sexta-feira, 15 de junho de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 17 –  Revelando os sentimentos
~POV Justin \/~
Cheguei em casa super cansado, tomei uma ducha, coloquei uma cueca box e fui pra cama assim mesmo. Não demorou meio minuto e eu já estava em sono profundo.
(Alguém bate na porta)
Pattie: Bom dia dorminhoco!
Justin: Mãe? O que você tá fazendo aqui? Não era pra você estar no hospital com a Mel?
Pattie: Filho, você sabe que horas são?
Justin: Não...
Pattie: Pois bem, são quase 2 horas da tarde, a Mel já foi liberada e já está na casa dela há mais ou menos meia hora.
Justin: (Pula da cama) CARACA! Eu dormi demais! Vou ir lá ver ela (sai correndo)
Pattie: JUSTIN, ESPERA! (gritando) você vai assim?
Justin: Assim como? (cocei a cabeça)
Pattie: De cueca e com o cabelo no estilo acabei de acordar?
Justin: Vish
Pattie: (ri) Vou lá pra baixo, fazer o almoço. (sai e fecha a porta)
Justin: Cadê a porcaria do meu celular que não despertou? Afinal que dia é hoje? Tô tão perdido...
Depois de uns minutinhos de procura, o achei. Ele estava embaixo da cama todo desmontado, daora. Escovei os dentes e coloquei essa roupa:
(sem a máscara, obviu)
Sai de casa atravessei a rua e parei bem em frente a casa da Melanie.
~Toca a campainha~
Mãe da Mel: Oi Justin!
Justin: Oi senhora Froncked!
Mãe da Mel: O que vocês tem contra o meu nome?
Justin: Nada ué, só te chamamos de senhora por questão de sermos educados.
Mãe da Mel: (ri) Nada disso, a partir de hoje é Rosalie. Quando vocês me chamam de senhora eu me sinto uma velha caduca. (rimos) A Mel está no quarto dela, ela vai gostar de ver você.
Justin: Ok. Estou indo lá senho... Rosalie.
(Mã.. Rosalie ri)
~POV Melanie \/~
Entrei no twitter, tinham várias replys de beliebers etc. Tweetei: “@Melanie_Froncked: Estou bem, obrigada pelas mensagens de apoio, li todas.”
(Alguém bate na porta)
Melanie: Hummm, vejo que você aprendeu a lição. Pode entrar Bieber!
Justin: Como sabia que era eu?
Melanie: Sabendo. (ri)
Justin: Como está?
Melanie: Bem, e você?
Justin: Precisando te fazer uma pergunta.
Melanie: Que pergunta?
Justin: (Sentando na cama ao meu lado) Aquele dia...na praia... o beijo...
Melanie: Érr, o que tem?
Justin: Preciso saber o que você sentiu com aquilo.
Melanie: Porque?
Justin: Porque... Eu estou completamente apaixonado por você.
Quando aquelas palavras invadiram meus ouvidos, meu coração acelerou e eu fiquei sem palavras. Aquela frase talvez fosse a que eu mais estava querendo ouvir, desde o dia, aquele dia em que caiu a ficha de que eu precisava daquele garoto, o que a um tempo eu odiava, mais que tudo na minha vida.
Melanie: Você está... a - apaixonado po-por mim? (disse incrédula)
Justin: É eu... eu não sei nem explicar, simplesmente...aconteceu.
Melanie: Mas, mas e a Sel?
Justin: Eu ainda a amo, muito. Só que apenas como um amigo.
Não sinto mais as mesmas coisas de antes sabe? Aquele friozinho na barriga quando está falando com a pessoa, ficar feliz por um simples telefonema ou mensagem, e até mesmo abrir um sorriso no rosto pelo resto do dia simplesmente pelo fato de ouvir um “eu te amo”.
Melanie: Eu nem sei o que dizer... é muita informação.
Justin: Eu sei que você acabou de fazer uma cirurgia delicada e tals, e eu andei conversando muito com o Chaz sobre isso, disse que iria esperar as coisas se ajeitarem, mas eu não conseguia mais esperar, estava com um nó na garganta.
E agora que a Selena está aqui, eu poderia falar com ela!
Melanie: Eu não sei Jus... A Selena chegou aqui ontem, morrendo de saudades de você, e além do mais, logo você vai voltar pra L.A., vai sair em turnê...
Justin: Mas você poderia vir comigo!
Melanie: Não dá, ainda tenho 17 anos, tenho que terminar a escola, que por sinal volta com as aulas daqui 3 dias, tem a minha mãe...
Justin: Vamos viver o presente, deixa o futuro pra depois.
Melanie: Acontece que eu não quero me machucar novamente, sofrer com a sua partida e... (fui interrompida por um beijo)
Foi maravilhoso sentir seus lábios juntos aos meus novamente. Como ele conseguia? Era um beijo perfeito, um monte de sensações misturadas, parecia que havia fogos de artifícios explodindo dentro de mim. Incrível, apenas.
Continua..
Hmmm, vi que chegou rápido aos 4 comentários, me desculpem pela demora, os capítulos estão no computador e eu entrava pelo notebook .-. Espero que gostem desse cap. Comentem, PLEASE. É muuuito importante pra mim. Votem na enquete. 4 comentários.  Juro que assim que atingir o tanto de coments eu posto, k                    Amo voocês :3

4 comentários:

  1. UHUL , PRIMEIRA .
    Amei demais esse capítulo .
    Que fofo o Jus awwwn.
    Continua logo :3
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Continua... Ta perfect
    Lê e segue?
    www.belieberfacinada.blogspot.com
    E se der divulgue?
    Isso é muito importante pra mim, estou começando, please?

    ResponderExcluir
  3. OMG oque sera que vai acontecer continuaa

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png