segunda-feira, 26 de março de 2012

This Is My Destiny ( Capítulo 4 - Liam Gabreel )

~POV Melanie \/~
Chegou a noite e eu fui me arrumar pra ir na casa da Jasmine.
Coloquei essa roupa:

Cheguei por último, então assim que eu apareci não demorou pra gente sair.
Chegamos no BK escolhemos uma mesa e fizemos nosso pedido.
De repente eu olhei pra porta da frente e vi Liam entrando.
Melanie: Eu vou embora.
Chaz: Mel, os lanches nem chegaram!
Melanie: Perdi a fome. Eu não posso ficar aqui.
Jasmine: Porque não pode ?
Melanie: Olha quem acabou de chegar. Tchau ~Sai correndo~
Jasmine: Eu vou atrás dela. Já volto.
Chaz: Ok.
Justin: Dá pra me explicar o que tá acontecendo ?
Chaz: É uma longa história, vou tentar resumir. Tá vendo aquele cara loiro que acabou de entrar ?
Justin: Entraram 2.
Chaz: O de olhos verdes.
Justin: O que tem ele ?
Chaz: Ele chama Liam Gabreel, e é ex-namorado da Mel. Terminaram a 1 ano.
Justin: E qual o problema ?
Chaz: O cara é um idiota. Na época em que eles estavam namorando, teve uma festa na casa dele. Os dois estavam dançando e se dirvertindo, mas ele havia bebido muito.
Ele pediu pra ela ir buscar um casaco no quarto dele, e quando ela entrou lá, Liam foi atrás e trancou a porta.
Bom, ai já se pode imaginar o que aconteceu. Ou no caso o que ia acontecer se eu não tivesse chegado a tempo e arrombado a porta.
Justin: Ele ia abusar dela ?
Chaz: Sim. Tirei ela dali na primeira oportunidade. Ela estava trêmula e com medo. No dia seguinte ele tentou pedir desculpas mas Melanie meio que pegou tralma e não quis ficar com ele. Foi dificil pra ela o térmido do namoro. Desde então ela ficou assim, com esse comportamento. E jurou que nunca mais iria se apaixonar.
Justin: Então é por isso que ela não deixa as pessoas se aproximarem dela ? tipo tocá-la e ser amigo ?
Chaz: É.
~POV Jasmine \/~
Mel saiu correndo para fora do BK. Fui atrás dela para tentar acalmá-la e fazer entrar pra dentro denovo.
Jasmine: Melanie me espera! você não pode ir embora, acabamos de chegar!
Melanie: Não posso é ficar lá dentro com o Liam.
Jasmine: Amiga, você já superou tudo isso. Já é passado! Ou estou enganada ?
Melanie: Não, eu já superei. Mas toda vez que eu fico em algum lugar junto com ele me sinto como se estivesse desprotegida. Sei que é bobagem mas eu...érr...eu sinto medo! (choro)
Jasmine: Mel, com o Justin e o Chaz lá, você não está desprotegida. Além do mais, ele não pode fazer nada com você lá dentro. Vamos, enxugue essas lágrimas e bora pra dentro.
Melanie: Ok.
Consegui convencer a Melanie a voltar pra dentro. Não demorou e os nossos lanches chegaram. Estava tudo muito bom até que o Liam se aproximou da nossa mesa.
Liam: Olá
Todos: Oi
Liam: Quanto tempo que eu não vejo vocês e... Mel, você está linda!
Melanie: Pra você é Melanie. (Mel disse seca).
Chaz: O quer aqui ?
Liam: Eu só vim pedir um autógrafo do Justin. Minha na... minha prima é muito fã dele.
Pode assinar aqui? (mostrando um papel)
Justin: Claro. (Justin assina)
Liam: Obrigado. Tchau.
Ficamos mais um tempo ali conversando, e quando deu mais ou menos uma 00:15 a gente foi embora. Era sexta-feira, mas todos estavam querendo dormir.
Continua...
O que acharam ? Esse capítulo serviu pra vcs entenderem um pouco a Mel ? Muitas surpresas ainda estão por vir, fique de olho!   1 Beijo e 1 queijo  vcsss;*

2 comentários:

O que achou do capítulo de hoje? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿

http://4.bp.blogspot.com/-1k31z7DbjYU/T9n9Tt9rPOI/AAAAAAAABkk/Pm-GrV9Qkdw/s1600/6.pnghttp://i.imgur.com/jdBXh.png