segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 50 - Violão, distração.

~POV Chaz \/~
Eu fui tentar conversar com a Mel, mas acho que não adiantou muita coisa, estava saindo do quarto dela e me deparei com o Justin sentado ao lado da porta, encostado na parede.
Chaz: Você ouviu.
Justin: Ouvi. Eu sou um idiota ciumento e ridículo.
Chaz: Sim, você é. (Saí)
4 dias depois...
~POV Melanie \/~
Não está nada fácil ficar longe do Justin nesse tempo. Estamos tão juntos, mas ao mesmo tempo muito distantes um do outro. Mas fui eu que quis assim, meu coração ainda está ferido. Acabamos de desembarcar de volta em Atlanta.
Os avós do Justin insistiram para a gente ficar por lá, mas nossas mães quiseram voltar.
Assim que chegamos ao condomínio, vi a Jasmine e fui correndo a abraçar.
Jasmine: Eu tava morrendo de saudades de você!
Melanie: Eu também!
Jasmine: Você tá bem?
Melanie: Tô viva isso que importa. Passa lá em casa depois do jantar. (Falei ao perceber que Justin se aproximava junto com o Chaz)
Jasmine: Ok. (Saí)
~POV Jasmine\/~
Justin: Oi (falou meio desanimado)
Chaz: Oi Jazzy.
Jasmine: Oi Justin. Oi Chaz (os abraçei)
Justin: Ela tá mal né?
Jasmine: E com razão. Mas não tenho nada haver com a vida de vocês, só espero que se entendam logo.
Chaz: Já viram se saiu algo na imprensa?
Jasmine: No site que eu entrava para ver as atualizações do Justin saiu uma matéria falando que estava um clima tenso entre “Jelanie” nada mais.
Justin: Eu vou pra casa, flw vocês. (Saiu)
Jasmine: Ele também tá mal né?
Chaz: É, mas o Justin tem que aprender a se controlar. Aliás, acho que já aprendeu...
Jasmine: Como foi a viagem?
Chaz: Foi mega legal, tirando a briga deles né. E como foi aqui?
Jasmine: Eu não fiquei aqui no condomínio, fui pra casa da minha tia que mora do outro lado da cidade. Animado para o ano novo?
Chaz: É daqui dois dias.
Jasmine: Avá Chaz?!
~Celular tocando~
Chaz: Fala – aham – to indo. (desligou)
Jasmine: Quem era?
Chaz: Minha mãe pedindo pra eu ir pra casa desfazer minhas malas. Tô indo Jazzy.
Jasmine: Tchau.                    
Chaz foi embora, e eu subi para o meu quarto. A Mel me ligou pedindo pra eu dormir lá. Arrumei minhas coisas e como já eram quase oito horas da noite eu fui jantar com meus pais. Assim que terminei fui pra casa da Melanie.
~Toca a campainha~
Rosalie: Boa noite Jazzy!
Jasmine: Boa noite Rosalie (Beijo na bochecha)
Rosalie: A Mel tá lá em cima te esperando.
Jasmine: Ok. (subindo)
~Bate na porta~
~POV Melanie \/~
Estava esperando a Jasmine, deitada na cama pensando. Até que ouvi baterem na porta.
Melanie: Entra Jazzy!
Jasmine: Oi, como sabia que era eu?
Melanie: Quem mais seria? Um E.T?
Jasmine: (Sentando na cama ao meu lado) Me conta da viagem.
Melanie: Tirando o que foi ruim, a viagem foi ótima!
Jasmine: A Diane e o Bruce são legais?
Melanie: Pra caramba!
Jasmine: Você conheceu o Jaxon?  Jazzy? Jeremy? Erin? Ryan? Nolan?(falou empolgada)
Melanie: Sim, sim, sim, sim, mais ou menos, não.
Jasmine: Aé, esqueci que o Ryan foi o motivo da briga.
Melanie: (Respirei fundo) Não, não foi. Ele não teve nada haver com a frescura do Bieber.
Jasmine: E-E VOCÊ FOI AO AVON THEATEEEEER? (Falou alto)
Melanie: (Ri) Fui sim, tem uma es...(me interrompeu)
Jasmine: Uma estrela no chão tipo a da calçada da fama e ta escrita “Justin Bieber” dentro dela, OMB vou chorar meu  kidrauhl cresceeeu!
Melanie: Nossa! Respira mulher!(Surpresa)
Jasmine: Ai nem consigo acreditar que minha melhor amiga é namorada do Justin Bieber!
Melanie: (Sorriso de lado)
Jasmine: Mel, deculpa eu esqueci...
Melanie: Tudo bem. Ei, quando eu comecei a na-namora com o Justin, você não ficou chatiada?
Jasmine: Pelo fato de eu ser belieber e querer casar com ele? Não! Eu fiquei mega feliz porque você estava feliz e ELE estava feliz. Além do “never say never” eu não levava fé que eu iria namorá-lo algum dia. E olha, isso foi acontecer com quem eu menos imaginava.
Melanie: Ér
Jasmine: Mel, cadê seu violão?
Melanie: Desenterrou agora ein?
Jasmine: (Riu) Seilá, deu uma vontade de ouvir você tocar...
Melanie: Mas vai ficar só na vontade.
Jasmine: aaah Melanie! Por favorzinho?
Melanie: Inho?
Jasmine: Por favorZÃO!
Melanie: Ão?
Jasmine: POR FAVOR! Tá bom assim?
Melanie: Tá. Mas não vou tocar.
Jasmine: Chataaa.
Melanie: Sempre fui.
Jazzy ficou ali me atormentando até eu ir pegar meu violão e tocar. Foi bom relembrar os velhos tempos. Toquei quase que a noite toda. Isso porque eu não tava com vontade, imagina se tivesse.
Depois ficamos conversando sobre alguns assuntos aí meio retardados. Estava precisando me distrair um pouco. Quando estava amanhecendo, a gente foi dormir.
“Justin: (Sentando na cama ao meu lado) Aquele dia...na praia... o beijo...
Melanie: Érr, o que tem?
Justin: Preciso saber o que você sentiu com aquilo.
Melanie: Porque?
Justin: Porque... Eu estou completamente apaixonado por você.”
 “Melanie: Nunca tinha vindo aqui à noite. É lindo!
Justin: Não mais lindo que você. Seus olhos são cheios de segredos, me levam pra longe.
Melanie: Deixa de ser bobo!
Justin: Não consigo! (Ele segurou meu rosto e o guiou até seus lábios) Ficamos um tempo ali parados nos beijando.
Melanie: Eu te amo Justin Drew Bieber.
Justin: Eu também te amo Melanie Froncked.”
Jasmine: MELANIE! MELANIE ACORDA! (gritando)
Melanie: (Abri os olhos) Que foi?
Jasmine: Você ta chorando.
Melanie: Eu o que?
Jasmine: Chorou enquanto dormia. Sonhou com o Justin não foi?
Melanie: Sim. (Secando o rosto)
~POV Justin \/~
No dia seguinte quando acordei, juro que prefiria não ter acordado. Pelo menos nos meus sonhos, as coisas acabam bem.

Depois de ter almoçado, eu estava deitado na varanda em frente a piscina pensando, até que eu tive uma idéia que eu acho que pode trazer a Mel de volta pra mim. Espero que dê certo. Fui para o meu quarto e me troquei, avisei minha mãe que iria sair.
Peguei meu carro e fui até o shopping. Quand cheguei, tive que fazer uma sessão de autógrafos e fotos com algumas fãs. Gastei pelo menos uns 45 minutos. Quando terminei, até que enfim cheguei ao meu destino. A joalheria.
Continua...
Prévia do próximo capítulo:
(...) Se você pensou Liam, pensou certo (...)
-
Jasmine: Você já sonhou em se casar?
-
Rick: Olá gata! (Em português)
-
Definitivamente to querendo ir pular de uma ponte. Acho que vou fazer isso.
-
Chaz: Ô mino romântico! (debochou)
Olá gatitas da minha vidaaa, gostaram do cap? Mil desculpas pela demora. Daqui dois caps acaba TIMD :c Deixem comentários lovers. Imagine Belieber Lembro sim!
Amocêsssss, 1 beijo 1 queijo e 1 panetone <3
 


 
 
 

3 comentários:

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png