quinta-feira, 24 de maio de 2012

This Is My Destiny


Capítulo 14 - A cirurgia
~POV Melanie \/~
Assim que abri os olhos, me deparei com os cor de mel do Justin.
Levantei da cama rapidamente, eu estava só de lingerie. Que mico!
Pedi pra ele sair do quarto para eu me vestir. Estava super atrasada, porque eu não coloquei meu celular pra despertar?
Coloquei essa roupa:
 
E desci correndo, já eram quase 16:20.
Justin: Precisa de tudo isso pra ir ao hospital ?
Melanie: Não pedi sua opinião, vamos logo.
Justin: Mais respeito comigo mocinha. Sou mais velho que você.
Melanie: Olha só quem fala. E eu sou só 1 ano mais nova.
Justin: Aquilo não foi falta de respeito, ninguém mandou ter sono pesado e dormir seminua.
Justin ligou o carro e fomos a caminho do hospital.
A hora que chegamos, Chaz, Jazzy e minha mãe já estavam lá.
Mãe da Mel: Onde vocês estavam? Está em cima da hora!
Justin: Sua filha estava dormindo, e se eu não tivesse ido até lá estaria até agora.
Melanie: (sorrisinho de lado)
Médico: Vamos senhorita froncked? Já está na hora.
Melanie: Meu coração está prestes a sair pela boca.
Médico: Não se preocupe, vai dar tudo certo.
Melanie: Espero.
Jasmine: Boa sorte amiga.
Chaz: Estamos torcendo por você.
Justin: Vai dar tudo certo, acredite.
Mãe da Mel: Te amo filha.
Melanie: Eu amo todos vocês, obrigada por tudo, vocês são as pessoas mais importantes da minha vida. (Abraça todos)
~POV Justin \/~
Assim que ela saiu da sala de espera para ir até a sala de cirurgia, todos ficaram em silencio profundo.
A mãe da Mel estava um pouco agoniada, assim como todos, mas era normal essa ansiedade toda.
O tempo parecia que estava parado, fazia 3 horas que a Melanie estava naquela sala de cirurgia, e cada minuto parecia uma eternidade.
Jasmine: Isso não vai acabar nunca?
Chaz: É uma cirurgia delicada Jazzy.
Jasmine: Mas está demorando demais, eu tô com medo.
Justin: Não precisa ficar, se passaram apenas 3 horas, e a cirurgia pode durar até 5.
Jasmine: Arg. (indo sentar na cadeira)
Justin: Cadê a mãe da Mel?
Chaz: Acho que foi beber um calmante.
Justin: Hum.
1h25m depois...
Médico: Vocês que estão com a Melanie Froncked?
Mãe da Mel: Sim, eu sou mãe dela.
Médico: A cirurgia acabou e com sucesso.
Mãe da Mel: graças a Deus!
Justin: Que alívio!
Chaz: Eu disse que ia dar certo.
Jasmine: podemos vê-la?
Médico: Ela ainda não foi para o quarto, mas em breve poderão visitá-la.
Todos: Ok.
Mãe da Mel: Quando ela irá receber alta?
Médico: Creio que até amanhã a tarde ela vai ser liberada. Passará a noite aqui só para ficar em observação.
Mãe da Mel: Obrigada.
O médico saiu e a mãe da Mel foi comprar alguma coisa na lanchonete do hospital para nós comermos, afinal já eram 8 da noite e ninguém comia nada desde a tarde.
Quando ela voltou, comemos os lanches e vieram dar a noticia de que já poderíamos ver a Melanie.
Mãe da Mel: Alguém vai comigo ?
Jasmine: Pode ir você, depois nós vamos.
Mãe da Mel: Ok.
~POV Melanie \/~
Entrei na sala de cirurgia, o médico me falou algumas coisas, e depois só me lembro de deitar, e me darem uma injeção anestésica. Logo depois apaguei.
Médico: Melanie, Melanie! Acabamos!
Melanie: Já?
Médico: (ri) Você está dormindo faz quase 5 horas.
Melanie: tudo isso?
Médico: Sim. Você já está no quarto e sua mãe vai entrar para vê-la.
Melanie: Tá bom.
Minha mãe entrou no quarto e conversou comigo por alguns instantes.
Depois vieram Chaz e Justin, e ele pediu desculpas mais umas duas vezes.
Jazzy veio sozinha, me abraçou e conversou um pouco, mas assim que meu médico entrou no quarto, ela deu um ataque, pediu até um autógrafo, só pelo fato dele ter feito o parto do Justin Bieber.
Depois ele pediu para que ela se retirasse pois eu precisava descansar.
Caramba eu fico 5 horas dormindo e ainda preciso descansar? mas tudo bem.
~POV Justin \/~
Fiquei feliz pela Melanie estar bem. Ainda estava com a Selena, mas meu coração pertencia a Melanie. Ainda me pergunto como isso foi acontecer. Isso deve ser o destino, só pode.
Justin: Olha o alvoroço lá fora, paparazzis denovo ?
Chaz: Tem muito mais do que da ultima vez que queriam saber da Melanie.
Justin: Verdade, será que (Jasmine me interrompeu)
Jasmine: CHAZ, JUSTIN, OMBBBB, VOU INFARTAR!
Chaz: Que foi dessa vez? fala baixo, a gente tá no hospital!
Jasmine: É ela! ela tá aqui, SOS.
Justin: Quem tá aqui?
Jasmine: Olha quem tá entrando!
Justin: (olhei) O QUE ELA VEIO FAZER AQUI ?
Continua...

Ai está. Espero que gostem desse capítulo, kiss :3



3 comentários:

  1. leitora nova , continua por favor e eu aposto que quem chegou foi a `Selena ` =\ mais eu tenho certeza ke ele vai terminar com ela pra ficar com a Mel :D bjss e continua logo por favorrr

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeeei amor , continua logo .
    Também acho que é a Sel hahaha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. so pode ser ella e cade meu queijo

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png