terça-feira, 23 de julho de 2013

Goodbye?


Oi gente, eu vim fazer um comunicado a vocês, e juro que está sendo muito difícil pra mim ter que dizer isso, porque vocês sabem que eu amo escrever aqui, mas de uns tempos pra cá, desde que terminei a fic “This Is My Destiny” pela qual eu já estava trabalhando na 2ª temporada, muitos de meus leitores sumiram, vocês não comentam mais, eu vejo que visualizam mas não comentam, e isso é frustrante, e a gente acaba perdendo o ânimo de escrever, então o que quero dizer é que vou parar de atualizar “The Lif Brings Back” por esse motivo, eu gostaria muito de voltar a postar, mas isso depende de vocês.

É isso, beijustin - @islandbiebs

3 comentários:

  1. Leitora nova aqui, não para de escrever não eu amo suas historias continua por favor?

    ResponderExcluir
  2. amore posta no anime garanto q la as leitoras vao comentar e mto.... porque sua fanfic e otima amo ela... se for postar la coloca o link aqui garanto q vou ler e comentar kk (;

    bjustin amo vc NAO DESITE DA SUA FIC E NEM DE VC

    ResponderExcluir
  3. Nunca mais deixei de visitar,é a melhor imagine *-* CONTINUA A THIS IS MY DESTINY IRÁ SER LINDO bjustin

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png