domingo, 20 de janeiro de 2013

The Life Brings Back - Capítulo 5

Viagem

Algumas horas se passaram, fui até a cozinha e minha mãe preparava o jantar. Fiquei a observando.
Carla: O quê você quer Meg?
Megan: Eu? Nada. (Menti)
Carla: Quando você fica parada me olhando é sinal de que vai pedir algo, desembucha.
Megan: É que o Justin chamou algumas pessoas para irem pra casa dele.
Carla: Não precisava nem pedir por isso né filha!
Megan: No Hawaii...
Carla: O QUÊ? Mas de jeito nenhum! (Falou alto)
Megan: Mas mãeeee (resmunguei)
Carla: Megan, você tem noção do quanto o Hawaii é longe daqui?
Megan: Mas eu não vou estar sozinha!
Carla: Um bando de adolescentes juntos acha mesmo que não vai dar rolo?
Megan: Acho.
Carla: Do mesmo jeito é não.
Megan: Me dá uma chance por favor!
Carla: (Respirou fundo) Fala com o seu pai.
Megan: Ele nunca vai deixar!
Carla: Tenta.
Megan: Você tá fazendo isso de propósito.
Carla: Espertinha você.
Josh: Sobre o que estão falando? (Meu pai disse entrando na cozinha)
Carla: A Megan quer ir viajar para a casa do Justin com os amigos no Hawaii.
Josh: Quem são esses amigos?
Megan: Cody, Gabi...
Josh: Pode ir. (Falou mordendo uma maçã)
Carla: JOSH! (Repreendeu-o)
Josh: Qual é Carla, Meg precisa respirar novos ares! (Abri um sorriso de orelha a orelha)
Carla: Mas não precisava ser em outro país! Eu fico preocupada.
Josh: Vamos dar um voto de confiança pra ela. A gente pode Megan?
Megan: Claro! Obrigada, obrigada, obrigada! (Abracei os dois e subi correndo pro quarto).
Peguei meu celular e liguei para o Justin.
Justin: Alô?
Megan: Meu pai deixoooooooooou! (Falei empolgada)
Justin: Seu pai? Sério? (Falou surpreso)
Megan: E eu nem precisei usar a tática! (Rimos) Mas como vai funcionar?
Justin: A gente pega o voo sábado de manhã, às sete. Quando pousarmos a gente aluga dois carros e diversão!
Megan: Já comprou sua passagem?
Justin: Já. Tem que correr, vai que não acha mais.
Megan: Ok. Vou desligar Bieber, até amanhã.
Justin: Tchau Miller, até. (desliguei)
Depois liguei pro Cody:
Cody: Oi Meg.
Megan: Oi amor, você vai?
Cody: Vou a onde?
Megan: Hawaii...
Cody: Ah sim! Vou... Aliás, se você for. Vai?
Megan: Vou sim. Justin já falou com você sobre horários?
Cody: Já. Eu vou ter que desligar, minha mãe tá me chamando lá embaixo.
Megan: Tudo bem, manda beijo pra sogrinha, sogrão e Gabi. (Rimos)
Cody: Mando. Boa noite Meg. Amo você.
Cody: Boa noite Codes. Também amo você. (Desligou)
5 dias depois...
Estamos no aeroporto. São exatas seis horas da manhã.
Está um tumulto legal. Meus pais, os pais do Cody e Gabi, os pais do Justin, a imprensa local e várias beliebers. Depois de o Justin der uma entrevista rápida e alguns autógrafos, fizemos o check-in e embarcamos logo em seguida. Foi um voo de oito horas. Assim que chegamos, nos encontramos com os outros amigos de Justin: Ryan, Chaz, Caitlin e Chris.
Justin nos apresentou e nos demos super bem logo de cara. Passamos em uma loja de aluguéis de carros e pegamos dois. Quatro em cada um. Logo em seguida partimos para a casa do Justin, que por sinal era bem grande. Um pouco rústica. Meio afastada da cidade e em frente a uma praia particular, assim como nas nossas casas em Malibu.
Entramos e nos reunimos na sala.
Éramos um grupo de oito adolescentes.
Justin: Beleza, aqui tem quatro quartos. Vocês têm sugestões de como querem dividir?
Chris: Sei lá, a gente usa dois. Um para nós meninos e outro para as meninas. Fica menos quarto pra arrumar.
Megan: Cinco meninos em um quarto só? Não vai prestar. (Brinquei)
Gabi: O que não iria prestar é se você e o Cody ficassem no mesmo quarto.
Megan: GABRIELA!
Todos riram.
Ryan: Bom então vai ficar dividido assim?
Justin: Eu concordo.
Chaz: Eu também.
Cody: Eu topo.
Caitlin: Pra mim tá ótimo.
Megan: Pra mim também.
Gabi: Pode ser.
Chris: Sou um gênio.
Ryan: Qual vai ser o nosso?
Justin: Primeiro à direita no segundo andar. E o das garotas o segundo. Vamos levar as malas?
Todos concordamos e  fomos para os devidos quartos. Eu, Caitlin e Gabi estávamos conversando enquanto arrumávamos as nossas coisas nos armários. Sabem como é, para que as roupas não amarrotem.
Caitlin: Vocês se conhecem faz tempo?
Megan: Desde sempre.
Gabi: E você e o Justin? E o resto do pessoal?
Caitlin: Nós todos nos conhecemos quando o Justin se mudou pra Atlanta. Ele foi morar no nosso condomínio.
Megan: Legal.
Gabi: Seu irmão é um gatinho. Aliás, todos eles são. E aquele Ryan? Ui!
Rimos.
Caitlin: Se importam se eu dormir um pouco? Tô mega cansada.
Gabi: Eu também...
Megan: Vi que sobrei. Vou descer então. Bons sonhos.
Gabi e Caitlin: Valeu.
Desci as escadas e fui pra sala. Só estava o Justin lá, assistindo TV e mexendo no seu iPhone 5.
Megan: Cadê o resto?
Justin: Estão dormindo.
Megan: As meninas também. Que horas são?
Justin: Três e vinte e cinco ainda. Mas se quiser olhar no relógio que está no seu pulso também pode. (Olhei pro meu pulso e percebi que lá havia aparecido magicamente um relógio).
Megan: Érr... Tem alguma coisa pra comer aí?
Justin: Pior que não. Eu ia esperar todos acordarem pra decidirmos o que comprar pra deixar no estoque. E também precisamos decidir o que fazer no jantar.
Megan: Vão acordar tudo com fome.
Justin: Pode crer. Vamos ao mercado comprar algumas coisas pra quando acordarem? Depois mais tarde voltamos lá com uma lista.
Megan: Ah, pode ser. Só vou pegar meu celular lá em cima.
Justin: Não precisa, a gente vai e volta em vinte minutos. E eu vou estar com o meu.
Megan: Tá.
Eu e Justin saímos com um dos carros que ele alugou e fomos ao mercado.
Megan: O que acha que a gente leva?
Justin: Sei lá, pega uns pães, presunto e mussarela. E algumas frutas. Eu pego uns refrigerantes e dá pra matar a fome de todo mundo por pelo menos duas horas.
Depois que pegamos as coisas, ficamos aproximadamente uns trinta minutos na fila esperando para pagar, e o Justin estava dando alguns autógrafos. Quando estávamos no meio do caminho, ele parou o carro.
Justin: Droga!
Megan: Que foi?
Justin: O motor do carro ferveu.
Megan: E agora?
Justin: E agora que a gente vai ter que esperar uns quinze minutos até esfriar.
Megan: Ok.
Ficamos em um silêncio mortal, eu estava começando a me incomodar e resolvi tentar puxar assunto.
Megan: Isso por que a gente ia e voltava em vinte minutos. Foram quarenta só dentro do mercado.
Justin: É, mas não estava nos meus planos a fila estar abarrotada de gente.
Megan: E cheia de beliebers.
Justin: E o carro resolver dar piti... (Esperou um pouco) Eu tava aqui me lembrando daquele dia em que a gente saiu de casa de madrugada e fomos pra praia nadar.
Megan: E você quase me matou afogada.
Justin: (ri) Depois que nossos pais descobriram, a gente ficou duas semanas de castigo.
Megan: E na terceira semana, você foi pra Atlanta.
Justin: E tive que deixar pra trás uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Megan: Quem?
Justin: Você.
Naquele momento nossos olhares se encontraram. Íamos nos aproximando lentamente, até que Justin disse:
Justin: Érr, eu acho que já dá pra gente ir. (Ligou o carro)
Alguns minutos se passaram e estávamos na casa.
Chris: Onde vocês estavam?
Justin: Mercado.
Cody: Eu tava preocupado, te liguei umas dez vezes e deu caixa postal.
Megan: Foi mal Codes, não levei meu celular. Porque não ligou no do Justin?
Cody: Eu e Chaz tentamos mas deu desligado.
Justin: Impossível! (Pegou seu iphone) Ah, está sem bateria.
Chaz: Tô com uma fomeeee.
Justin: Por isso que fomos ao mercado. Só que depois temos que voltar pra comprar o resto das coisas para os dez dias. 
Ryan: E já não compraram por quê?
Megan: Porque a gente precisa de uma lista pra saber de tudo o que temos que comprar. E se a gente tivesse comprado, só íamos chegar aqui meia noite porque aquela fila tava imensa.
Gabi: Chega de papo e vamos comer!
Caitlin: demorou!
Depois que todos comemos, eu, Cait e Gabi fomos ao mercado comprar o resto das coisas. Estávamos na sala assistindo TV até que Chris perguntou:
Chris: Aí, quem vai fazer a comida?
Cody: Só sei fazer salada.
Gabi: Só faço miojo e pipoca.
Caitlin: Macarronada e olhe lá.
Chaz: Só sei comer.
Ryan: Nem me olhem.
Megan: Sobrou pra mim... Não sei fazer muita coisa... Vou precisar de um assistente.
Justin: Eu ajudo.
Gabi: HÁ-HÁ DUVIDO QUE COM VOCÊS DOIS NA COZINHA VAI SAIR ALGUMA COISA.
Justin: Quer apostar?
Megan: Justin não faz isso...
Cody: Eu to afim de umas panquecas de carne moída.
Chris: Boa ideia Morrison!
Megan: Eu não sei fazer panquecas!
Justin: Muito menos eu.
Cody: Ou fazem, ou ovada na cara dos dois.
Megan: CODY!
Cody: Isso por não levar o celular e me deixar preocupado.
Megan: Então tá, mas você fica o resto da viagem sem beijo.
Cody: O QUE???? É SACANAGEM ISSO AI!
Justin: E vai levar ovada na cara se a gente conseguir. Você e o Chris.
Chris: EU? POR QUÊ?
Justin: Porque concordou com o Cody.
Megan: Vem Justin, pra cozinha.
Justin: Sim senhora ( Fez sinal com a mão tipo marinheiro)

Continua...
Prévia do próximo capítulo:

Cody me puxou para mais perto dele segurando fortemente minha cintura e nossos lábios se encontraram.
-
Megan: CODY! Devolve meu biquini! (Gritei)
-
Senti algo estranho dentro de mim, aquela cena me incomodou bastante.
-
Ryan: Eu desafio você a beber essa garrafa em quinze segundos.
-
Justin: VOCÊS ESTÃO LOUCOS? O QUE FIZERAM COM ELA?

Hey beliebers do meu s2, tudo bem? O quê acharam desse capítulo? Tem muitas surpresas vindo por aí inclusive os dois próximos capítulos prometem :x
Eu mudei o plano de fundo do blog gostaram?
Ah, eu sei que o capítulo passado ficou MUITO pequeno, é que às vezes eu conto muito rápido e erro nos números (Eu faço contagem de linhas, hehe) aí o capítulo sai menor do que o previsto, e como eu já escrevi os próximos...
Fiz uma enquete sobre o que estão achando de TLBB poderiam votar lá? Seria um grande favor. E ah, eu agradeceria também se fosse ali na ask e me fizessem algumas perguntas :p
Enfim, acho que to falando demais, daqui a pouco isso fica maior que o capítulo (Exagerada nem um pouco) então tchau e não esqueçam de comentar o que estão achando, larguem de preguiça, vocês não vão morrer.
Amo vocês demaissss <3 Beijustin
+3 comentários


3 comentários:

  1. continua ta muito legal da uma passadinha no meu blog http://ibhistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunka Leio a Previa , mas hj me Deu curiosidadi e vai eu ler , sim to Mto ansiosa To ate tremento *0* . To Amando a IB viu bjos

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png