segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 48 - Aproveitadora


Melanie: Boa noite.
Justin: te amo!
Melanie: Eu também.
Justin: Você também o que?
Melanie: Eu também me amo.
Justin: (Fiz cara feia)
Melanie: (Riu) Eu amo você! Agora vai que eu preciso dormir pelo menos umas cinco horas.

~POV Melanie \/~
No dia seguinte, eu acordei morrendo de sono, mas como já era tarde, levantei. Fui para o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, e depois, como ainda estava nevando lá fora, coloquei uma roupa de frio.
Desci as escadas, e todos já haviam tomado café, e estavam preparando o almoço. Cumprimentei todos, e logo a campainha tocou, era um amigo do Justin e Chaz. Fui acordar eles.
Melanie: BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (gritei pulando e dançando na cama do Chaz e depois na do Justin)
Chaz: Que isso menina? Tá possuída?
Melanie: Levantem!
Justin: Eu quero dormirrr (Justin resmungou e cobriu a cabeça com o edredon)
Melanie: Vai gente! Tá tarde!
Justin: Amor, ainda tá de madrugada.
Chaz: Cara, já são 11:36 (Falou olhando no relógio)
Justin: E porque temos que levantar agora mesmo?
Melanie: Porque já está quase na hora do almoço e tem um tal de Ryan lá embaixo. Bonito ele ein?
Justin: MELANIE! (Disse bravo)
Melanie: Que foi? Só falei a verdade!
Justin: Pô, na minha frente?
Melanie: Ah Justin, para de graça, eu só falei que o cara é bonito!
Chaz: DR agora não, gente!
Justin: Não quer ir lá transar com ele também? Igual fez com o Rick? Aposto que tudo o que você queria era ficar lá com o Liam naquele dia né? Todos são bonitos também não são Melanie?
Melanie: O que foi que você disse?
Justin: Além de aproveitadora é surda também?
Melanie: Aproveitadora?
Justin: Não se faça de desentendida Melanie, você só está comigo porque se interessa pelo meu dinheiro, porque sou famoso e porque sou bom de cama. Você nem disfarça quando vai falar dos homens né? Não acredito que me deixei levar, eu pensava qe você realmente gostava de mim.
Senti uma pontada no meu coração quando o Justin falou aquilo. Como ele pode dizer aquelas palavras? Não consigo acreditar que com esse ciúme idiota dele chegava a tal ponto. Instantaneamente uma lágrima escorreu sobre meu rosto.
Melanie: Eu não sou obrigada a ficar ouvindo isso. (Saí correndo)
Justin: Droga. MEL, MEL ESPERA, ME DESCULPA! (Veio correndo atrás de mim)
Quando estava passando pela sala, todos estavam lá, inclusive Ryan.
Justin: Mel, espera! (Me segurou pelo braço)
Melanie: Me larga. (Disse seca)
Justin: Eu não queria ter dito aquilo, foi sem querer. (Tentou se desculpar)
Melanie: Ninguém fala o que não quer. Agora me larga. (Falei grossa)
Justin: Melanie, por favor eu se...(Antes que ele terminasse a frase, dei um empurrão com o braço fazendo com que ele me soltasse e saí)
Saí chorando, precisava esfriar a cabeça. Fui andando por Stratford e parei em frente ao Avon Theater. No chão, em frente as escadarias tem uma estrela escrito ‘Justin Bieber’. Sorri ao ver aquilo. Jasmine que gostaria de estar aqui vendo isso.
~POV Justin \/~
Como eu sou um idiota! Como eu pude dizer aquilo pra Melanie? E pior que foi tudo sem motivo, que merda. Esse meu ciúmes vai acabar destruindo a minha vida. Tenho certeza que acabo de perder a mulher da minha vida.
Ainda estava parado no meio da sala.
Pattie: O que você fez Justin?
Rosalie: Não se preocupe, a mel é esquentada assim mesmo.
Justin: Pior é que a culpa foi minha. Eu que estraguei tudo.
Virei as costas e voltei para o quarto.
Sentei na cama, abaixei a cabeça e comecei a chorar.
Chaz: Igual fez com o Rick? (Peguntou estranhando)
Justin: A Mel perdeu a virgindade com o Rick, há dois anos. Mas não conta pra ninguém.
Chaz: Justin você não deveria ter dito aquilo. Vacilou feio. MUITO, feio.
Justin: Eu sei.
Chaz: E vai deixar ela ir assim mesmo?
Justin; Eu tentei falar com ela, mas conhece a Melanie e sabe que agora ela não vai querer me ver na frente dela nem pintado de ouro.
Chaz: É mas ela tá na mesma casa que você vai ter que ver.
Justin: Chaz, você entendeu o que eu quis dizer.
Chaz: Cadê o Ryan?
Justin: Tá lá embaixo, vai falar com ele, vou ficar aqui.
Chaz: ok. (Saiu)
~POV Melanie \/~
Fui para um café, sentei em uma das mesas perto da janela e pedi um capuccino. Eu comecei a lembrar de tudo o que havida acontecido: O dia em que o justin chegou em Atlanta, a praia, o acidente, o beijo, a Selena, o pedido de namoro, o Blue Lagoon, nossa primeira vez, tudo. Meu coração estava quebrado em um milhão de pedaços.
Logo uma garotinha interrompeu meus pensamentos:
Garota: Menani? (Logo reconhecei)
Melanie: ooi Jazzy! (peguei ela no colo e tentei disfarçar as lágrimas, mas não deu certo)
Jazmyn: Tá chorando? O que o Bieber te fez Menani? Vou bater nele! Rum (Cruzou os braçinhos)
Melanie: (Ri) Ele não fez nada princesa, é que caiu um cisco no meu olho. Cadê seus pais?
Jazmyn: O papai tá pagando meu sovete e a mamãe tá no carro porque o Jaxo tá domindo! (Sovete, Jaxo, domindo, que fofa.)
Melanie: Sorvete? Nesse frio? Não acredito! (Brinquei)
Jazmyn: Eu gosto de sovete de flocos no frio!
Jeremy: Achei você! Oi Mel!
Melanie: Oi Jeremy.
Jeremy: Quer um carona? Estamos indo lá na casa do Bruce e Diane.
Melanie: Não obrigada, não vou almoçar.
Jeremy: Jazzy, vá para o carro ficar com a mamãe, já estou indo.
Jazmyn: Tá. Tchau Menani.
Melanie: Tchau Jazzy!
Jeremy: O que o Justin fez?
Melanie: (Fiquei surpresa)
Jeremy: Eu sei que ele fez alguma coisa, conheço meu filho, e estou vendo que está chateada.
Melanie: Ér... O Justin só...falou umas coisa que me deixaram magoada.
Jeremy: Foi por ciúmes né?
Melanie: Sim.
Jeremy: Ele puxou pra mim. Eu também era bem ciumento, mas superei. A gente fala coisas que não são verdade, seja lá o que ele disse, não fique triste.
Melanie: Palavras machucam Jeremy.
Fiquei conversando com o pai do Justin por mais uns dois minutinhos. Depois eles foram embora.
Algum tempo depois, voltei “pra casa”. Passei direto pelo Justin e não consegui nem olhar na cara dele. Quando estava indo para o quarto, perecebi que ele estava vindo atrás de mim, mas fingi que não o vi e continuei andando.
~POV Justin \/~
 Um pouco depois do almoço, estava na sala jogado no sofá pensando nas coisas absurdas que eu disse pra Melanie, e não demorou muito para que ela chegasse. Ela estava subindo para o segundo andar, e eu fui atrás dela.
Justin: Mel...
Melanie: Me deixa em paz Bieber.
Justin: Você só me...(Mel me interrompeu)
Melanie: Chamava de Bieber quando te odiava. Exatamente. (Entrou no quarto e bateu a porta)
Continua...
Prévia do próximo capítulo:
Melanie: GRAÇA? EU TÔ COM GRAÇA? DEPOIS DAQUELA CENA RIDICULA E DE ME OFENDER DAQUELE JEITO, EU QUE TÔ FAZENDO GRAÇA? DÁ UM TEMPO!
-
Justin: Eu posso mudar.
-
Melanie: (...)Cada um segue o seu caminho (...)
-
Melanie: Tá doendo Chaz, tá doendo muito. Eu sabia que não deveria me apaixonar de novo, eu sabia! (Comecei a chorar)
-
Chaz: Sabe que se tomar essa decisão, você vai sofrer mais, e eu não quero que minha melhor amiga sofra.
Olá mesninasss, o quê acharam desse capítulo? O quê vai acontecer com a Mel e o Biebs? Opinem! Ficaram sabendo do #BELIEVE3D? Espero que lance logoooo, sentir toda aquela emoção que sentimos no #NSN mais uma vez será perfect, não vejo a hora e vocês? Anna Clara mesnina voce ainda lembra disso? KKKKKKKKKKKKK socorro. mellod bieber quando você postar a sua ib, me avisa aqui pelos comentarios okay?
Amo vocês mesninas divas lindas do meu heart. *-*
3 comentários.

5 comentários:

  1. Continua pessoa. Mano, faltou pouco p chorar. MENAAANIIII *O*

    ResponderExcluir
  2. Eu não creio que o Jus fez isso !
    Continua .
    ass: Letícia Santos.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA EM NOME DE JESUS . TE IMPLORO KKKK . by : https://www.facebook.com/Hyohanna.B

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png