quarta-feira, 18 de abril de 2012

This Is My destiny (cap. 9 - Desespero)

Melanie: Ou então você estava na sua casa, olhou pela janela e viu a Jazzy com um DVD na mão
e veio pra cá. Né ? ( disse indo pra sala com a pipoca )
Chaz: Eu não sei de nada.
Jasmine: Aham ( sendo ironica )
Justin: Mas então podemos ver o filme com vocês ?
Melanie: Se as menininhas não tiverem medo, pode!
Justin: Ha-ha, muito engraçado, tô morrendo de rir.
Chaz: Então, a gente vai assistir ou tá dificil ?
Melanie: Estressadinho.
Chaz: Até 3 meses atrás você que era assim.
Melanie: (mostra a língua)
Apagamos as luzes da casa toda e assistimos o filme. De 5 em 5 minutos Jasmine gritava e abraçava o Chaz, rimos mais do que levamos sustos. Depois de acabar de ver o filme, jogamos UNO de duplas, eu e o Justin, Chaz e Jasmine. Foi divertido, ficamos horas jogando e conversando. Quando minha mãe chegou em casa, o pessoal foi embora.
Tomei banho, li mais um capítulo do livro e fui dormir.Quando acordei , estava um dia muito lindo, bom pra ir à praia. Levantei, lavei o rosto e escovei os dentes e coloquei essa roupa:

Desci as escadas e fui pra cozinha, minha mãe estava fazendo o café da manhã e eu a abraçei.
Mãe de Mel: Tá tudo bem filha ?
Melanie: Tudo sim, só tava com saudade do seu abraço.
Mãe da Mel: Eu também estava do seu, só que como você não deixava eu me aproximar né... (disse com cara de espanto)
Melanie: Desculpa, eu estava numa fase ruim, melhorei.
Mãe da Mel: Percebi, tá até pedindo desculpas!
Melanie: (ri) O que fez hoje ?
Mãe da Mel: Ovos com bacon e tem suco de morango e natural de laranja.
Melanie: Hum, delícia!
Tomei café com a minha mãe, subi para o meu quarto.
Quando ficou um pouco mais tarde, eu liguei para o Justin:
~Chamada On~
Justin: Alô Mel ?
Melanie: Oi Justin, tudo bem ?
Justin: Tudo, e com você ?
Melanie: Tudo... eu tava pensando da gente ir na praia hoje, que tal ?
Justin: Partiu, já avisou a Jasmine e o Chaz ?
Melanie: Não...
Justin: Ligou pra mim primeiro ?
Melanie: Ér...
Justin: Como as pessoas mudam....
Melanie: Ué, então tá, finge que eu não te liguei, eu ligo pra eles e depois te ligo pode ser ?
Justin: iiih chata!
Melanie: Você que começou.... Vou desligar, tchau.
Justin: Tchau, eu já vou indo pra lá e a gente se encontra.
Melanie: Tá.
~Chamada Off~
Depois que eu liguei pro Bieber, liguei pro Chaz e a Jazzy.
Chaz disse que ia esperar a mãe dele chegar do supermercado, e Jasmine disse que ia só se trocar e ir.
Coloquei meu biquini:

E depois um vestidinho por cima. Chamei um táxi e fui pra praia.
Quando cheguei, o Justin já estava lá, tomando sol em uma cadeira:
Melanie: JUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN!
Justin: ~olha pra trás~ Oi Mel! vem cá (fez um sinal com a mão)
Melanie: Nossa! a praia tá meio cheia!
Justin: Hoje tá um dia bonito, bom pra vir a praia.
Melanie: É, eu pensei a mesma coisa ~tirando o vestido~
Justin: UAU! (olhando pra Mel)
Melanie: Quê ?
Justin: Ér, nada não, é que vi um carro passar lá atrás na estrada e era muito bonito... (disfarçando)
Melanie: Ah...( fingindo que acreditou ) Vem, quero te mostrar uma coisa.
Justin: Aonde ?
Melanie: Vem logo Bieber!
Justin: Tá, mas e as coisas ?
Melanie: Deixa, não vão roubar nada, aqui o povo é legal!
Justin: Ok.
~POV Justin \/~


Quando a Melanie tirou aquele vestidinho, pude ver o biquíni no seu lindo corpo, ficava perfeito nele. Ela pediu pra mim ir com ela a algum lugar, queria me mostrar algo.
Caminhamos pela beirada do mar, com a água batendo levemente em nossos pés por alguns minutos, já estávamos longe das pessoas, e ali tinham várias pedras enormes, fazendo com que a paisagem se tornasse mais bonita.
Melanie: Vamos subir.
Justin: Não tem perigo ?
Melanie: As pessoas não vem muito aqui, mas eu sempre vinha com o meu pai, quando passávamos as férias aqui. Virando na onde tem aquela pedra ~apontando~ a gente sobe e dá pra ter uma vista incrível do mar.
Justin: Tamo esperando o que ? bora subir!
Melanie; (ri) bora!
~POV Melanie \/~
Começamos a subir nas pedras, até que chegamos do outro lado. aquele lugar parecia um mirante, a vista era perfeita e me trazia velhas e boas lembranças.
Justin: Isso aqui parece o paraíso!
Melanie: Com certeza!
Ficamos ali por alguns instantes conversando até que ele disse:
Justin: Eu vou pular!
Melanie: Tá doido ? é muito alto!
Justin: Eu gosto de adrenalina e sei nadar muito bem.
Melanie: Hellooo, você nada na água não na pedra, lá em baixo tá cheio de pedras!
Justin: Af Melanie, eu faço o que eu tenho vontade, dá licença que eu vou pular!
Melanie: Ótimo, então vai ter me levar junto.
Justin: Ein ?
Melanie: Quer pular ? quer fazer o que te dá vontade ? beleza, mas vai me levar junto!
Justin: Vem cá, pra que isso ?
Melanie: Porque amigo é assim, entra nas roubadas junto.
Justin: Eu tô falando sério, sai da frente!
Melanie: Eu também! se for, vai me levar junto.
Justin: Arg, tá bom, vamos embora, não consigo te convencer mesmo!
Melanie: Não fica mal por isso ninguém conse... ~grito~
Justin: MEEEEEEEEEEEEEEEELANIE! (cara de assustado)


continua...
Postado. Oque acham que vai acontecer ? me digam o que acharam desse capítulo, é importante p mim e como disse eu n mordo :3
                                                                 1 beijo e 1 queijo p vcsss;*
~Recadinhos~
Roberta: Que bom que vc gostou, fiquei feliz pelo seu comentário, continue lendo e aliás amo o seu nome,haha
RenataSwag: Que bom que vc tbm gostou. Já segui lá e tô comentando, segue aq se n for encomodar? Obg e continue lendo *-*

3 comentários:

  1. VELHOOOOO COITAAADA DA MELAAAAAANIE. Apesar de saber maios ou menos o que vai acontecer (vc me contou hihihi) eu estou muuuito ansiosa pra saber oq vai acontecer. Surtando em 3...2...1... S-U-R-T-E-I

    ResponderExcluir
  2. AHH tadinha da Melanie!!!!!! Amando a IB!!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. ela caio e ele pulou pra salvar ela acertei? matei a saudade de queijoos

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png