sábado, 13 de abril de 2013

The Life Brings Back - Capítulo 14

Cidade Do Amor

Liguei o ar condicionado e deitei na cama respirei fundo e senti meu iphone vibrar no criado mudo.
Era um sms do Justin:
“Como foi a DRCM?”
“Que isso, Justin?”
“Minha sigla, acabei de inventar. Discutir Relação Com a Mãe”.
“Hahaha ai Justin. Enfim, expliquei tudo pra ela e agora já tá tudo bem”.
“Que bom (: Já tá indo dormir?”
“Daqui a pouco”
“Ótimo, então sonha comigo, ok?”
“Ok, Biebs. xoxo”
Coloquei o celular novamente no criado mudo, virei para o lado da janela e dormi observando as estrelas.
Dois meses depois.
Algum tempo já se passou e eu e Justin ainda estamos na mesma. Até agora ele não me pediu em namoro, só estamos ficando. Ontem ele veio com mais um papo de que teria um show para fazer, e me convidou para ir junto. Nesse momento estamos pegando seu avião particular para ir ao tal país onde haverá o tal show. A única coisa que está me deixando desconfiada,é o fato de que em absolutamente NENHUM fansite sobre ele está falando sobre um show nesse fim de semana, ele fez questão de viajarmos em total sigilo, e não está vindo ninguém da equipe conosco.
Após embarcarmos, me acomodei em uma poltrona e Justin sentou-se de frente pra mim.
Megan: Pra que país estamos indo?
Justin: Eu já disse que não posso falar.
Megan: E porque não? Justin, você acha que me engana? Não tem nenhum site dizendo que você terá show esse fim de semana, e não tem ninguém da sua equipe aqui com a gente.
Justin: É-é que eles já estão lá... (Tentou disfarçar)
Megan: Ah tá (Falei nem um pouco convencida)
JB mudou de assunto e começamos a conversar, depois de um tempo comecei a ficar com sono e acabei adormecendo.
Horas depois.
Justin: Hey Meg acorda (Sussurrou em meu ouvido e depositou um beijo no canto da minha boca)
Megan: Já chegamos? (Falei levantando e olhando no visor do meu celular. Eram exatas oito da noite)
Justin: Sim. Coloca esse casaco, aqui tá frio.
Megan: Tanto assim? (Olhei para o casaco grosso)
Justin: Sim.
Vesti:

Justin: Agora, coloca isso. (Me entregou uma venda)
Megan: Por quê? (Estranhei)
Justin: Só coloca e não fala nada. Por favor.
Megan: Tá né. (Coloquei a venda e Justin me guiou até a saída do avião)
Senti o vento soprar e balançar um pouco meu cabelo. Logo depois ouvi um barulho de carro estacionando e logo em seguida ouvi a voz do Kenny cumprimentando o Justin e depois me cumprimentou.
Entramos no carro e creio que ficamos uns quinze minutos dentro dele.
Megan: Eu preciso enxergar alguma coisa, já estou ficando apavorada. (Justin riu)
Justin: Só mais um pouquinho.
Kenny: Justin coloca essa peruca e esses óculos, tentaremos fazer o máximo para ao te reconhecerem.
Justin: Qual é Kenny, não sou o Bob Marley!
Megan: Eu queria estar vendo isso...
Kenny: Chegamos. Não vou descer porque vão me reconhecer. Mas vou ficar aqui no estacionamento. Já está tudo certo.
Justin: Ok. Vem, Meg.
Descemos do carro, entramos em algum lugar e fomos de elevador até sei lá que andar. Começamos a andar e senti uma corrente de ar, conclui que estávamos em uma cobertura.
Justin: Pode tirar a venda. (Disse ao meu lado)
Respirei fundo, tirei a venda e quase tive um ataque cardíaco com a visão que tive.
Megan: Pa-Pa-Paris? (Falei encantada e quase não acreditando no que eu estava vendo)
Justin: Uma vez quando éramos menores, você disse que queria ser pedida em namoro na “cidade do amor” e que queria ter a Torre Eiffel como fundo. Lembrei disso e quis que seu sonho tornasse realidade, então... (Ele ajoelhou-se na minha frente) Megan Miller Castellucci, você aceita namorar comigo? (Disse direto e com aquele sorriso absurdamente perfeito estampado no rosto)
Eu comecei a tremer e meu coração começou a bater acelerado.
Megan: SIM SIM SIM! (Gritei para quem quisesse ouvir e dei um passo à frente o abraçando forte. Ele tirou meus pés do chão e começou a me girar)
Justin: Eu te amo, demais, Miller. (Alisou meu rosto com uma das mãos)
Megan: Eu te amo demais, Bieber. (Coloquei minha mão sobre a sua e voltei a beijá-lo) Eu sabia que você não iria fazer show algum.
Justin: Você é espertinha demais sabia? É muito complicado esconder as coisas de você. (Eu ri)
Olhei ao redor e estávamos em um restaurante, no ultimo andar, que era a cobertura. Tudo estava iluminado e decorado com rosas e outras flores. É por isso que eu sempre amei esse lugar, é tudo tão lindo e romântico...
Justin: Está com fome?
Megan: Bastante.
Justin: Eu também. Vem, vamos nos sentar e pedir algo. (Ele segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos)
Seguimos até uma mesa e Justin puxou a cadeira pra mim. Chamou o garçom e fizemos nossos pedidos que não demoraram a chegar.
Comemos e coversamos, eu estava nas nuvens e a ficha não caia. Eu estava definitivamente namorando meu melhor amigo, a primeira e única pessoa por quem eu realmente estive apaixonada. Muito antes de sua fama.
Megan: Quando vamos voltar?
Justin: Você que sabe. Podemos voltar hoje ou ficar até amanhã à noite. O que você prefere?
Megan: Ficar, lógico! (Justin riu)
Justin: Sabia que você iria querer ficar. E ah, eu esqueci de te contar uma coisa, sabe quem também está aqui em Paris?
Megan: Quem?! (perguntei curiosa)
Justin: Cait, Chris, Chaz e Ryan.
Megan: OMG sério? (Falei surpresa) Estou morrendo de saudade deles!
Justin: Pois é, faz tempo que não nos vemos. Chaz tem uma tia que mora aqui, então vieram pra cá passar o fim de semana.
Megan: E falando sobre isso, onde a gente vai ficar?
Justin: Lá, ué! (Falou como se fosse obviu)
Megan: Legal! Mas eu não trouxe pijama nem nada...
Justin: Já pensei sobre isso Meg. Tem uma bolsa sua lá no carro. Vamos? (Concordei com a cabeça)
Levantamos da mesa e JB entrelaçou nossas mãos e fomos para o primeiro andar do restaurante. Ele pagou a conta e na saída teve que dar alguns autógrafos e tira algumas fotos com os clientes.
Já do lado de fora, Justin passou seu braço ao redor da minha cintura e antes de conseguirmos entrar no carro, chegaram dezenas de paparazzi, que começaram a enchê-lo de perguntas e flashes, como sempre. Primeiro Bieber tirou foto com algumas beliebers que estavam lá.
“O que fazem aqui em Paris?” “Vocês realmente estão namorando?” “Porque não assumiram para a mídia?” “Quanto tempo vão ficar?” “Quando será lançado o clipe de Fall?”
Justin: Coisas pessoais. Sim, estamos. Estou assumindo agora. Eu, Justin Drew Bieber, assumo meu relacionamento com Megan Miller Castellucci. (Soltei uma risada assim como alguns fotógrafos) Provavelmente até amanhã. Em breve.
“Podemos tirar uma foto do casal?”
Justin: Claro. (Sorri para a foto e Justin beijou minha bochecha. Na segunda foto saímos os dois sorrindo e olhando para as câmeras)
Depois disso entramos no carro e Kenny estava de olhos fechados e com os fones de ouvido. Nem ouviu Bieber falar com ele.
Justin: KENNYYYYYYYYYYYY (gritou)
Kenny: Ah, oi! Não ouvi vocês. (Disse tirando os fones)
Justin: Ah, não me diga (Debochou)
Kenny: Repete, então.
Justin: Eu perguntei como eles descobriram a gente aqui.
Kenny: Não sei. Suas beliebers são ninjas, descobrem tudo.
Justin: Elas são demais!
Megan: Concordo. Nunca vi fãs tão perfeitas como elas. Sem querer me gabar...
Justin: Espera aí... Você é belieber?
Megan: Sempre fui meu amor. Antes mesmo de esse nome existir. (Ele sorriu e me deu um selinho)
Kenny: Vocês vão ficar na tia do Chaz, certo?
Justin: Sim.
Durante todo o caminho eu fiquei observando a paisagem perfeita de Paris pela janela, enquanto Justin conversava besteiras com o Kenny. Assim que chegamos, tivemos que dar algumas voltas para despistar os carros que nos seguiam. Estacionamos em frente à casa e descemos do carro.
Justin tocou a campainha e Chaz atendeu.
Chaz: Achei que não viriam mais! (Nos cumprimentando) Vamos entrando porque tá frio demais aí fora. (Entramos) Chris e Ryan estão na cozinha. A Cait tá tomando banho, daqui a pouco ela desce. Fiquem a vontade.
Algum tempo depois...
Megan: Olha, eu acho, que vocês podiam voltar com a gente pra Califórnia.
Caitlin: Bem que seria divertido. Faz muito tempo que não vou pra lá.
Chris: Bota tempo nisso.
Ryan: Até que seria divertido se fossemos.
Chaz: Também acho.
Justin: Então porque não vão?
Ryan: A gente vai.
Caitlin: VAI?!
Chaz: Vai ser divertido passar mais um tempo com vocês, eu acho. (Mostrei a língua e ele me mandou um beijo no ar)
Fazia bastante tempo que estávamos ali conversando enquanto tomávamos chocolate quente. A tia de Chaz nem estava lá, tinha ido ficar na casa de uma amiga para deixar-nos mais a vontade.
Megan: Gente o papo tá ótimo, mas eu estou morrendo de sono. Vou dormir.
Caitlin: Vou com você.
Nos despedimos do pessoal, dei um selinho no Justin e subimos até o quarto em que ficaríamos.
Me joguei na cama e soltei um longo suspiro.
Caitlin: Vai, pode ir me contando tudinho, de A a Z. (Se jogou ao meu lado e ficou de bruço esperando eu falar)
Megan: A história é meio longa.
Caitlin: Tenho todo o tempo do mundo.
Megan: (Me ajeitei na cama e comecei a falar) Um tempinho depois de quando voltamos do Hawaii, Cody me contou que tinha dado certo o lance da faculdade... (Contei tudo à ela, que ouvia atentamente)
Caitlin: Mas você não contou pro Cody sobre aquela suposta gravidez?
Megan: Eu preferi não dizer nada, já que tudo foi apenas um engano.
Caitlin: Entendi. Mas aí, você saiu do perfeito para o dos sonhos! (Eu ri fraco) Quem me dera se eu tivesse alguém como o Cody de namorado...
Megan: Hmmmmm (Sorri maliciosa) Vem cá, tá de olho nele, é isso mesmo? Sua traíra! (Brinquei e ela riu)
Caitlin: Não, nada a ver. Eu só tava elogiando. Afinal, meu coração já tem dono. (Ela deixou escapar)
Megan: COMO É QUE É, CAITLIN BEADLES??? VOCÊ TÁ APAIXONADA E NÃO ME DISSE NADA??? (Falei quase berrando)
Caitlin: SHIU! (Tapou minha boca)
Megan: me conta isso, AGORA!
Caitlin: É que eu... Eu ér (Bufou) Eu gosto do Chaz...
Megan: Awwwwwwn, que graçinha! (Fiz voz fofa)
Caitlin: Não, não tem nada de “que graçinha” ele não quer nada comigo. (Disse cabisbaixa)
Megan: E como você sabe?
Caitlin: Eu não sei. Quero dizer, é o que tudo indica. Ele nunca insinuou nada, todas as vezes que nós nos beijamos, pra ele parece que nunca significou nada.
Megan: Vocês já se beijaram?! Mais de uma vez?! CAIT! Como você pôde? Nunca contou isso pra mim!
Caitlin: Faz tempo Meg, foi antes de nós nos conhecermos.
Megan: Hum, tá legal.
Caitlin: E a Gabi? (Perguntou mudando de assunto) Tô com saudades dela.
Megan: Ah, tá bem. Ta de rolo com o Beadles 2 via sms.
Caitlin: HÃM? COMO ASSIM? Aquele puto não me disse nada! (Comecei a rir)
Megan: Então você precisa bater um papinho com se irmãozinho, Cait, por os assuntos em dia. Vou tomar um banho e ir dormir
Caitlin: Quando voltar, provavelmente já estarei dormindo, então boa noite.
Megan: Boa noite.
Abri minha mala que não era muito grande, peguei meu pijama e coloquei em cima da cama. Peguei a toalha e fui até o banheiro. Tomei um banho quente e demorado. Depois que troquei e deitei na cama. Já eram duas e meia da manhã e ainda dava para ouvir o barulho das gargalhadas dos garotos na sala. Não demorou muito e eu consegui dormir.
No dia seguinte acordei mais cedo do que imaginei que poderia acordar. Eram nove horas da manhã. Olhei para a cama de Cait e ela ainda dormia profundamente. Espreguicei-me e levantei da cama.  Fiz minha higiene matinal e ajeitei meu cabelo. Desci as escadas de pijama mesmo. Como se eu estivesse em casa. Caminhei até a cozinha e Chaz estava sentado em uma cadeira olhando pro nada.
Megan: Hummm, Chaz. (Chamei sua atenção e me sentei no seu colo) Fiquei sabendo de uns babados ai, hein.
Chaz: Hãm? (Perguntou confuso)
Megan: Deu uns pegas na Caitlin, né? Safadinho! (Brinquei)
Chaz: Que isso garota, você tá louca! (Desmentiu)
Megan: Eu acho que vocês formariam um belo casal... (Falei escorando meu braço no seu ombro)
Chaz: Você acha? Q-quero dizer, não, puft! Você tá viajando. (Fez uma cara engraçada e eu comecei a rir dele)
Megan: Você gosta dela, ela também gosta de você, porque ficam enrolando?
Chaz: Como sabe que eu gosto dela?! Não, ér, como sabe que ela gosta de mim?
Megan: Por que ela me disse. Não perde a oportunidade não viu? Pensa bem.
Chaz: Tá. (Ele disse com um sorriso no rosto)
Levantei de seu colo e Ryan apareceu lá.
Ryan: Ué, já acordaram a essa hora? Ô Meg, dá um jeito de trocar esse pijaminha aí ou eu não responderei mais por mim. (Ele disse me olhando de cima embaixo)
Megan: Af!  Chaz, posso fazer uns ovos com bacon?
Chaz: Aham. Faz pra mim também.
Ryan: E pra mim.
“Eu quero” Disse Chris, Caitlin e Justin ao mesmo tempo.
Chaz: Chegou a renca toda.
Chris: O que eu quero?
Megan: Sai pedindo sem nem saber o que é, meu deus... (Justin veio até mim e me beijou)
Ryan: Essas ceninhas logo pela manhã não, por favor. (Brincou)
Justin: Cala a boca, encalhado.
Chaz: Nossa Ryan, essa doeu lá dentro cara, eu não deixava (Começamos a rir)
Fiz os ovos com bacon pra todo mundo.
Terminamos de comer e cada um foi para o “seu” quarto se arrumar. O dia estava MUITO frio, nunca pensei que Paris fosse tão gelada, tava parecendo a Inglaterra. Coloquei essa roupa:

Chamamos dois taxis e saímos.
Passamos a tarde visitando vários lugares de Paris. Eu estava perplexa com aquela cidade, era lindíssima. Depois eu e Biebs nos separamos do outros e passeamos um pouco à sós. Foi um dia bem divertido e acabou muito, muito rápido. Em um piscar de olhos já estávamos os seis dentro do avião particular do Justin, viajando até Malibu.
Continua...
Oi oi gente! Eu sei que demorei muito, mil perdões! Eu tenho muitas fics como sabem e ai as vezes dá bloqueio de imaginação né? Enfim, tenho uma coisa para contar, já estou trabalhando na 2ª Temporada de TIMD z/ Vocês viram o clipe de AATW? Mds que vida, quase morri quando vi o Brasil lá! Hahaha.
O que acharam desse capítulo? Quero opiniões ok? Obrigada por todos os comentários em todos os capítulos. Amo vocês.
5 Comentários.

5 comentários:

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png