sábado, 26 de maio de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 15 - Selena Gomez
Selena: Oi pessoal!
Jasmine: (paralisada)
Chaz: Oi Selena, quanto tempo!
Selena: Poisé. Oi meu amor.
Justin: O-oi Se-sel. O que você tá fazendo aqui? Você não disse que tinha cancelado a turnê?
Selena: Primeiro meu beijo. Estava com saudade de você!
Justin: (selinho e abraço) Então...
Selena: Você deve ser a Jasmine, né?
Jasmine; S-sim, pra-prazer
Selena: Prazer é todo meu. Por que está pálida?
Chaz: Ela é selenator!
Selena: Ah, sério? porque não disse antes ? Vem cá me dar um abraço.
Jasmine: (abraço) Estou em choque. Primeiro conheço o Bieber e agora você, sonhos se realizando. (Todos ri - Justin)
Justin: Vai beber uma água Jazzy. Então Sel, o que faz aqui ?
Selena: Vi uma entrevista sua na TV, que uma amiga sua, Melanie, estava no hospital, e que iria fazer uma cirurgia. Fiz a cabeça do meu empresário, e ele me liberou pra poder visitá-la.
Justin: Vai ficar quanto tempo aqui ?
Selena: Bom, pretendo ficar em Atlanta umas 2 semanas. Aproveitar que já estou aqui e matar a saudade de você.
Justin: Érr. (mãe da Mel chega)
Selena: Ah, você deve ser a mãe da Melanie. Qual seu nome?
Mãe da Mel: Sou eu sim, prazer em conhecê-la pessoalmente Selena. Meu nome é Rosalie.
Selena: Imagina o prazer é todo meu. É... eu posso ir ver a Melanie ?
Mãe da Mel: Claro, vocês ainda não se conhecem né?
Selena: Pessoalmente ainda não. Justin, você vem comigo?
Justin: Pode ser.
Selena: Licença senhora Froncked.
~POV Melanie \/~
Médico: Nova visita pra você.
Melanie: Manda entrar.
A hora que a porta se abriu, Selena entrou, junto com o Justin. Eles estavam de mãos dadas. Aquilo não foi realmente uma das cenas que eu gostaria de presenciar, mas calma, como ela veio parar aqui ? O que ela veio, fazer aqui?
Justin: Oi denovo Mel. Essa aqui é a Sel, viu uma entrevista minha na TV falando sobre você, e ela veio te visitar!
Melanie: Oi Selena, prazer em te conhecer pessoalmente! (não fui muito ironica, Selena namora o cara que eu amo, mas poxa, uma estrela vem de outro estado, só para visitar a amiga do namorado que passou por uma cirurgia ? Isso é de se admirar, admito)
Selena: O prazer foi meu, em conhecer você.
Justin: Eu... vou lá pra fora. Tchau Mel.
Melanie: Tchau Jus.
Selena: Está fazendo sucesso na TV e nas redes sociais sabia ?
Melanie: (espantada) Sério ?
Selena: Super! amiga de Justin Bieber faz sucesso logo! (ri)
Selena ficou conversando comigo por alguns minutos, ela era muito simpática e engraçada.
Depois ela saiu do quarto e chegou a tal da comida de hospital. Nunca tinha experimentado, mas todo mundo falava que era horrivel, e eu vou contar uma coisa pra vocês: É VERDADE.
~POV Selena \/~
Quando cheguei no hospital, Justin não me recebeu bem do jeito que eu esperava.
Fazia meses desde a última vez em que nós nos vimos e ele nem sequer um beijo, um beijo por livre e espontânea vontade ele me deu. Magoada ? muito.
Entrei no quarto para conhecer a Melanie, estava acompanhada com o Justin.
Ela era realmente muito bonita tinha olhos penetrantes.
E pelo pouquíssimo tempo que conversei com ela, pareceu-me ser uma garota bem legal.
Só uma coisinha... Jus ? muita intimidade pro meu gosto, ele só permitia a mim, chamá-lo desse apelido.
~POV Justin \/~
Deixei a selena com a Mel e fui pra sala de espera.
Justin: Chaz, cadê a Jazzy?
Chaz: Foi embora, a mãe dela ligou e pediu pra ela voltar pra casa.
Justin: Ah... eu preciso falar com você.
Chaz: Diga.
Justin (Respirei fundo) Eu não sei o que fazer.
Chaz: Em relação a quê?
Justin: Sobre a Melanie... e agora que a Selena chegou de surpresa aqui em Atlanta, eu não sei o que eu faço!
Chaz: Conte a verdade.
Justin: Eu não posso, não quero magoar a Sel, eu ainda a amo...só que como amiga.
Chaz: Dê tempo ao tempo. Espere as coisas esfriarem, converse com a Melanie, pergunte o que ela sente por você e deixe acontecer.
Justin: Acho que vou esperar um tempo então... Valeu cara.
Chaz: Tô sempre aqui bro!
Mãe da Mel: Garotada, eu quero que vocês vão pra casa ok ?
Justin: Eu vou ficar aqui mais um pouco.
Mãe da Mel: Nada disso, você precisa ir pra casa. Por que não aproveita pra matar a saudade da namorada?
Selena: (ri) é uma boa, vamos Justin?
Justin: Tá... (todos se despedem)
No carro...
Justin: pra onde que ir?
Selena: Qualquer lugar que eu possa ficar com você. (se aproxima e me beija)
continua...
Postado. Espero que gostem. Fiquei feliz pelos comentários, haha. Vcs são espertas dms :3

Um comentário:

  1. Ahhhh tadinha da Melanie! Que triste! Mas a I(B está perfeita! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png