sábado, 2 de junho de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 16 - Mas já?

[Leiam o recado no fim do capítulo]
Correspondi ao beijo e ficamos ali dentro do carro por alguns segundos e o clima foi esquentando, até eu cortá-lo total.
Justin: Érr, vamos tomar um sorvete?
Selena: Sorvete Justin? tava tão bom aqui e...(Interrompi)
Justin: Tá calor não acha? Melanie me mostrou uma sorveteria muito boa aqui perto.
Selena: Claro, a Melanie. (cara de ironia)
Liguei o carro e dei a partida. Estava indo em direção a sorveteria que ficava próxima a praça, que esta a uma quadra do meu condominio.
Justin: Chegamos, vem!
Selena: Tá...
O garçom veio nos atender, e eu pedi um sorvete de baunilha e a Sel pediu milk shake de chocolate.
Selena: Então Jus, como vai a vida ?
Justin: No começo, quando me mudei, foi meio complicado. Tive muitos problemas com a Melanie e tals, mas depois tudo foi se acertando. Hoje nem vontade de voltar pra L.A eu já não tenho.
Selena: Hum, a Melanie.
Justin: Ela é incrivel.
Selena: Ela me pareceu mesmo ser uma garota legal.
Justin: E você?
Selena: Eu o quê? (ri)
Justin: Como vai...
Selena: Ah, até que estou bem. Melhor agora que estou junto com você.
Justin: É...
(Chegam os pedidos)
Selena: Huuum, esse milk shake é bom!
Justin: A Melanie disse que os milk shakes de chocolate do Brasil são bem mais saborosos.
Selena: SERÁ QUE DÁ PRA PARAR? (gritando)
Justin: Calma, que foi?
Selena: Você não percebeu que desde a hora que a gente saiu daquele hospital você não para de falar na Melanie 1 minuto sequer?  (tom um pouco alto)
Justin: Desculpa.
Selena: Eu vou pro hotel, já está tarde.
Justin: Eu te levo.
Selena: Não precisa, eu vou de táxi. Tchau. (sai)
Justin: Tchau...
Nossa, acho que 'peguei pesado' com a Selena. Não é nada legal mesmo um cara ficar falando de outra garota pra namorada. Mas é inevitável. A Sel é minha namorada, mas... não é ela que eu amo.
Resolvi pagar a conta e ir pra casa. Chegando lá:
Pattie: Oi filho, eu tô indo no hospital.
Justin: Agora? já são 22:00.
Pattie: É que eu vou ficar lá com a Melanie pra Rosalie (Mãe da Mel) vir embora um pouco, ela está lá desde manhã.
Justin: Ok. Posso ir com você?
Pattie: Mas você não chegou de lá agora?
Justin: Mais ou menos, eu tava com a Selena.
Pattie; Selena? ela tá aqui em Atlanta ?
Justin: É uma longa história. Depois eu te explico.
Pattie: Ok, vamos.
~POV Melanie \/~
No quarto do hospital...
Mãe da Mel: Filha, eu vou embora pra descansar um pouco, falei com seu médico e você vai receber alta as 13:00. Venho pra te buscar. A Pattie vai ficar aqui com você.
Melanie: Tudo bem mãe, fala pra Pattie não se incomodar, eu fico bem sozinha.
Pattie: Tarde demais (entrando no quarto) Já estou aqui. (todos ri)
Melanie: Obrigada Pattie.
Mãe da Mel: Tchau filha (beijo na testa) Tchau Pattie (abraço)
Melanie: Tchau mamis (ri)
Pattie: Tchau. (mãe da Mel sai) Mel, o Justin tá aqui e quer ver você.
Melanie: (Cara de espanto) DENOVO?
Pattie: (ri) É. Vou deixá-los a sós.
Melanie: Ok. (Justin entra) O senhor me ama demais né ? já é a terceira vez que você vem me ver.
Justin:  Very much. (rimos)
Melanie: Cadê a Sel?
Justin: No hotel.
Melanie: Pensei que ela estivesse contigo.
Justin: Não a gente discutiu...
Melanie: Mas já?
Justin: Pois é. Enfim, tô indo. Só vim pra dar boa noite.
Melanie: Sério isso?
Justin: Aham. Tchau.
Melanie: Tchau. (Justin sai)
1...2...3:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Pronto. Dei um ataque baixinho. Mano, ele veio pela terceira vez aqui hoje, só pra me dar boa noite ? OMB
Vish, tô parecendo a Jazzy. Melhor eu ir dormir antes que eu me surpreenda mais uma vez.
Continua...
Postado. Gostaram? deixem a opinião de vcs por favor! eu não mordo tá?
Gente, eu tô mó precupada com o Justin, por ele ter passado mal no show! :c

Psé, nosso kidrauhl cresceu (':
Gente, as visualisações estão diminuindo, portanto vou por limites de comentários ok?
Se quiserem que continuem, comentem por favor.               Amo mt vcs <3
4 comentários.

5 comentários:

  1. continua...
    amei isso que vc postou, Justin tá ficando adulto >-<

    ResponderExcluir
  2. Continua looh, tá pft s2
    Não comento muito, mas eu to sempre lendo viu?

    ResponderExcluir
  3. Continuaa diwa.
    Lê?
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/
    belieberkisses,
    Teca.

    ResponderExcluir
  4. 2 nova leitoras aki (eu e minha amiga) boa ib :) continuaaa...

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png