segunda-feira, 23 de abril de 2012

This is My Destiny

Capítulo 11 - Traumatismo craniano
Médico: Melanie, você deveria ter vindo ao hospital assim que acordasse, provavelmente bateu muito forte com a cabeça e por isso desmaiou. Vou pedir exames imediatamente, por você estar com fortes dores, é possivel um traumatismo craniano, isso pode te trazer grandes consequências futuras mocinha.
Melanie: C-como ? traumatismo ? ~assustada~
Médico: Sim, mas... não se preocupe por antecedência, você está consciente e não vomitou, isso já é um bom sinal. Já avisou seu responsável ?
Melanie: Não...vou ligar pra minha mãe agora.
Médico: Ótimo, tome este papel, está os exames que você terá que fazer.
Me entregue no máximo até 2 dias. Está dispensada.
Melanie: ~pega o papel~ Obrigada doutor, tchau.
Sai da sala e comecei a pensar: Meu Deus, eu ? com traumatismo craniano ? por que coisas ruins acontecem só comigo ?
Primeiro foi a morte do meu pai, os acontecimentos com o Liam, eu tendo uma paixão proibida, e agora mais isso. Se bem que me apaixonar pelo Justin pode não ser uma coisa tão ruim...só o futuro dirá.
Lá fora:
Jasmine: Aleluia!
Chaz: Já tava demorando.
Justin: Como foi lá dentro? você está meio pálida.
Melanie: Eu estou com traumatismo craniano. ~voz trêmula~
Chaz e Jasmine: ~espantados~
Justin: TRAUMATISMO CRANIANO ? MEU DEUS O QUE FOI QUE EU FIZ COM VOCÊ ? EU SOU UM IDIOTA MESMO! ~gritando~
Melanie: Na verdade, não é nada confirmado, preciso fazer uns exames ainda, e Justin, você não é um idiota...
Justin: Era pra MIM estar no seu lugar, você só foi tentar me empedir de fazer uma besteira e olha no que deu, arg. Melanie me desculpe, por favor me desculpe.
Melanie: Você não tem culpa Justin, eu que me desequilibrei, poderia ter prestado mais atenção.
Chaz: Você vai ficar bem.
Melanie: Espero.
Jasmine: Chaz, leva o Justin pra casa. Eu fico aqui com a Mel.
Chaz: Ta bom. Tchau.
Justin: Eu não vou.
Chaz: Ficar aqui desse jeito você também não vai, vamos.
Justin: Tá. Mel, me desculpe, me desculpe.
Melanie: Tchau, e Jus, não antecipe as coisas.
Justin: Ok. ~indo embora~
Melanie: Vou ligar pra minha mãe vir aqui, já vou fazer os exames pra já acabar com isso.
Jasmine: Ok Mel.
~Chamada On~Mãe da Mel: Alô Mel, onde você está ? disse que ia a praia e já é quase a noite e você não voltou!Tô preocupada.
Melanie: Eu estou no...hospital.
Mãe da Mel: O QUÊ ? hospital ? o que aconteceu ?
Melanie: Mãe, eu preciso que você venha pra cá, aconteceu um acidente.
Mãe da Mel: ACIDENTE ? filha você tá bem ? que acidente ?
Melanie: Mãe, fica calma por favor. Só venha que eu te explicarei.
Mãe da Mel: Já estou saindo de casa, tchau.
Melanie: tchau.
~Chamada Off~Jasmine: Eai ?
Melanie: Ela está vindo, e como sempre, desesperada.
Jasmine: Com razão né Melanie.
Passado uns 15 minutos, avistei minha mãe entrando no hospital. Assim que ela me viu, veio correndo em minha direção.
Mãe da Mel: ~abrançando~ Filha o que houve ? você tá bem ? Oi Jazzy.
Jasmine: Oi senhora Froncked.
Melanie: Eu acho que estou bem, é que (contando todo o acontecido, mas mudando um pouco. Disse que pulou de um penhasco e bateu a cabeça).
Mãe da Mel: Melanie, você é muito sem juízo né minha filha ? Vamos fazer esses exames agora! você pode estar muito mal!
Fiz os exames com outro médico, e ele disse que o resultado ficaria pronto no dia seguinte.
Continua...

Postado. Espero que gostem. E podem comentar porque eu n mordo tá gnt ? rum, haha
                                                                                  BieberKisses em vcs, leitores fantasmas

2 comentários:

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png