quarta-feira, 27 de junho de 2012

This Is My Destiny

Capítulo 18 - Eu Te Amo
Parei o beijo.
Melanie: Tá bom, viver o presente. Entendi.
Justin: (sorri)
Melanie: E a Selena?
Justin: Eu vou falar com ela ainda hoje, mas...(interrompi)
Melanie: Sabia que tinha um ‘mas’ tava muito bom pra ser verdade! (quase gritando)
Justin: Ei, calma!
Melanie: Desculpa. Continua.
Justin: Continuando: A gente tem que manter esse namoro em segredo por enquanto.
Melanie: Por causa da Sel?
Justin:Por causa de paparazzi e repórteres, eles vão ‘cair em cima’.
Melanie: Entendo... Vai até ser divertido namorar escondido por um tempo.
Justin: É, mas só por um tempo (rimos). Bom, já vou indo.
Melanie: Ok.
Justin: Eu te amo!
Melanie: Eu também amo você! (sorrimos) (Justin saiu e fechou a porta)
OMGGG! Eu não acredito! Parece que agora minha vida vai melhorar de vez.
Claro que eu estava com um pouco de medo de me entregar novamente, mas sinto que o Justin é diferente do... Liam.
Minha única vontade agora era ir correndo contar pra Jazzy o que acabara de acontecer, mas infelizmente naquele momento eu não podia.
Como eu tinha que ficar na porcaria do repouso por 2 dias, peguei meu livro, aquele que eu havia comprado no shopping meses atrás, e continuei a ler, pois eu havia parado. Me envolvendo completamente na história, acabei perdendo a noção do tempo. Decidi dormir um pouco, afinal ler por horas me deixa muito cansada.
~POV Justin \/~
Justin: FINALMENTE! (gritei no meio da rua)
Agora só faltava a parte que talvez seja a mais difícil: Falar tudo pra Sel.
Não queria ferir seus sentimentos, mas se continuasse fingindo estar apaixonado por ela poderia machucá-la ainda mais.
Resolvi ligar pra ela o mais rápido possível, seria o melhor a fazer.
~Chamada On~
Selena: Alô?
Justin: Oi Sel.
Selena: Oi Jus.
Justin: A gente precisa bater um papo reto.
Selena: Sobre?
Justin:Sobre um assunto que não pode ser falado pelo telefone.
Selena: Não estou gostando do tom dessa conversa (preocupada)
Justin: Só...Fica pronta em 20 minutos?
Selena: Eu prefiro ter essa conversa aqui mesmo, não estou com ânimo pra sair.
Justin: Ok. Estou indo praí. É o Live Inn Hotel né?
Selena: Aham. Tchau Justin.
~Chamada Off~
Decidi ir pra calçada antes que eu fosse atropelado por algum infeliz que andasse de carro pelo condomínio.
Na calçada, eu fiquei ensaiando o que eu iria dizer pra Sel em questão de alguns minutos.
Entrei no meu carro e dei partida, em direção ao hotel cujo Selena estava hospedada.
Chegando lá, fui cercado por paparazzi tirando fotos e me enchendo de perguntas. Apenas disse que queria conversar com a Selena. Pedi licença e disse que estava atrasado.
Recepcionista: Bom dia, posso ajudá-lo?
Justin: É, eu queria saber em qual quarto a Selena Gomez está hospedada.
Recepcionista: Ah, claro. Você é o namorado dela né?
Justin: Érr
Recepcionista: Só vou telefonar pra avisar que você chegou.
1 minuto depois...
Recepcionista: Ela mandou você subir. O quarto é o n° 143 no 5º andar.
Justin: Obrigado.
Peguei o elevador e apertei o botão indicando o andar em que eu iria parar. Quando saí, fui andando em direção ao quarto 143. Bati na porta, e enquanto ela não abria, milhares de pensamentos invadiram minha mente na velocidade em que um vírus ataca o computador, até que escuto uma voz dizendo ‘Entre, está aberta’. Que tipo de cantora/atriz famosa deixa a porta de hotel aberta?Imagina se um fã louco resolve entrar?! Tinha que ser a Selena mesmo.
Justin: Oi.
Selena: Oi Justin.
Justin: Bom eu...  nem sei como te dizer...
Selena: (Senta em uma poltrona) Estou esperando.
Continua...
Viiiva! Meu pai divo arrumou meu pc, até que não demorou tanto u.u Gostaram do capítulo?
Deixem a opinião de vocês pfpf. Eai, alguém já tem o believe? 4 comentários.
Será que a  Uma Historia De Beliebers   ainda lê aqui? Ela comentou quase todos os capítulos, mas eu já tinha postado outros na frente e só vi os cometários hoje! D: e dedicando a ela vai ter queijo denovo, haha >                           Amo vocêsss, 1 beijo e 1 queijo (mussarela) :3

5 comentários:

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png