terça-feira, 22 de janeiro de 2013

The Life Brings Back - Capítulo 6

Verdade ou Desafio?

Megan: Eu não sei fazer panquecas!
Justin: Muito menos eu.
Cody: Ou fazem, ou ovada na cara dos dois.
Megan: CODY!
Cody: Isso por não levar o celular e me deixar preocupado.
Megan: Então tá, mas você fica o resto da viagem sem beijo.
Cody: O QUE???? É SACANAGEM ISSO AI!
Justin: E vai levar ovada na cara se a gente conseguir. Você e o Chris.
Chris: EU? POR QUÊ?
Justin: Porque concordou com o Cody.
Megan: Vem Justin, pra cozinha.
Justin: Sim senhora.
Na cozinha...
Megan: Tem que por mais leite não tem?
Justin: Acho que sim, tá meio dura essa massa.
Megan: Coloca só mais um pouqui...Justin! Eu disse um pouquinho não a caixa inteira!
Justin: Foi mal, caiu sem querer.
Megan: Argh, deixa que eu concerto. Me dá mais farinha.
Justin: Farinha...
Megan: Passa o sal.
Justin: Sal...
Megan: Justin isso é açúcar! Presta atenção!
Justin: Desculpa, esses potinhos são todos iguais!
Megan: Agora o que falta?
Justin: O recheio.
Depois de mais uma meia hora, finalmente conseguimos fazer a bendita panqueca.
Justin: VENHAM COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!
Chaz: O cheiro tá bom...
Todos se serviram e estavam comendo.
Cody: Porcaria!
Megan: Ficou bom né? Eu sei
Justin: Ô Cody
Cody: Que fo... (Le ovo voando na cara dele)
Todos começaram a dar risadas.
Megan: E você não vai escapar senhor Christian! (Taquei um ovo nele)
Gabi: Vou tirar uma foto disso pra postar no twitter.
Cody: E eu vou tomar um banho. (Saiu)
Chris: Eu também. No banheiro das meninas.
Caitlin: Por que no nosso?
Chris: Por que eu não vou tomar banho junto com o Cody né Caitlin.
Justin: Usa o do quarto ao lado Chris.
Chris: Tá (saiu)
No dia seguinte depois do almoço, os meninos estavam na piscina que ficava no quintal na parte de trás da casa. Cait e Gabi tomando sol.
Eu e Cody estávamos numa espécie de praia sem ondas, que tinha em frente à casa.
Cody: Amanhã eu vou com os caras surfar em uma praia perto daqui. Vem junto?
Megan: Não sei... Quem sabe.
Cody me puxou para mais perto dele segurando fortemente minha cintura e nossos lábios se encontraram. Iniciamos um beijo calmo, mas que foi se intensificando mais, ele explorava cada canto da minha boca e logo seus beijos desceram para meu pescoço. Suas mãos deslizavam sobre meu quadril até chegarem às minhas costas. Foi ai que eu percebi que ele havia desamarrado meu biquíni.
Megan: CODY! Devolve meu biquini! (Gritei)
Cody: Vem pegar. (Indo mais para o fundo)
Megan: Cody é sério! Devolve meu biquíni!
Cody: Eu já disse! Vem pegar.
Megan: Eu não vou aí, é muito fundo!
Cody: Você que sabe. (Deixou meu biquíni lá e voltou pra perto de mim)
Megan: Tá de brincadeira né?
Cody: Não.
Megan: O que eu te fiz pra merecer isso? (Resmunguei)
Cody: Acha mesmo que eu iria perder a cena?
Megan: Se você não voltar lá e pegar aquele maldito biquíni eu juro que te mato.
Cody: Só se você me der um beijo.
Megan: Seu aproveitador.
Cody: Isso é amor Meg. (Riu)
Megan: Amor uma ova!
Cody: Ou vem me dar um beijo ou se vira e sai daí pelada.
Megan: Idiota. (Aproximei-me dele e beijei-o rapidamente. O safado aproveitou pra tirar uma lasquinha).
Cody: Doeu? (Pegando meu biquíni)
Megan: Amarra essa porcaria.
Cody: Ficou bravinha? Até parece que não gostou. (Amarrando)
Megan: Você é muito chato sabia?
Cody: O chato mais sexy do planeta.
Megan: Quase isso.
Cody: Ei! Olha que eu tiro isso de novo!
Megan: Vamos sair logo daqui (Puxei-o até a areia)
~POV Justin \/~
Estava sentado na borda da piscina com o Ryan, Chris e Chaz, até que a Cait pediu para eu buscar seu celular na sala.
Justin: Folgada!
Caitlin: Por favorzinho!
Me levantei e fui buscá-lo, e lá de dentro vi a Meg com o Cody. Eles estavam na maior pegação dentro daquela água. Senti algo estranho dentro de mim, aquela cena me incomodou bastante. Balancei a cabeça para me livrar dos meus pensamentos e voltei lá pra fora.
Gabi: Que foi?
Justin: Que foi o que?
Gabi: Tá com uma cara... Parece que viu algo que não deveria.
Justin: Na-nada não, é impressão sua. (Menti)
Gabi: Sei...
Entreguei o celular pra Caitlin e voltei pra piscina. Depois de um tempinho Cody e Meg apareceram, eles estavam de mãos dadas.
Chaz: Eaê pombinhos!
Cody: Eaê.
~POV Megan \/~
Fomos lá com o pessoal. Cody entrou na piscina com os meninos e eu fui conversar com a Gabi e Cait.
Caitlin: Como estava lá?
Megan: Bom. Muito bom. Bom até demais.
Caitlin: Hummmm, acho que você não está se referindo ao lugar né?
Eu ri.
Caitlin: A Gabi está paradona no meu irmão.
Megan: É (Ri) Eu percebi. NÃO É GABRIELA?
Gabi: Que? Hein? Oi?
Caitlin: Quer que eu faça fita pra vocês? Olha que eu consigo.
Gabi: Fita? Pra quem?
Megan: Você e o Chris.
Gabi: Claro que não!
Megan: Então para de secar ele um pouquinho tá?
Gabi nos mostrou a língua e eu e Cait rimos.
À noite, fomos jantar em um restaurante. Usamos os dois carros. O que o Justin estava dirigindo ontem ferveu de novo, então quando voltamos ele quis ir trocar o carro.
Chaz: Não vai adiantar você ir lá agora cara, já é quase onze da noite.
Justin: O carinha disse que mora do lado da loja, e se o carro der problema, eu posso ir lá trocar.
Cody: Sendo assim é melhor alguém ir com você.
Justin: Por quê?
Ryan: Precaução JB.
Gabi: Eu vou com ele.
Justin: Então vamos logo. (Saíram)
Ficamos sentados na varanda jogando conversa fora enquanto Justin e Gabi não chegavam.
Cody: Ai! (Colocou a mão na cabeça)
Megan: Que foi amor?
Cody: Deu uma pontada na minha cabeça. Algo me diz que a enxaqueca vai atacar.
Chris: Isso é mau.
Megan: Vai deitar, eu te levo o remédio.
Cody se levantou, se despediu dos outros e subiu para o quarto. Fui até a cozinha e peguei um remédio que tinha no armário, subi e entreguei a ele.
Megan: Quer que eu fique aqui com você?
Cody: Não precisa Meg. Isso vai me derrubar por dez horas.
Megan: Tudo bem. Qualquer coisa me chama. (Dei um selinho nele e saí)
Voltei para a varanda onde Chris, Cait, Ryan e Chaz estavam.
Caitlin: Ele vai ficar bem?
Megan: Vai sim.
Ryan: Vamos jogar verdade ou desafio?
Megan e Caitlin: Não to afim.
Chaz: Vai ser legal!
Chris: É, vamoooos!
Megan: Tá.
Caitlin: Só um pouquinho.
Chaz buscou uma garrafa de vodka que tinha lá.
Ryan: Não tinha nenhuma vazia não?
Chaz: Foi a primeira que eu vi. Vai essa mesmo.
Fizemos a primeira, segunda e terceira rodada. Na quarta a Caitlin foi assistir TV e acabou dormindo no sofá da sala. Na outra rodada parou em mim e no Ryan.
Ryan: Verdade ou desafio?
Megan: Desafio.
Ryan: Eu desafio você a beber essa garrafa em quinze segundos.
Megan: Não posso.
Chaz: Ah, qual é Meg!
Não iria aceitar, vodka é muito forte e metade daquela garrafa já iria me deixar animadinha e eu não conseguiria parar. 
Megan: É sério, eu não posso gente!
Chris: E por que não?
Pensei em dizer pra eles o real motivo, mas fiquei um pouco constrangida de contar.
Megan: Tá... Eu bebo. (Peguei a garrafa e abri, virei tudo).
 Senti minha garganta queimar enquanto o líquido descia e em menos do tempo combinado, ela já havia acabado.
“AÊEEEEE” Gritaram.
~POV Justin \/~
Depois que troquei o carro, eu e Gabi voltamos para a casa. Assim que chegamos, ouvimos altas gargalhadas vindas da parte de trás da casa.
Gabi: O que será que tá acontecendo?
Justin: Não sei. Bora ver.
Assim que fomos pra lá, me deparei com a Megan fazendo palhaçadas. Ryan, Chris e Chaz riam sem parar.
Ela falava algo como “Estou vendo pôneis coloridos dançando Gangnam Style” “É impressão minha ou eu to voando?” Logo percebi que ela estava com uma garrafa na mão esquerda.
Justin: MEGAN! (Gritei)
Eu e Gabi saímos correndo em sua direção.
Justin: VOCÊS ESTÃO LOUCOS? O QUE FIZERAM COM ELA?
Ryan: Calma Justin, ela só exagerou um pouquinho na bebida.
Megan: ÊEEEEEEE MACARENA!
Estava dançando. Se eu não estivesse explodindo de raiva eu teria me acabado de rir com aquela cena.
Gabi: Cadê meu irmão? Ele deveria estar tomando conta dela!
Chris: Foi dormir, estava com enxaqueca.
Justin: VOCÊS SÃO UNS IRRESPONSÁVEIS!
Chaz: OU OU OU, abaixa a bola aí Bieber! Ela bebeu por que quis. Não vem ficar bravinho não. Isso acontece com qualquer um!
Justin: A MEGAN NÃO É QUALQUER UMA!
Gabi: Calma Justin, eles não tem culpa por isso, eles não sabem.
Chris: Não sabem do que?
Gabi: A Meg já teve problemas com bebida. Há dois anos estava em uma clínica de reabilitação.
Chaz: Putz...
Justin: Vou levar ela lá pra cima.
Peguei a Megan no colo e subi para o seu quarto.
Continua...
Prévia do próximo capítulo:
Megan: Eu te amo Justin.
-
A peguei no colo entrelaçando suas pernas ao meu tronco.
-
Justin: Você não lembra nada do que aconteceu ontem à noite?
-
Gabi: Justin não vai me dizer que vocês...


 
Olá mesninassss o quê acharam desse capítulo? Leram a prévia? KKKK mds o que será que aconteceu?
Flavia Já fui lá e gostei. Estou lendo (:
Kalline Leu essa prévia? G-zuisss
Até mais amores, votem na enquete ok?
Leitores fantasmas, pfv apareçam!
E ah, pra quem não leu a sinopse, a Megan tem a aparência da Chanel Celaya, que é a namorada do Justin no clipe de ALAYLM

6 comentários:

  1. Li sim kk Vou parar di ler as Previas pk eu fiko Mais ansiosa kk. Sera q Vai rolar ? Kk To amando a IB . Bjos

    ResponderExcluir
  2. OOH GOOD ! CONTINUUA!
    ASS: LETÍCIA SANTOS.

    ResponderExcluir
  3. ta demias continua por favor!
    ASS: Gabriela Oliveira

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png