terça-feira, 8 de maio de 2012

This Is My Destiny



                                                      Capítulo 12 - O resultado                                  
Fomos embora pro condomínio, eu estava muito agoniada e minha mãe então, nem se fala.
Jasmine foi pra casa dela e eu, assim que eu entrei pela porta da frente, subi correndo pro meu quarto, não deixei nem minha mãe dar sinal de vida.
Entrei debaixo do chuveiro,(o quarto é suite) e comecei a chorar. Afinal, quem nunca esperou entrar no banho pra isso ?
Parecia que meu mundo tinha acabado, estava desesperada mesmo não tendo certeza de absolutamente nada.
Assim que sai do banho, coloquei um moletom, e deitei na cama.
~Celular tocando~ ~Live My Life~
~Chamada On~
Melanie: Alô ?
Justin: Oi Mel, sou eu. Como foram os exames ?
Melanie: Ainda não sei. O resultado fica pronto amanhã, irei buscá-lo logo cedo.
Justin: Hum, mas você está bem ?
Melanie: Estou sim, tomei um remédio e a dor passou.
Justin: Que bom.
Melanie: Jus, me desculpe por hoje.
Justin: Melanie, eu que tive culpa, você caiu por minha causa, MINHA!
Melanie: Eu não estava falando sobre isso...
Justin: Érr, e sobre o que você está falando ? ( se fazendo de desentendido )
Melanie: Você sabe Justin.
Justin: Sei... e isso fica só entre nós por enquanto.
Melanie: Como assim por enquanto ?
Justin: tenho que desligar, tchau.
Melanie: Tchau né.
~Chamada Off~
Oque ele quis dizer com por enquanto ? Será que... Não, não vem com as suas idéias mirabolantes Melanie Froncked. Pensei comigo mesma.
Depois disso. só me lembro de olhar o relógio e ainda se 21:00. Logo depois, adormeci.
~Despertador tocando~ ~Mistletoe~
Acordei no mesmo horário em que eu levanto pra ir ao colégio, queria ir logo buscar o resultado do exame.
Escovei os dentes, coloquei essa roupa:
Enquanto estava tomando café com minha mãe na cozinha, a campainha tocou.
Quando minha mãe abriu a porta, estavam lá Chaz, Jazzy e o Bieber.
Todos: Bom dia senhora Froncked.
Mãe da Mel: Bom dia, entrem ~eles entram~
Melanie: O que fazem aqui às 8 da manhã ?
Jasmine: Achou mesmo que a gente ia deixar de te acompanhar ?
Melanie:~abraçando os três~ Vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter!
Todos: obrigado.
Mãe da Mel: Querem tomar café com a gente ?
Chaz e Jasmine: Se não for encomodar eu quero.
Justin: Eu tô morrendo de fome.
Mãe da Mel: (ri) claro que não encomodam. Sentem-se.
Terminamos de comer e seguimos para o hospital. Eu estava no carro com a minha mãe, Justin no dele, juntamente com Chaz e Jasmine.
Eu estava super nervosa, a ponto de ter um treco.
Chegando lá, fui direto pegar o resultado. O médico me entregou um envelope grande e branco, com o selo do hospital.
Estava morrendo de medo de abrir, o pessoal estava todo lá fora. Haviam alguns paparazzis também, por causa do JB.
Quando criei coragem, abri e comecei a ler até que:
Melanie: AAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃ ACREDITO! ~gritando~
Todos: QUE FOI DEU POSITIVO ? ~gritando~
Melanie: NÃO! mas... eu estou com um sangramento no interior da cabeça, entre o cérebro e o osso. Vou precisar fazer uma cirurgia ou então... ~começa a chorar~
Justin: AI MEU DEUS! ~grita desesperado~
Mãe da Mel: ~A abraça~
Jasmine: ~chora~
Chaz: Vamos nos acalmar.
Justin: Isso não é uma coisa que se diga em um momento como esse né Chaz.
Chaz: Ficar chorando também não vai adiantar. Temos que nos acalmar, pra podermos fazer as coisas certas agora.
Mãe da Mel: ~enxugando as lágrimas~ Ele tem razão. Vou lá dentro conversar com o médico da Melanie.
Justin: Eu vou com você.
Jasmine: Nada disso, você vai fica aqui e dar um jeito nesses paparazzis.
Justin: arg, tá bom.
O Justin foi conversar com os paparazzis:
Repórter: O que vocês estão fazendo novamente no hospital ?
Justin: Como ontem aconteceu um acidente na praia com a Mel...Melanie, hoje estamos novamente aqui, porque ela veio pegar o resultado do exame.
Repórter: Ela está bem ?
Justin: Não muito, vai fazer uma cirurgia.
Repórter: Vai ficar em Atlanta até quando ?
Justin: Agora não sei mais. Tenho previsão de voltar em até 2 meses para resolver alguns problemas.
Repórter: Há pessoas que dizem ter visto você com uma garota na praia. É a melanie ? Você não está mais com Selena Gomez ?
Justin: Estávamos entre amigos. Agora tenho que ir.
Repórter: Obrigado Justin Bieber.
2 horas depois...
Melanie: Eu quero ir embora daqui.
Chaz: Mel, sua mãe ainda está lá dentro conversando com o seu médico sobre a cirurgia não pode ir embora agora.
Jasmine: Ela deve ter ido fábricar aquele médico porque né... (todos ri)
Justin: O gente, a Melanie não é a única paciente dele não.
Jasmine: Mas demora tanto assim é ?
Justin: Às vezes.
Assim que o Justin terminou de falar, minha mãe apareceu. Meu coração estava a mil.

Continua...
Prontinho. Espero que tenham gostado desse capítulo. Comentem por favorzitcho *-*
                                                               Beijuuustin fantasminhas camaradas.

3 comentários:

  1. continuaaaa,quero saber como vai ser a cirurgia!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vey, naboa, tadinha da Mel. Isso vai dar certo?? PS: RECADINHO PRA MIM NO PRÓXIMO CAP TÁ kkkkkk bjs amiga

    OBS: CONTINUA LOGO NÉ

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png