sábado, 19 de maio de 2012

This Is My Destiny

 
Capítulo 13 - Os cogumelos
Mãe da Mel: Oi gente, voltei.
Chaz: Demorou ein!
Mãe da Mel: O médico estava fazendo um parto de ultima hora.
Melanie: Meu médico faz partos agora?
Mãe da Mel: Desde quando ele trabalhava no Canadá.
Justin: Ele era de lá? qual cidade?
Mãe da Mel: Sim ele era qual cidade eu não sei te dizer.
Jasmine: Qual o nome dele?
Mãe da Mel: Simon Bexlather. (obs da autora: não me lembro se é esse o sobrenome,então considerem e eu NÃO sou poser,k)
Jasmine: OMBBBBBBBBBBBB
Chaz: Que foi garota?
Jasmine: Ele fez o parto do Justin!
Justin: Ein ? você sabe quem fez o meu parto ? nem eu sei disso. (espantado)
Jasmine: Sou belieber tenho que saber.
Melanie: E quem fez o seu?
Jasmine: Sei lá, pergunta pros meus pais. (todos ri)
Justin: Mas então... como foi lá ?
Melanie: Por um momento eu me esqueci disso (meio triste)
Chaz: (me abraçou)
Mãe da Mel: A cirurgia foi marcada pra hoje à tarde, às 16:30.
Melanie: Já ? não posso ir pra casa um pouco ?
Mãe da Mel: Pode, ainda são 11 horas. Só que eu vou resolver umas coisas e não vou com você.
Justin: Tudo bem, eu levo ela.
Mãe da Mel: Obrigada, e Mel, se a dor voltar, seu remédio está no armário da cozinha.
Melanie: Ok.
Justin: Chaz, Jasmine, vocês vão com a gente?
Jasmine: Não, vou aproveitar que já estou por aqui e vou comprar umas coisas pra mim numa loja que é aqui perto.
Chaz: Eu vou com a Jazzy.
Justin: Carona?
Jasmine: Nem precisa, obrigada.
Justin: Ok. Vamos Mel?
Melanie: Sim. Tchau pra vocês.
Chaz e Jasmine: Tchau.
Entrei no carro, e logo Bieber também entrou, e deu partida. Não demorou muito para já estarmos em casa.
Melanie: obrigada pela carona Jus. Quer entrar?
Justin: Se não for atrapalhar...
Melanie: Você nunca atrapalha.
Justin: Então tá.
Entramos na minha casa e o Justin se sentou em um sofá, e eu me joguei no outro.
Melanie: Aaaai como é bom relaxar um pouco!
Justin: Muito bom.
Melanie: Quer comer alguma coisa?
Justin: Pode ser.
Melanie: pergunta besta a minha né? (ele ri)
Fomos pra cozinha, e começamos a revirar a geladeira procurando algo pra comer.
Justin pegou uma tigela e abriu:
Justin: AAAAAAAAH SOCORRO (joga a tigela no chão)
Melanie: QUE ISSO SEU RETARDADO! ESPARRAMOU TUDO NO CHÃO!
Justin: Tem cogumelo dentro disso ai!
Melanie: E dai?
Justin: É que... eu tenho medo (falou super baixo)
Melanie: Nossa Bieber, entendi tudinho.
Justin: Tenho medo. (falou baixo novamente)
Melanie: Dá pra falar num tom normal ou tá dificil?
Justin; EU TENHO MEDO DE COGUMELOS, pronto falei.
Melanie: (começei a rir feito louca) Como assim tem medo de cogumelos ?
Justin: Tendo medo ué, para de rir!
Melanie: Parei. (rindo pelo nariz) vamos limpar isso aqui.
Justin: Tá.
Limpamos todo o chão da cozinha, e eu segurando o riso. Que cara retardado gente, medo de cogumelos? que isso!
Depois que terminamos, eu lembrei que tinha hambúrguer de microondas no congelador. Foi a nossa salvação. Comemos e o Justin disse:
Justin: Vou pra casa. Quando for umas 15:30 eu venho te buscar pra gente voltar pro hospital tá ?
Melanie: Ok.
Depois disso, Justin atravessou a rua e foi pra casa dele.
Subi pro meu quarto e peguei uma malinha com duas trocas de roupa, pois provavelmente eu iria precisar de alguma no hospital.
Estava meio quente, então eu tirei a roupa que estava, ficando apenas com uma lingerie roxa.
Deitei na cama para descansar um pouco e acabei adormecendo.
~POV Justin \/~
Sai da casa da Mel, e fui para minha casa.
Cochilei um pouco no sofá mesmo, e quando foi lá pelas 14:00 eu acordei e fui tomar uma ducha para ir buscá-la.
Conversei um pouco com a minha mãe para falar da Mel, e ela disse que a noite iria visitá-la no hospital.
Fui pra casa da Melanie e toquei a campainha umas 3 vezes e nada de ela aparecer.
Chamei pelo seu nome e nada do mesmo jeito.
Fui verificar a maçaneta e a porta estava destrancada. O que era de costume, pois como era um condomínio fechado, todos se conheciam, e não havia problema algum.
Subi as escadas e a porta do quarto dela estava meio aberta, então resolvi entrar.
Meu Deus que visão perfeita! pensei comigo mesmo. Mel estava deitada de bruço na cama, apenas de lingerie. Seus cabelos estavam em seu rosto, a janela estava aberta e o sol entrava, iluminando todo o quarto.
Me aproximei e sentei-me na cama ao seu lado.Tirei o cabelo do seu rosto e começei a olhá-la, parecia um anjo dormindo.
Justin: Mel acorda!
E ela apenas se movimentou, trocando de posição. Resolvi chamar novamente, acariciando seu rosto.
Justin: Mel, você está atrasada, acorda.
Ela abriu lentamente os olhos e quando viu que eu estava ali levou um susto e deu um grito:
Melanie: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ? (pulando da cama)
Justin: Calma!
Melanie: COMO CALMA? OLHA MINHA SITUAÇÃO! NÃO SABE BATER NA PORTA?
Justin: Para de gritar que eu não sou surdo. Eu toquei campainha, te chamei e você não atendeu. Sono pesado ein!
Melanie: Eu tava cansada né. Dá pra dar licença? Eu tenho que por roupa...
Justin: Tá linda assim.
Melanie: OU!
Justin: Desculpa. Não demora que a gente já tá atrasado.
continua...
Espero que tenham gostado do capítulo. Comentem por favor, é importante pra mim!
                                                                                       BieberKisses em vcs :3

Um comentário:

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png