sexta-feira, 6 de abril de 2012

This Is My Destiny ( Capítulo 6 - Vampiros )

Justin: Se você for a Melanie Froncked, sim.
Jasmine: E como você sabia que ela tava aqui ?
Justin: Isso não vem ao caso.
Melanie: O que você quer ?
Justin: Scooter me pediu pra fazer uma pesquisa sobre vampiros e como eu sei que você curte muito esse assunto, resolvi pedir sua ajuda.
Melanie: Quem é Scooter ?
Jasmine: É o empresário dele. Justin, pra quê você precisa fazer isso ? não tem lógica....
Justin: Eu sei que não mas o Scooter é meio doido sabe...ou então quer arrumar coisa pra mim fazer. Mas então Mel, quer dizer, Melanie, vai me ajudar ?
Melanie: Pode chamar de Mel. E eu te ajudo sim!
Jasmine: Melanie, você tá bem ?
Melanie: Sim, porque não estaria ? vou pra casa tchau.
Justin e Jasmine: Tchau.
~POV Justin \/~
Justin: Eu ouvi direito ? ela aceitou me ajudar com a pesquisa, e ainda por cima deixou eu chamar ela de Mel ?
Jasmine: A Melanie dever ter bebido umas ( ri )
Justin: Mas a hora que eu entrei aqui, parecia que ela tava chorando. Aconteceu alguma coisa ?
Jasmine: É, ela tava. Teve um pesadelo com o Liam. Chaz já te contou né ?
Justin: Ah, Contou... mas ela tá bem ?
Jasmine: Não sei, acho que sim. Ela já superou isso, só tem medo de que ele tente fazer isso denovo e medo de se apaixonar novamente pela pessoa errada.
Justin: Isso passa logo. Bieber se retirando.
Jasmine: ( ri ) Tchau.
Estava no meu quarto pensando, até que tive a ideia de inventar algo para poder me aproximar da Melanie. Como sei que ela é fascinada por vampiros, inventei que o Scooter pediu pra mim fazer uma pesquisa sobre o assunto. Olhei pela janela e vi ela indo pra casa da Jazzy. Esperei um pouco e fui até lá.
Quando estava falando com a Melanie senti uma coisa estranha dentro de mim, pois ela havia deixado eu chamá-la de Mel e aceitou me ajudar. Não sei o que era, mas era uma coisa boa.
Sinto que essa foi a deixa para que possamos dar inicio a uma amizade, que no caso era tudo o que eu mais queria não sei porque.
É... acho bom eu ligar pra Selena.
~Chamada On~
Briam: Alô ?
Justin: Oi, quem tá falando ?
Briam: É o Briam, amigo da Sel.
Justin: Ah, aqui é o Justin, namorado dela. Poderia passar o celular pra Selena ?
Briam: Claro.
Selena: Oi JB.
Justin: Oi meu amor. porque seu celular tava com o Briam ?
Selena: É que eu tava em uma reunião, a hora que ele atendeu eu tava saindo da sala.
Justin: Hum, reunião de que ? Sua voz tá ruim ein ?
Selena: Sobre a turnê, e sim, minha voz está péssima.
Justin: O que houve ?
Selena: A turnê foi adiada pra daqui 5 meses. Minha voz está horrível, não consigo cantar. Vou ter que ficar em repouso, sem poder falar nada por algum tempo.
Justin: Nossa Sel, mas porque a turnê foi adiada tanto assim ? quando aconteceu comigo, eu tive que evitar de falar, mas eu cancelei só 2 shows.
Selena: Por 2 motivos. 1º meu empresário não é o Scooter e 2º essa turnê já tava meio 'embolada' eu tinha mesmo que dar uma pausa pra férias. E quando minha voz ficou assim, acharam melhor já adiar a turnê, só que no caso, sem férias.
Justin: Então, você não vai vir pra cá ?
Selena: Não, lamento. Tenho que desligar amor, se me pegarem conversando no celular, vão me dar sermão. Te amo.
Justin: Ok, te amo também. Tchau.
~Chamada Off~
Ótimo, vou ver a Selena agora só daqui 7 meses porque quando eu voltar pra L.A. ela vai está em turnê. Minha vida está linda ultimamente. ( triste )
Continua...
Postado. Gostaram desse capítulo ? Por favor, comentem porque é muito importante pra mim saber se estão gostando!
~Recadinho~
Anna Clara: Anna, mals eu não ter postado ontem, é porque como eu te disse pelo msn, eu não tava muito legal! Espero que curta esse capítulo :3
                                                                             1 beijo e 1 queijo p vcsss;*

2 comentários:

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png