! Dá um tempo para os meus ouvidos!
Gabi: Vai pastar, vai pirralho!
Megan: GABRIELA! Ele tem 7 anos, dá um desconto!
“E PELO 3º ANO CONSECUTIVO, CODY MORRISON É O VENCEDOR DO ‘SUMMER SURF’ 2012!”
“UHUUUUUUUUUUUUL” Todos gritaram.
Fui correndo até o Cody desejar os parabéns. Ele me abraçou todo molhado e me girou no ar.
Cody: Mais um ano! Foi por você Meg!
Megan: Lindo! Vem cá! (O puxei para um beijo)
Zac: ECAAAAAAAAAAA!
Rimos.
Gabi: Foi feraaa!
Cody: Valeu maninha! (Ele foi abraçá-la, mas ela desviou-se por ele estar molhado)
Josh: Arrebentou Cody! Continue assim. E ai filhão? (Bagunçou o cabelo do Zac) Filha, Gabi!
Megan: Oi pai!
Gabi: Oi Josh!
Josh: Tô indo pra casa, vocês vêm comigo?
Megan: O Zac vai, nós vamos ficar mais um pouco.
Gabi: Nem a pau que eu vou ficar aqui de vela! Você me dá carona Josh?
Josh: Claro! Vamos?
Gabi: Vamos. (Se despediram de nós e foram embora)
Megan: O que quer fazer?
Cody: Sei lá, desde que eu esteja com você, pra mim está ótimo.
Megan: (Sorri)
Cody e eu ficamos mais um pouco ali na praia namorando, depois ele deixou-me em casa.
Subi para o meu quarto e fui tomar um banho. Já eram sete horas da noite, então jantamos e fui para a praia que ficava em frente a minha casa. Sempre vou lá a noite ficar observando as estrelas. De vez em quando, vou lá para ver o sol se pondo. É fantástico vê-lo sumindo longe no horizonte, se perdendo no mar.
Meu celular começou a tocar.
Megan: Alô?
Gabi: Oi Meg. Tá sabendo da novidade?
Megan: Que novidade?
Gabi: Adivinha quem vai voltar a ser seu vizinho?!
Megan: (Arregalei os olhos) Ju-Justin?
Gabi: Sim, seu namoradinho de infância!
Megan: Ele nunca foi meu namorado.
Gabi: Perdeu seu BV e BVL com ele e viviam grudados, é quase a mesma coisa.
Megan: Quando ele volta?
Gabi: Amanhã, eu acho. Só liguei pra avisar isso e que amanhã tem balada. A de sempre. Beijinhos.
Megan: (Desliguei o celular na cara da Gabi)
Fiquei pasma. Não posso negar que meu coração acelerou naquele momento. Justin além de ser O Justin (Com bastante ênfase no “O”) foi meu melhor amigo até meus quatorze anos, que foi quando ele se mudou para Atlanta, seguir o seu sonho.
No dia seguinte, era domingo. Acordei mas não levantei da cama nem fui tomar café da manhã.
Percebendo que não saia do quarto, minha mãe bateu na porta.
Megan: Entra!
Carla: Tudo bem filha?
Megan: Tudo sim mãe.
Carla: Porque não desceu para o café?
Megan: Tô sem fome. 
Carla: Já sei por que você tá assim.
Megan: Assim como?
Carla: Não quer sair daí.
Megan: É que...
Carla: O Justin voltou pra cá. Eu sei.
Megan: Como assim voltou? Já?
Carla: Acabaram de chegar. Vou lá cumprimenta-los e você vai vir comigo.
Megan: Mas mãeeee! (resmunguei)
Carla: Continuam sendo eles Meg, para de ser boba! 5 minutos.
Megan: Posso chamar a Gabi pra ir com a gente?
Carla: MEGAN!
Megan: Tá, tá, já to indo.
Carla: Acho bom! (saindo do quarto)
Continua...
 Olá mesninassss, primeiro capítulo de TLBB z/
Como sabem, eu não me dou muito bem com primeiros capítulos, mas espero que tenham gostado.
Eu já postei o primeiro capítulo da segunda temporada de TIMD, não esqueçam de ler. E bom, isso significa que as duas ganharam na votação, então peço a vocês que votaram, para que leiam as duas e deixem seus devidos comentários.
Amo vocêssss <3
3 comentários.
 


4 comentários:

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png